terça-feira, julho 19, 2005

A Festa da Babe

Finalmente consegui! Uffa! Estava difícil!
Pois como já vos disse a festa correu muito muito bem.
A babe nem imaginava o que lhe esperava...
Saiu um bocado resingona de casa, a torcer o nariz ao restaurante que o meu pai tinha escolhido para jantarmos os três. Ele teve a bela ideia de lhe dizer que íamos ao Les Amis porque tinha ecran gigante para ver o jogo do Benfica.
A babe não se fez rogada e deu voz à sua revolta: O futebol... é sempre a mesma coisa! Bla Bla Bla
E eu já com uma vontade de rir...
A viagem até ao restaurante foi rápida e os convidados já estavam todos à espera! Lindos meninos!



E acreditem que a surpresa foi grande! A cara da babe quando viu aquela malta toda!
Ehehehehehehe!
Foi bonito de se ver! ;)
E ainda tivemos mais umas visitas surpresas que vieram cantar os parabéns (até para mim foram surpresa!).
Acho que se este jantar tivesse sido organizado com mais antecedência não correria tão bem...
A comida estava deliciosa, o bolo de aniversário fez um enorme sucesso e a conta não foi dolorosa! :) Melhor impossível!
Quer dizer, só falhou uma coisita: pedalada para ir beber uma bela margarita de morango! Mas como já saímos tardito do restaurante e o dia seguinte era dia de trabalho, adíamos a saída.
Foi uma bela noite! Estar com amigos, pôr a conversa em dia, rir e proporcionar uma noite de aniversário diferente à babe mai linda! :)


5 Comentários:

At 19/7/05 12:25, Blogger Margarida Atheling disse...

Excelente surpresa e excelente festa! ;)

Beijinhos!

 
At 19/7/05 12:26, Anonymous Anónimo disse...

O ramo de flores da esquerda é muito bonito! Quem deu? :)
E aquele colar?! Que coisa "mai linda"!
Correu tudo muito bem. Comida boa, a companhia melhor ainda...
Quem é o próximo a fazer anos?

 
At 19/7/05 12:49, Blogger Sara MM disse...

Que bom!!!
BOA!
BJs
amanhã é a minha mami mas (este ano) não vai ser surpresa!Mas vai ser a 1ª vez na casa da minha mana, por isso vai ser bom!

 
At 20/7/05 09:59, Blogger AnaBond disse...

Às vezes as coisas combinadas à última da hora são as que resultam melhor... grande surpresa, digo novamente.

 
At 21/7/05 16:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Comcerteza,
está a tentar dizer-me alguma coisa?
Concorrência directa?
Comment?
Ehehehehehehe!
Eu digo-lhe!
:P

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer