segunda-feira, julho 25, 2005

Este fim-de-semana

Sábado fomos brindados pelo sol e não fomos capazes de o desperdiçar após um final de semana feiote! Depois de uma manhã de compras em Cedofeita, fomos a seguir ao almoço para casa de uns amigos.
Aproveitamos a tarde e demos uns mergulhos na piscina.





Como resistir? Eu não consigo... :)
Antes de jantarmos e da D. Xuinha mostrar os seus dotes culinários, os menaços ainda tiveram tempo para dar uma voltita na bicla (e que rica bicla) e para montar a dita tenda.



Como a D. Xuinha não sabe cozinhar grande coisa (é mentira mas fica bem para justificar o injustificável), a malta toda esfomeada não teve outra solução senão atacar os gelados! Era gelado de baunilha, de morango, de chocolate, de café, de caramelo e sei mais lá do quê acompanhado sempre por uma bela bolachinha adequada à ocasião! Era quem mais lambia os beiços... E ainda há quem fale de dietas! :)



Domingo o dia acordou feio... feio é a favor! :(
Foi um dia cinzentão, passado na morrinhice em frente à TV.
Claro está que um dia assim justifica qualquer loucura... e então depois de almoço, a malta revoltada com o tempo atacou pela 2ª vez os gelados!
Eheheheheheh!



O resto do serão foi mesmo a rever um filme que adorei quando o vi a primeira vez, "O Gladiador".
A volta a casa foi calma e sem birras! :)
Já só penso que é só mais esta semana, depois FÉRIAS!

9 Comentários:

At 25/7/05 20:09, Blogger Margarida Atheling disse...

E já somos duas!
Mas o meu fim-de-semana foi só um dia!

Muitos beijinhos!

 
At 26/7/05 00:24, Blogger [_David_] disse...

Hehee...hum...eu adoro ggeladosss!!:D hum....:D:D:D


Beijinhos
David www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 26/7/05 02:48, Blogger Euroafricana disse...

Tem uma boa semana, linda!
bjokas!

 
At 26/7/05 09:15, Blogger António disse...

Também eu!
5ª feira às 18:00...Livre!
Por 25 dias úteis.
38 dias de calendário.
Quando voltar já nem sei onde é o meu lugar....eh eh
Jinhos
............................
Ontem á noite recebi um e-mail teu mas está no PC de casa, por isso só respondo logo.
Não me esqueci!
Jinhos, again

 
At 26/7/05 09:42, Blogger AnaBond disse...

Tá mal... logo de manhã a falar de gelados?

(gostei do relato... não gostei de ficar com inveja :P)

 
At 26/7/05 10:30, Blogger António disse...

Oi!
São os 22 dias mais os 3 por não ter dado faltas. É o normal. De lei.
Só que eu gozo tudo de uma vez.
Não gosto de repartir.
Assim é que são férias mesmo.
8 dias hoje mais 10 amanhã mais 15 depois não dá verdadeiramente para descansar.
E como o posso fazer, faço!
eh eh
Jinhos

 
At 26/7/05 11:58, Blogger Anabela disse...

Olá Xuinha
Belo fim-de-semana!
daqui a uma semana tb é a minha vez de ir de FÉEEEEEEEEERIAS:))

 
At 26/7/05 14:07, Blogger Oumun disse...

Está aqui a malta num gabinete que nem janelas tem e esta com fotos de uma piscina :PPPP

E mais ando eu a comer melancia em vez doces para ver caixas e caixas de gelados :PPP

acho que vou ter de boicotar este blog por uns tempos eheheheh


beijocas e boa semana

 
At 26/7/05 14:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Oumun...
UUoolha, não boicotes!
Oh não! :)
São só mais uns dias e depois vês-te livre de mim! ;)
Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer