sexta-feira, julho 08, 2005

A Bomba voltou...

Ontem em conversa com uma amiga, diz-me ela:
- Já sei que conseguiste patrocínios para o arranjo da tua bomba, não é verdade?
Pensei cá para os meus botões: era bom, era! Aquele post que escrevi a pedir gentilmente donativos para a reforma da bomba, não deu em nada! Mas pensei duas vezes antes de abrir a boca e disse-lhe:
- Sim! Sim! Claro que arranjei!Do meu bolso... Chama-se IRS! ;)
E ela:
- Então ninguém quis tirar partido da contrapartida de dar uma voltinha?

Por incrível que pareça, é mesmo verdade! :)
Não posso deixar de agradecer àqueles que ofereceram mão-de-obra, mas o mecânico não estava com vontade de dividir os tustos com mais ninguém.
Claro está que a partir de agora, tirando duas ou três pessoas a quem está prometida uma voltinha mesmo sem contribuição, não há borlas!
Vejam a bomba arranjadinha e roam-se de inveja! Ficou por fazer a reparação ao chassis, a pintura à maneira e comprar o GPS!



Hi! Hi! Hi!
Fui buscá-la ontem de manhã, mas só a trouxe porque deixei lá um chequezinho... lá se foi o bendito do IRS! :)


Amiguinhos,
já saiu a minha nota....
Consegui!!!! Yupi! Tenho um anjo da guarda muito muito muito grande.
Fiz a disciplina com dez e eu a ponderar ir à oral... YUPI!
Quanto às minhas férias e ao meu paraíso, na próxima semana conto-vos. Eu não vou fugir, mas o que for mistério vai continuar mistério.
Beijos e bom fim-de-semana!

18 Comentários:

At 8/7/05 19:16, Blogger Unknown disse...

2cv lindo ando ah procura de um para comprar a anos..mas não encontro...ou esse ou um mehari...
boa sorte

 
At 8/7/05 20:18, Blogger Duarte Nuno Correia disse...

Parabéns pela nota e pela cadeira feita!
O carro merecia, sem qualquer dúvida, estar presente no Grande Prémio Histórico do Porto, este fim-de-semana!
Mais uma vez parabéns

 
At 8/7/05 23:10, Blogger Jolie disse...

Não contes...não contes... esse paraíso é mesmo único! E eu não quero invasões!!!

Sim porque eu sei!!! Eu conheço!!! Muuuuuiiiiittttoooo beeeemmmm!!!

hehehehehe

Beijinhos
Sandra

PS: Bela bomba!!! Acho que te vou cravar uma voltinha daqui a uns tempos... no paraíso!!!

 
At 9/7/05 00:37, Blogger Ana disse...

Parabéns... só noticias boas, que bom... jokas grandes e bom fim de semana

 
At 9/7/05 10:51, Blogger Garfielduardo disse...

Miuda, estas como sempre te conheci..EM GRANDE! Carro como novo, grande nota no exame, renovada pelas tuas férias no paraíso ( que eu tb conheço eheh )...EM GRANDE! E este fds prainha? Nos vamos, aparece! Beijinhos! BOM fds!
CC

 
At 10/7/05 11:34, Blogger Ana Rangel disse...

Antes de mais... muitos PARABÉNS pela nota!!! É fantástico quando recebemos uma dessas, quase sem contar (ou sem acreditar, hehehe... aconteceram-me várias).

E quanto à bomba... essa máquina maravilha! Espero estar incluída nessas voltas... ou começo a berrar e ninguém me atura, hehehe!

Mil beijinhos!

 
At 10/7/05 19:50, Blogger Loucura disse...

Muitos parabens pela nota. Agora essa bomba...cuidado com ela!
Tens de fazer um peditorio. Essa bomba necessita de reforma!
Beijinhos e boa semana

 
At 10/7/05 22:23, Blogger Sara MM disse...

Que linda está bomba!!!! Como nova!
E qt custam os bilhetes para experimentar viajar na pequena maravilha?!?!

Parabens pela notita!
bJS

 
At 11/7/05 00:27, Anonymous Anónimo disse...

Que maravilha esse 2cv :))
Pra qdo uma voltita? heheheh ;)

Parabéns pela nota...será q é caso pra dizer:mais sorte do que juízo???heheheh

De volta ao paraíso? boaaaaaaaaa ;)

bjokas ":o)

 
At 11/7/05 04:13, Blogger [_David_] disse...

HEHEHE!! Prometes dar uma voltinha comigo!! Não me esqueci!!:) Beijinhoossssss!

 
At 11/7/05 09:36, Blogger Euroafricana disse...

Que bom...e, continua vermelhinho como eu gosto!
Fica bem!
XI♥

 
At 11/7/05 10:04, Blogger AnaBond disse...

:)
continuo a gostar desta bomba... vermelha principalmente ;)
ahahah

Parabéns pela nota...

 
At 11/7/05 10:10, Anonymous Anónimo disse...

2CV? Este abioum não me é estranho! Este fim de semana estive na maior concentração de tunning do país e dá-me a sensação de o ter visto por lá! Se esta foto fosse nocturna aí talvez pudesse comprová-lo pelos exuberantes neons verdes que majestosamente por lá andava a exibir... Mas que é feito do escape completo que tinha? E espero que ainda esteja de pé a ideia da reprogramação na centralina para 2,5 CV! Aí sim, até as máquinas do Cavalo Rompante se vão roer de inveja! A propósito, para quem não sabe, este maquinão ganhou lá o prémio para o kit com maior originalidade! Tira um capuccino de se lhe tirar o chapéu! :)
Só foi pena não saber mais cedo do sorteio das rifas... mas como tenho um azar tremendo ao jogo, enfim, fico como os tipos que vão aos carrinhos de choque, na fila à espera que alguém compre o pack de 10 fichas com desconto (e lhe ofereça uma) e a curtir um "ganda som"!
PS - Eu tenho uns contactos nas Finanças! :P

 
At 11/7/05 10:47, Blogger Margarida Atheling disse...

"Bomba" arranjada... cadeira feita... conversa de fárias...
isto por aqui anda muito bem! ;)

Beijinhos!

 
At 11/7/05 11:08, Blogger kikas disse...

Está muito giro o teu pópó!
Quanto à nota parabéns, há sempre um anjo da guarda por perto...
Novidades aguardam-se mas acho bem manter o que é mistério...
beijocas
kikas

 
At 11/7/05 11:34, Blogger Salta Pocinhas disse...

Por aí respira-se felicidade! Que bom!Parabéns pela nota (qual oral qual quê!!!!) e pela bomba!
Beijinhos

 
At 11/7/05 14:51, Blogger Vilma disse...

:)))))))))
quanto à máquina, se formos ao Porto como estamos a pensar, vais ter que nos deixar matar as saudades de conduzir uma máquina dessas...ah! saudadessss!

 
At 11/7/05 17:00, Blogger Tia Moky disse...

Miss Bomba!!

UAuh!! Agora é que ninguém a pára!!

Parabéns pela nota!!

Fotos, fotos!!

Beijos Tia Moky

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer