sexta-feira, julho 29, 2005

A Pizza da Madá

Este post bem se podia chamar "Noite da Arabia III", mas não me quero tornar repetitiva...
Confirma-se dança do ventre à quinta-feira e está mais do que provado que o Tuareg é um óptimo lugar para pôr a conversa em dia!
No entanto, a noite de ontem ficou marcada pela pizza deliciosa que comi na casa da Madá.
Para quem não sabe, a Madá é a mãe do Chefe Coelho (o protagonista de um post mais abaixo). Espero que o filho lhe siga as passadas! Já comprovei que ele está bem lançado, tem é de treinar mais vezes... ;)
(Ju, é assim que uma miúda se faz aos convites!)
Desta vez, não há fotos!
A fotografia da pizza só iria fazer crescer água na boca a muita gente... é realmente deliciosa! E a esta hora já ía!
O Tuareg vocês já conhecem... :) (até parece que ganho umas borlixes a fazer publicidade gratuita)
Mais uma noite de borga!
Esta semana não parei em casa...
Ainda tenho tudo para preparar porque amanhã de manhazinha parto rumo ao paraíso!
E depois só volto dia 22...
FÉRIAS!

17 Comentários:

At 29/7/05 12:57, Anonymous Anónimo disse...

Estou a ver!... Muito me contas.
Isto não é justo! Só eu é que ainda não provei a famosa pizza... Até a minha mãe e irmã já provaram e eu fico a chuchar no dedo (mas não é o dedo do pé... nada de confusões).
Vou ter que ter uma conversinha com a Madá.

 
At 29/7/05 13:05, Blogger Rosa disse...

Xuinha,

Isso agora, pedicure feita e tudo, vai ser mesmo o paraíso! :)
Diverte-te (ou descansa, porque, pelo que leio, a tua vida é uma animação permanente, com ou sem férias!). Beijinhos :)

 
At 29/7/05 13:19, Anonymous Anónimo disse...

Xuinha!

Só passei para retribuir o beijinho e para desejar que tenhas umas férias ÓPTIMAS!!!

bjito!!!

 
At 29/7/05 14:08, Blogger Clara disse...

hummm pizza.
Boas férias, vais fazer falta ;)

 
At 29/7/05 14:17, Blogger kikas disse...

Chama-se a isso grandes vidas...aproveita e diverte-te muito porque a vida também é feita de muita borga que é o que faz falta para animar a malta :-)
beijocas
kikas

 
At 29/7/05 14:19, Blogger heidy disse...

marrocos... dança do ventre... hum hum... isso soa-me a vires com uns kilitos a menos. LEva-me na bagagem.... pleaseeeeeeeeeeeeeeee...

 
At 29/7/05 16:26, Anonymous Anónimo disse...

Miuda, só cá vim para te desejar umas óptimas férias no teu paraiso maravilhoso, que eu inda fico por cá mais 2 semanas a roer-me de inveja....
Não que não te possa dizer pessoalmente, mas assim tem mais graça...e fica para a posteridade!!!

Bjokas e até Setembro....

 
At 29/7/05 16:52, Anonymous Anónimo disse...

Boas férias para ti e para mim também! :)

 
At 29/7/05 17:13, Blogger pp disse...

"Tambem tu....Judas" ;) :))))))...não é judas mas não me lembro do outro nome agora ;) :))))...mas este tambem serve....Boas ferias e beijocas

 
At 29/7/05 23:22, Blogger Oumun disse...

Nem comento , só sabes fazer inveja aos outros :P
ehehhehehe

Boas férias amiga e diverte-te buererere heheeh ou será Totil como se diz aí no norte ?

beijoquinhas grandes

 
At 30/7/05 10:24, Blogger heidy disse...

bjokas xu... :p

 
At 30/7/05 10:58, Blogger Tia Moky disse...

Olá, Miss Bomba!!

BOAS FÉRIAS!!!

Quando voltares a tua sobrinha N. já dá pontapés...cá fora!!
Espero que arranjes um tempinho para vir à capital vê-la!!

Tudo de bom, linda!!

Beijos Tia Moky

 
At 30/7/05 12:13, Blogger Ana Rangel disse...

Querida Xuinha,

espero que as ferias corram muito, muito bem... estou cheia de saudades! Ainda vai dar para um geladinho antes de comecares a trabalhar... ;)

Beijinhos!!!

 
At 30/7/05 15:29, Blogger Anabela disse...

Olá!!
Boas férias, nesse tal "paraíso" :))
Diverte-te muito.
Mil beijos

 
At 30/7/05 23:38, Blogger [_David_] disse...

Obrigado por todo o apoio amiga!:)

Diverte-te e vai dando notícias!!:)

Beijinhos
David
´www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 31/7/05 11:02, Blogger Sara MM disse...

B O A S F É R I A S !!!!!!!!!!!!!!
bjS

 
At 31/7/05 14:28, Blogger Fonzi disse...

Boas férias Xuinha!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer