quinta-feira, julho 07, 2005

Dia 23...

... foi para esquecer! Só me lembro da noite: a noite de S. João!
Se bem me recordo, infelizmente, esse era o dia do tal exame... Já nem me lembro do nome da porcaria da disciplina. :(
Como podem imaginar as coisas não correram como eu gostaria que tivessem corrido, mas também culpa minha, ninguém mandou ser preguiçosa! :)
Mas não vim aqui falar disso... vim falar do S. João!
Este S. João foi diferente!
Costuma ser em casa de amigos, uma sardinhada, lançar balões, musiquinha à maneira, mas este ano não se combinou nada ou se se combinou não correu assim muito bem...:s
Por isso, à última hora decidimos ir passar o S. João a Braga. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido.



Estou habituada ao S. João do Porto, em Braga é diferente. Talvez menos confusão, mas uma animação!



Desfile dos cabeçudos, de bombos, das tradições de cada terrinha, das bandas de música... e claro, há na mesma martelos, alho porro, erva cidreira e outras ervas bem menos agradáveis! Eheheheheh!
Chegamos ao fim da noite de rastos... como tem de ser numa noite de S. João!

5 Comentários:

At 7/7/05 21:48, Blogger Margarida Atheling disse...

Para o ano também quero!
Estou cansada de estar aqui "desterrada"! :)

Beijinhos!

 
At 8/7/05 09:42, Blogger Vilma disse...

Vamos a ver se é para o ano que eu conheço finalmente essa festa...! Certo? ;))

 
At 8/7/05 10:42, Blogger kikas disse...

Ainda bem que esse S.João foi porreiro...afinal Braga parece-me bem divertido!
beijinhos
kikas

 
At 8/7/05 10:52, Blogger AnaBond disse...

deve ter sabido tãããoooo bem...

também precisava de uma noite dessas.

 
At 8/7/05 15:39, Blogger Oumun disse...

Só fui uma vez ao S. João no porto e achei muito engraçado :)

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer