segunda-feira, julho 11, 2005

O meu paraíso...

Chegou o momento de revelar o meu paraíso...
Juntei umas fotos das férias mais umas deste fim-de-semana e espero que gostem! A qualidade das fotos não é grande coisa porque o telemóvel não dá para mais, mas dão para deixar água na boca a qualquer um!
Passei uns dias cinco estrelas!
Todas as palavras são poucas... sei que voltei com as baterias carregadas e com um ar de felicidade estampado na cara e, já agora, um tom bronzeado na pele!


Os nossos passeios ao fim da tarde!


Uma ajudinha a apanhar as batatas...


A praia fluvial, mas só para visitar de manhã porque de tarde está carregadinha de gente!


As cascatas...


O nosso poço preferido... o nosso cantinho no paraíso!


...


Os mergulhos...


O mulherio no rio quase às oito da noite! E a vontade de ir embora era nenhuma! :)


O pôr-do-sol visto do meu sítio preferido.


A lua a espreitar num céu ainda cheio de cor!

Faltam as estrelas... mas o meu telemóvel não as conseguiu captar.
Numa das noites agarrei uma cadeira especial de corrida e uma manta e lá fui... Adormecer debaixo de um céu carregadinho de estrelas!
A vida é tão boa!!!!!!!!!!!!

21 Comentários:

At 11/7/05 12:10, Anonymous Anónimo disse...

Miída......até ganho energias só de olhar para as fotos!!!!
Deve ser mesmo fabuloso, tou á espera do convite formal para conhecer( eh...eh)!
E eu sou testumunha do bronze...tás no ponto!!!!

Bjokas e bom trabalho...

 
At 11/7/05 13:30, Blogger Contas e Cores disse...

Muito bonito o sitio!!:)

 
At 11/7/05 14:50, Blogger Vilma disse...

Ui...que sitio lindo! ;)))

 
At 11/7/05 17:18, Anonymous Anónimo disse...

Adorava ter a mesma sensação quando vou à aldeia... é pena que isso não aconteça...
Gostava de saber como é que consegues ficar mais bronzeada?!...

 
At 11/7/05 21:10, Blogger Ana disse...

Ai que bom... já estou com vontade de conhecer esse cantinho... jokas

 
At 11/7/05 21:15, Blogger Sara MM disse...

Que bom!!!!!
Maravilha mesmo!!!
Nao podes mesmo revelart algo aproximado ao local do teu paraíso?!?!
BJS
PS- essas fotos com o télélé!??!?!

 
At 12/7/05 02:15, Anonymous Anónimo disse...

xu, q sitio giro! adorava umas ferias num sitio assim...calmo, c sol e agua qb!impossível resistir..

espero q estejas bem!notícias tuas, só no blog agora! :(

bom trab! mts bjinhos

 
At 12/7/05 09:47, Blogger AnaBond disse...

Que inveja (da boa :))...

Isto é no Gerês? Se não é, avisa a malta porque adorava conhecer um sítio lindo como este...

Um belo fim de semana... adoro adormecer debaixo de um céu carregado de estrelas...

 
At 12/7/05 10:05, Blogger Lucia disse...

Com um sítio assim tão lindo é fácil carregar baterias, pelos vistos foram umas férias muito agradáveis, pena que têm sempre de chegar ao fim...
Beijinhos

 
At 12/7/05 10:05, Blogger Jolie disse...

Agosto estamos combinadas!!!

Quem te manda revelar este bocadinho de céu?!

hehehehe

É um paraíso mesmo!

Sandra

 
At 12/7/05 11:01, Blogger Anna^ disse...

Lindo...lindo..lindo.
Felizarda ;)))

bjokas ":o)

 
At 12/7/05 17:24, Anonymous Anónimo disse...

ya, mas que ganda paraiso....aauuuu

 
At 12/7/05 21:28, Blogger Catarina Agostinho disse...

OLÁ
QUE LINDO SITIO! IMAGINO O QUANTO ADORASTE! NÃO ERA PRA MAIS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 12/7/05 23:24, Blogger Cláudia disse...

Esse teu paraíso é mesmo um paraíso... :o)
Beijinhos mimados.

 
At 13/7/05 01:40, Blogger [_David_] disse...

Ainda bem que carregaste baterias!!:) O sitío é deslumbrante...!!

Beijo
David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 13/7/05 10:07, Blogger Margarida Atheling disse...

:)

Como eu te compreendo...!

Muitos beijinhos!

 
At 13/7/05 10:41, Blogger kikas disse...

Também quero conhecer o paraíso e ganhar um ar bronzeado na pele porque o ar de felicidade estampado na cara eu já tenho :-))
Adorei as fotos fizeram-me imaginar um pouco das minhas férias que nunca mais chegam...
beijocas grandes
kikas

 
At 13/7/05 14:07, Blogger Euroafricana disse...

Que lindo lugar! Olha, eu bem k precisava ir passar uma semaninha a um sítio desses!
Beijinhos, Linda!
xi♥

 
At 13/7/05 16:10, Blogger cinderela disse...

UAUUUU! Que bom aspecto!
Assim, sim.
Quem não carrega baterias num sítio lindo como esse!
E fotos do bronze? ;-)
Beijinhos!

 
At 14/7/05 09:30, Blogger Ana Rangel disse...

Eu estou um cadinho amuada! Neste emirado de caca não consigo ver as fotos! Grrrr...

Enfim... mas eu já vi algumas fotos do paraíso e até me ficou prometida uma visita.
Tu pensas que me esqueço, é? Agora vais ter de me aguentar a mim e ao/à pequenito/a... toma!

Beijinhos!

 
At 31/1/06 17:58, Anonymous Anónimo disse...

Que bonita que é a minha terra:) Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer