Crónica de um almoço
Faltavam uns minutos para a uma da tarde e a Menina Xuinha ainda não sabia o que ía fazer com a sua hora e meia de almoço.
Ou shopping ou...
Mas ir para o shopping sozinha?
Ah! Acho que não.
A maior parte dos coleguinhas de trabalho estão de férias e o companheiro de almoço decidiu ir dar umas braçadas.
A ideia de almoçar sozinha não me agrada, mas também não apetecia ir gastar solas para o shopping. Ando sem paciência... Esta coisa das promoções antes dos saldos e ao mesmo tempo da nova colecção, não é para mim definitivamente!
De um momento para o outro e no meio de tanta indecisão, fez-se luz: vou comer um peixinho!
Chegou a horinha, a Menina Xuinha meteu-se na bomba em direcção ao restaurante.
Dez minutinhos depois chega, entra e senta. Telemóvel na mão, a falar com o Papi que estava com uns problemas na internet e quando não é o seu espanto quando pelo canto do olho (neste caso do direito) vê dois vultos parados ao seu lado!
O que prometia ter sido um almoço tristito e sem companhia, foi um almoço na companhia da tia e do tio!
Converseta q.b. porque o tempo não deu para mais!
E sabem que mais? Apesar das pragas que certa e determinada pessoa tem andado a rogar, o que prometia ter sido um almoço sem sal foi um belo almoço e oferecido!
Eheheheheh!


Pois é. Eu sou testemunha dessas pragas. Olarecas se sou.
jokitax
a do trio
Epá, tou a ver que temos mesmo que fazer um blog a quatro mãos. Mas para o 'louco' entrar precisa de passar certos exames, tipo tortura chinesa e coisas assim...hiihihihihihihihhi
Que pinta! Ou melhor, que pontaria.. assim ficaste com suf no bolso para outro peixinho amanhã... com ou sem companhia!
BJs e bom apetite!
Já escrevi no blog da heidy:
Bora com o blog quadrupede!
Isto de andar a saltar de um para outro é cansativo.
Por isso é tão cedo e já estou com soninho...
Boa noite!
Jinhos
Puxa se as pragas que te rogam dá nisso também quero umas eehehehhe
beijoquinhas
que lhe rogam??? que nos rogam! o man não é santo... olarecas num é num...
Oh toni vais receber msg pah
boa noite roanita... :p
moça o toni vai-te dar o meu mail, para fazer troca de planos. :)
jokix
Bom dia!
bom dia! Realmente o António nisto tem razão, escrever em 4 blogs diferentes é cansativo, ando aqui a saltar de blog em blog.
ahahahahha(para o que me havia de dar logo de manhã): nós fazemos o crazy trio e o António é o nosso manager (lê-se, manaiger)
hihihihihi
Vou de férias mas estarei na net quasi todos os dias.
Portanto, escusas de chorar...eh eh eh
Jinhos
Tu é que levantas vôo, ó águia depenada...
Duas semana, não é?
Vôa alto!
Para voar baixo basta o resto do ano...eh eh eh
Jinhos
Perái. Afinal quem é que vai de férias para além do António? Agora já não percebo: é a Heidy ou a Xuinha, ou ambas?
Jesus! Estou a ler quatro blogs ao mesmo tempo e acho que o meu único neurónio já foi de férias (atenção, não sou loura, mas agora apeteceu-me ser. heheeh)
Desculpem, mas quem está a ficar baralhada sou eu...
Este espaço não era suposto estar destinado a comentários sobre o dito almoço? Eu leio de tudo menos desse assunto...
Mas não deixa de ser engraçado. É como ver uma partida de ténis a quatro. Um atira para um lado, outro para o outro...
Continuem, o jogo não está nada mau!... :)
Hehehehehehehe!!!
Vocês são um espectáculo!!!
Querem mais gente para o ping-pong? É rápida a minha intrusão!!!
hehehehe
Beijos a todos!!
Francamente, Xuinha, Heidy e António, ts, ts, não têm vergonha! Já viram o que têm feito? As pessoas vêm aqui commentar um post e encontram uma conversa que nada tem a ver com o post! Isto é pior que o messenger, mais parece é uma sala de chat em que ninguém se entende. Francamente.
E eu nem participo dessas conversas fora do contexto, nã, nã....quidéia! heheheeh
Ups... atão é assim. A xu e o toni vão de férias. O toni fica com as suas 2 piscinas e eu com a minha banheira. A xu vai levantar voo (bem alto!).
Tens razão pachita. :) Isto tá giro. Mas é uma grande confusão. Cada vez que temos uma resposta, temos de ir ver os blogs do resto do grupo. :) O que é diferente. :) lolololol Já chamam a isto ping pong. :p
Não participas??? oh pachita... tou-te a beri... lolololol Acabaste de deixar msg no meu blog. :p Sala de chat? não tem nada a ver. :) Não é tão chato.
Eu estou-me a divertir, como há muito não o fazia por estas bandas.
Voar baixo?ganhámos o campionato canudo.
Atentamente
um dos elementos do trio crazy
benfikista lai
Toni,
não são duas! São três!
Ou achas que só tu és o capitalista das férias? Ah?
Toma!
Vou te dar descanso por 3 semanas, mas cuidado! Depois volto com a pica toda... Sai debaixo!
Meninas,
isto realmente está a ficar mais do que animado!
Eu já nem consigo visitar mais blogues... vou do meu para o vosso e para o do Toni!
Talvez não fosse má ideia pensarmos numa alternativa...
Depois da noite de ontem... já me estou a sentir tonta!
Ehehehehehe!
Beijocas
Noite de ontem??? hum..... o que vale são os meus links. De manhã e À noite, faço a vistoria. Depois fico liberta. :)
Eu já disse ao toni para vos dar o meu mail. :)
Dassssseeee! (epá, agora só me dá para isto)
Eu estou a adorar este jogo de ping ping! hehehe Mas confesso que custa ter 4 a 5 janelas abertas do internet explorer, cada uma com um dos blog abertos. Isto está demais!!! heheeheh
Já estou tão baralhada que já digo ping e ping! hahahahahahaha (pronto, já estraguei o verniz! Esta malta aqui já não aguenta os mesmo risinhos de parva a olhar para o computador.)HAHAHAHAHA
Mas já encontrei uma boa táctica: em vez de rir, tenho ataques de tosse para disfarçar as gargalhadas! hahahaahah, isto é, cof, cof, cof
Meninas,
ontem acho que me saiu fumo pelos olhos!
Terá sido praga do Toni?
O post sai já... qd eu conseguir!
Isto aqui está apertado...
Beijos e até já!
Dinorah,
sê benvinda!
Se conseguires acompanhar... bora lá!
Eu confesso que às vezes me sinto meia perdida!
Ehehehehehe!
Beijinhos.
Pachita,
tu és só tácticas!
Faz-lhes uma careta!
Cuscas!
Metam-se nas vossas vidas!
Vão trabalhar.
Eheheheheheh!
Confesso k tentei :-(
Tentei mas não percebi nada do que vocês escreveram....
Bjnhos confusos.
Não é mesmo para entender!...
E depois o "outro" é que é louco!...
Nuvem cor-de-rosa,
mas percebeste o almoço, não percebeste?
Isso era o mais importante!
Estas conversas paralelas já vêm de trás... e acredito para quem não acompanhou caia de pára-quedas!
Beijinhos.
Ju,
estás com mt piada...
Ehehehehe!
Será q é pq o grande dia se aproxima?
Contagem decrescente!
Beijos.
É verdade, o dia está próximo... já não era sem tempo.
Yupi :)
Então como é que fica a questão do blog quadrúpede?
Quem o abre?
Com que nome?
Quando?
Quem escreve a introdução?
Que tipo de posts lá serão colocados?
E o mais que se verá...
(daqui a pouco andamos todos à porrada...eh eh eh)
Jinhos
Pois pois... eu tou na boa. Tenho tática. Como os posts vão parar ao meu mail, sei quando recebo um. Logo, vou ao link e sigo o resto da conversa nos vossos. :p Eh Eh Eh... assim não dou em louca. :) Aconselho quem quiser perceber a conversa a ver o resto dos blogs... a conversa vai-se subdividindo. Acho que começou no do Toni. Depois é seguir só o fio à meada. :p Por isso estou a achar piada a este tipo de situação.
Conversas cruzadas. OLHEMMMMMM um exelente nome. :) Soa bem!! e foi assim que começou. :p
beijokassssssssssss
Boa, Heidy!
Acho que já temos nome para o nosso blog a quatro! CONVERSAS CRUZADAS
Acho bem pensarmos em o começar... acho muitas pessoas vão agradecer! :)
Eu tb recebo os comentários no mail, mas tenho de ir cuscar os outros 3 blogues para saber as novidades.
Beijocas.
voto nas conversas cruzadas. Foi assim que começou esta salganhada. E convém criar o blog rápido senão espantamos os visitantes dos respectivos blogs que estão a ficar 'loucos' com estas conversas
Beijinhos
como subtítulo, podemos pôr o it's a mad, mad world. Assim juntamos a contribuição do António
Exacto: dois em um.
bjokas
confesso que estou de acordo com a nuvem...
eta gente complicada :P
estou a brincar.... pelo menos percebi que gostaste do almoço, já é muito nos dias que correm.... é muito eu perceber, não é o gostares do almoço...
percebeste?
Já tá quase feito. Já terminei de concretizar o mail do blog (sim também tem direito).
atão?
era eu...a heydi.. grrrrrrrrr
Ana,
percebi! :)
Com estas confusões todas até me esqueço do assunto do post!
Beijocas.
Heidy,
tu és um espectáculo!
Manda-me o mail pah! só faltas tu para receber o convite. grrrrrr
Heidy,
Criaste outro mail pessoal para esse blog?
É o que se chama sorte, minha amiga! ;)
Mas olha que a mim não me desagrada almoçar sózinha. Pelo menos de vez em quando!
Muitos beijinhos!
Eu gostava de ter um emprego como o vosso... com mmuuiiitttooo tempo para poder ver todos esses blogs :)
A verdade, é que não devo andar muito longe disso porque neste momento não tenho o que fazer e as minhas férias também começam amanhã ao final do dia.
Xu, ainda não me decidi mas vou pensar melhor na tua sugestão... criar um blog.
Não, espera...
É um assunto muito sério!
Se eu já sei o “mal” que isso causa, para quem escreve e para quem lê... é como começar a fumar...
Acho que já estou a bater mal!
mainada ;) :))))))
Não é tempo. :) Por agora estou a trabalhar em casa, o que me dá margem de manobra. :) Em setembro... ai setembro...