quarta-feira, julho 27, 2005

Crónica de um almoço

Faltavam uns minutos para a uma da tarde e a Menina Xuinha ainda não sabia o que ía fazer com a sua hora e meia de almoço.
Ou shopping ou...
Mas ir para o shopping sozinha?
Ah! Acho que não.
A maior parte dos coleguinhas de trabalho estão de férias e o companheiro de almoço decidiu ir dar umas braçadas.
A ideia de almoçar sozinha não me agrada, mas também não apetecia ir gastar solas para o shopping. Ando sem paciência... Esta coisa das promoções antes dos saldos e ao mesmo tempo da nova colecção, não é para mim definitivamente!
De um momento para o outro e no meio de tanta indecisão, fez-se luz: vou comer um peixinho!
Chegou a horinha, a Menina Xuinha meteu-se na bomba em direcção ao restaurante.
Dez minutinhos depois chega, entra e senta. Telemóvel na mão, a falar com o Papi que estava com uns problemas na internet e quando não é o seu espanto quando pelo canto do olho (neste caso do direito) vê dois vultos parados ao seu lado!
O que prometia ter sido um almoço tristito e sem companhia, foi um almoço na companhia da tia e do tio!
Converseta q.b. porque o tempo não deu para mais!
E sabem que mais? Apesar das pragas que certa e determinada pessoa tem andado a rogar, o que prometia ter sido um almoço sem sal foi um belo almoço e oferecido!
Eheheheheh!

37 Comentários:

At 27/7/05 19:49, Blogger heidy disse...

Pois é. Eu sou testemunha dessas pragas. Olarecas se sou.

jokitax
a do trio

 
At 27/7/05 22:05, Blogger Sara MM disse...

Que pinta! Ou melhor, que pontaria.. assim ficaste com suf no bolso para outro peixinho amanhã... com ou sem companhia!
BJs e bom apetite!

 
At 27/7/05 23:15, Blogger António disse...

Já escrevi no blog da heidy:
Bora com o blog quadrupede!
Isto de andar a saltar de um para outro é cansativo.
Por isso é tão cedo e já estou com soninho...
Boa noite!
Jinhos

 
At 27/7/05 23:28, Blogger Oumun disse...

Puxa se as pragas que te rogam dá nisso também quero umas eehehehhe

beijoquinhas

 
At 27/7/05 23:49, Blogger heidy disse...

que lhe rogam??? que nos rogam! o man não é santo... olarecas num é num...
Oh toni vais receber msg pah
boa noite roanita... :p

 
At 27/7/05 23:51, Blogger heidy disse...

moça o toni vai-te dar o meu mail, para fazer troca de planos. :)
jokix

 
At 28/7/05 08:57, Blogger António disse...

Bom dia!

 
At 28/7/05 10:27, Blogger António disse...

Vou de férias mas estarei na net quasi todos os dias.
Portanto, escusas de chorar...eh eh eh
Jinhos

 
At 28/7/05 10:31, Blogger António disse...

Tu é que levantas vôo, ó águia depenada...
Duas semana, não é?
Vôa alto!
Para voar baixo basta o resto do ano...eh eh eh
Jinhos

 
At 28/7/05 10:55, Anonymous Anónimo disse...

Desculpem, mas quem está a ficar baralhada sou eu...
Este espaço não era suposto estar destinado a comentários sobre o dito almoço? Eu leio de tudo menos desse assunto...
Mas não deixa de ser engraçado. É como ver uma partida de ténis a quatro. Um atira para um lado, outro para o outro...
Continuem, o jogo não está nada mau!... :)

 
At 28/7/05 11:04, Blogger dinorah disse...

Hehehehehehehe!!!

Vocês são um espectáculo!!!
Querem mais gente para o ping-pong? É rápida a minha intrusão!!!
hehehehe


Beijos a todos!!

 
At 28/7/05 11:15, Blogger heidy disse...

Ups... atão é assim. A xu e o toni vão de férias. O toni fica com as suas 2 piscinas e eu com a minha banheira. A xu vai levantar voo (bem alto!).
Tens razão pachita. :) Isto tá giro. Mas é uma grande confusão. Cada vez que temos uma resposta, temos de ir ver os blogs do resto do grupo. :) O que é diferente. :) lolololol Já chamam a isto ping pong. :p

 
At 28/7/05 11:18, Blogger heidy disse...

Não participas??? oh pachita... tou-te a beri... lolololol Acabaste de deixar msg no meu blog. :p Sala de chat? não tem nada a ver. :) Não é tão chato.
Eu estou-me a divertir, como há muito não o fazia por estas bandas.

 
At 28/7/05 11:19, Blogger heidy disse...

Voar baixo?ganhámos o campionato canudo.
Atentamente
um dos elementos do trio crazy
benfikista lai

 
At 28/7/05 11:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,
não são duas! São três!
Ou achas que só tu és o capitalista das férias? Ah?
Toma!
Vou te dar descanso por 3 semanas, mas cuidado! Depois volto com a pica toda... Sai debaixo!

Meninas,
isto realmente está a ficar mais do que animado!
Eu já nem consigo visitar mais blogues... vou do meu para o vosso e para o do Toni!
Talvez não fosse má ideia pensarmos numa alternativa...
Depois da noite de ontem... já me estou a sentir tonta!

Ehehehehehe!

Beijocas

 
At 28/7/05 11:37, Blogger heidy disse...

Noite de ontem??? hum..... o que vale são os meus links. De manhã e À noite, faço a vistoria. Depois fico liberta. :)
Eu já disse ao toni para vos dar o meu mail. :)

 
At 28/7/05 11:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Meninas,

ontem acho que me saiu fumo pelos olhos!
Terá sido praga do Toni?
O post sai já... qd eu conseguir!
Isto aqui está apertado...
Beijos e até já!

 
At 28/7/05 11:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dinorah,

sê benvinda!
Se conseguires acompanhar... bora lá!
Eu confesso que às vezes me sinto meia perdida!
Ehehehehehe!

Beijinhos.

 
At 28/7/05 11:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pachita,

tu és só tácticas!
Faz-lhes uma careta!
Cuscas!
Metam-se nas vossas vidas!
Vão trabalhar.
Eheheheheheh!

 
At 28/7/05 12:06, Blogger nuvem cor de rosa disse...

Confesso k tentei :-(
Tentei mas não percebi nada do que vocês escreveram....
Bjnhos confusos.

 
At 28/7/05 12:13, Anonymous Anónimo disse...

Não é mesmo para entender!...
E depois o "outro" é que é louco!...

 
At 28/7/05 12:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nuvem cor-de-rosa,

mas percebeste o almoço, não percebeste?
Isso era o mais importante!
Estas conversas paralelas já vêm de trás... e acredito para quem não acompanhou caia de pára-quedas!
Beijinhos.

Ju,

estás com mt piada...
Ehehehehe!
Será q é pq o grande dia se aproxima?
Contagem decrescente!
Beijos.

 
At 28/7/05 12:30, Anonymous Anónimo disse...

É verdade, o dia está próximo... já não era sem tempo.
Yupi :)

 
At 28/7/05 12:32, Blogger António disse...

Então como é que fica a questão do blog quadrúpede?
Quem o abre?
Com que nome?
Quando?
Quem escreve a introdução?
Que tipo de posts lá serão colocados?
E o mais que se verá...
(daqui a pouco andamos todos à porrada...eh eh eh)
Jinhos

 
At 28/7/05 12:49, Blogger heidy disse...

Pois pois... eu tou na boa. Tenho tática. Como os posts vão parar ao meu mail, sei quando recebo um. Logo, vou ao link e sigo o resto da conversa nos vossos. :p Eh Eh Eh... assim não dou em louca. :) Aconselho quem quiser perceber a conversa a ver o resto dos blogs... a conversa vai-se subdividindo. Acho que começou no do Toni. Depois é seguir só o fio à meada. :p Por isso estou a achar piada a este tipo de situação.
Conversas cruzadas. OLHEMMMMMM um exelente nome. :) Soa bem!! e foi assim que começou. :p

beijokassssssssssss

 
At 28/7/05 12:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Boa, Heidy!
Acho que já temos nome para o nosso blog a quatro! CONVERSAS CRUZADAS
Acho bem pensarmos em o começar... acho muitas pessoas vão agradecer! :)
Eu tb recebo os comentários no mail, mas tenho de ir cuscar os outros 3 blogues para saber as novidades.

Beijocas.

 
At 28/7/05 13:51, Blogger heidy disse...

Exacto: dois em um.

bjokas

 
At 28/7/05 14:03, Blogger AnaBond disse...

confesso que estou de acordo com a nuvem...

eta gente complicada :P

estou a brincar.... pelo menos percebi que gostaste do almoço, já é muito nos dias que correm.... é muito eu perceber, não é o gostares do almoço...

percebeste?

 
At 28/7/05 14:16, Anonymous Anónimo disse...

Já tá quase feito. Já terminei de concretizar o mail do blog (sim também tem direito).

 
At 28/7/05 14:16, Anonymous Anónimo disse...

atão?
era eu...a heydi.. grrrrrrrrr

 
At 28/7/05 14:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana,

percebi! :)
Com estas confusões todas até me esqueço do assunto do post!
Beijocas.

Heidy,

tu és um espectáculo!

 
At 28/7/05 14:59, Anonymous Anónimo disse...

Manda-me o mail pah! só faltas tu para receber o convite. grrrrrr

 
At 28/7/05 15:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Heidy,

Criaste outro mail pessoal para esse blog?

 
At 28/7/05 15:05, Blogger Margarida Atheling disse...

É o que se chama sorte, minha amiga! ;)

Mas olha que a mim não me desagrada almoçar sózinha. Pelo menos de vez em quando!

Muitos beijinhos!

 
At 28/7/05 15:07, Anonymous Anónimo disse...

Eu gostava de ter um emprego como o vosso... com mmuuiiitttooo tempo para poder ver todos esses blogs :)
A verdade, é que não devo andar muito longe disso porque neste momento não tenho o que fazer e as minhas férias também começam amanhã ao final do dia.
Xu, ainda não me decidi mas vou pensar melhor na tua sugestão... criar um blog.
Não, espera...
É um assunto muito sério!
Se eu já sei o “mal” que isso causa, para quem escreve e para quem lê... é como começar a fumar...
Acho que já estou a bater mal!

 
At 28/7/05 15:42, Blogger pp disse...

mainada ;) :))))))

 
At 28/7/05 16:34, Blogger heidy disse...

Não é tempo. :) Por agora estou a trabalhar em casa, o que me dá margem de manobra. :) Em setembro... ai setembro...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer