sexta-feira, julho 22, 2005

Thursday Night

Thursday Night foi na casa da Xuinha!
Quer dizer... a casa não é minha. A minha só está pronta para o final do ano!
Vou recomeçar.
Thursday Night foi na casa da Babe! ;)
Motivo?
Huuuummmm!
Festejar o aniversário da Ju que fez anos no dia 3! Ehehehehehehe!
A malta arranja cada desculpa para combinar um jantar... e ainda para mais um jantar só de miúdas! Foi interdita a entrada de gaijos... se bem que eles tinham feito um jeitaço na altura de dançar uma musiquinha cabo verdiana! Eheheheheheh!
Aquilo é giro, mas com par do sexo oposto! Na falta de melhor, dançou cada uma para seu lado. O que não faltou foi uma professora à maneira que ginga de forma invejável!
Ficou combinada uma saída para irmos aprender a dançar kisomba, porque pelo que sei no River às sextas e sábados é certinho!
Bem mas de volta ao jantar...
A Ju prometeu e fez! Resolveu aparecer com um belo pacote de bolachas. Estava com medo de passar fome, o problema foi que ela esqueceu-se que veio comer a casa da Babe e a malta já ficava atestada só com as entradas! A comida estava deliciosa (como sempre).
A companhia cinco estrelas!
E foi a receita de sempre:
- muita conversa
- muita risota
- e palhaçada q.b. by Xuinha
E para terminar a noite em grande, a pseudo-aniversariante gostou da prenda!
O segundo colarzito do post anterior! ;)
Que venham muitas noites destas e que a prendinha me toque a mim de quando em vez!
Eheheheheh!
Divirtam-se e bom fim-de-semana!

9 Comentários:

At 22/7/05 23:31, Blogger António disse...

Enfim...uma borga!
Agora explica-me uma coisa, please.
O que quer dizer:
"Tu és uma moca!!! :)"
É que às vezes aparecem umas expressões novas que me deixam de cara à banda.
Mas tenho de me actualizar.
Os "inteligentes" não falam em formação permanente?
Jinhos

 
At 22/7/05 23:49, Blogger António disse...

Acabei de ver o site do GDCGueifães.
E quasi que aposto que és a nº 8 (JS).
Acertei?
Bom fim de semana
Jinhos

 
At 23/7/05 00:00, Blogger CP disse...

:-)

 
At 23/7/05 00:15, Blogger António disse...

Além de ser uma moca, sou bruxo...eh eh eh
E tu também tens pinta de ser uma moca!
Nana bem.
Bom fim de semana.
Jinhos

 
At 23/7/05 00:17, Blogger António disse...

A rapaziada do meu tempo diz:
És um ponto ou um prato.
Enfim...vai aumentando o tamanho:
Ponto » Prato » Moca
Xau
Jinhos

 
At 23/7/05 00:28, Blogger António disse...

Olha que a minha cara é que está a ficar vermelha.
Ainda me fino com uma apoplexia.
Vai dormir, ó traidora vermelhona!
E que os lençóis te sejam pesados.
ah ah ah
Jinhos

 
At 24/7/05 18:34, Blogger Sara MM disse...

outro programa-maravilha em tao pouco tempo!?!?! Que sorte!!!
BJs

 
At 25/7/05 03:43, Blogger [_David_] disse...

bem...ca ganda festa e eu é que fiz anos!!:) Hum...kizomba tb gosto!!;)

Beijito.
David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 25/7/05 09:25, Anonymous Anónimo disse...

Tu é que estás de parabéns e a babe também...
O jantar estava muito bom, muito bom mesmo! As bolachas sempre foram comidas mas foi só para acompanhar a sobremesa. :P
O presente era lindo! E continua a ser...
A companhia era excelente como sempre, não se esperava outra coisa.
A musica uma moca...
Conclusão estás preparada para a organização eventos! :)
Obrigada, amiga!
Beijinhos
Ju (pseudo - aniversariante)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer