Eu sei...
Nem parece verdade, mas fui lá outra vez!
Mas a história não começa aqui.Era uma vez...
...uma miúda que estava quase quase de férias! (
Sou eu! Euzinha!)
E com o aproximar das férias, essa miúda resolveu experimentar algo novo: A PEDICURE!
(
Pensavam que isto ia começar logo com a descrição da sensação de fumar um tabaquinho árabe... pois se sim, estavam muito enganados! Fica a faltar aqui a foto dos pés... talvez para o ano!)
A miúda sentada na cadeirinha nem deu conta do tempo passar e quando olhou para o relógio constatou que estava atrasada para o seu reencontro com três amigos: a Du, o Wilson e o Carlão.
Pegou na mãe e nos dois amigos que se tinham feito à boleia (e sortudos dum raio acabaram por ganhar a boleia, o jantar e companhia para o resto da noite) e acelerou na sua bomba até casa.
Tomou um banho (o banho mensal) e vestiu a sua fatiota de princesa e...
...esperou...
...esperou...
...e desceu as escadas, entrou no carro, ligou-o para pôr as turbinas a aquecer!
Segundos depois chegaram os amigos e a menina sorriu de felicidade!
O reencontro foi bonito!
E os quatro juntos rumaram em direcção a Matosinhos para irem jantar ao Mantra.
Na mesa redonda, deliciaram-se com as iguarias (
é mais do estilo: pagas 5€ e comes até abarrotar) e encetaram uma animada conversa que duraria a noite toda... e que noite!
Bem... a história de conto de fadas acaba aqui!
Porque o que vem a seguir...
...vem já a seguir!
Do Mantra, atravessamos a estrada e entramos no Tuareg.
Chegamos a horas de arranjar lugar nas tendas. Abanca daqui, abanca dali, tira a sandalete, tira a galocha e lá estavamos confortavelmente instalados.
Escolhemos uns chás (Marraquexe, Tuareg e Paixão Turca, para os interessados), mas a escolha mais difícil foi o sabor do tabaco. Há uma grande variedade de sabores e lá acabamos por pedir o de morango. Não me lembro do nome que eles dão ao tabaco. Neste bar não lhe chamam sheesha... mas também não me lembro, lembro-me sim que gostei! :)
Nota-se? Se não se nota vejam a última foto...Mas não fui só eu...
... a Du! Esta menina já está viciada! Foi segunda-feira, foi quarta-feira e já nem sei mais! :) Uma vidinha boa e pelo que sei sempre em boa companhia. Só gaijos!
... o Carlão! Este já é veterano! Se quiserem tirar a prova dos nove visitem o blog dele porque assim nem preciso de gastar paleio! Ehehehehehe!
O meu noitário... Tens umas ricas noites, tens! ;)
... o Wilson! O artista! Este miúdo domina o fumo. Foi o único que conseguiu fazer umas formas com o fumo... hhuuummm! Uma bem pequenina... Uma bola! Mas não conseguiu repetir a graçola. :)
... euzinha! Palavras para quê?
Quem estava lá percebe a fotografia, quem não estava que use a imaginação!;) Pago um café a quem conseguir decifrar a foto. Mas só ao primeiro.
Foi uma noite à maneira e este post até podia acabar aqui, mas não! Não posso acabar este testamento sem deixar uma palavra aos intervenientes...
e quem não gostar de lamechices, aconselho a ficar por aqui!
Amiguinhos, ADOREI!
Adorei ver-vos!
Saber que estão bem e comprovar com os meus próprios olhos.
Sentir o vosso carinho bem de perto.
Adorei a palhaçada, a risota!
Partilhar o momento convosco...
Adorei sentir-me como me senti ontem!
Obrigada. ;)
Ler mais!