quarta-feira, julho 20, 2005

Ganda Almoço

Hoje fui presenteada com um almoço...
Ups!
Sergeta, fui presenteada ou fiz-me de convidada? :)
Bem... de qualquer forma...
Não foi um almoço qualquer! Mas um almoço preparado por um amigo (e não amiga)! Eheheheheheh!
Confesso que estava um bocadinho relutante! Vou, não vou! Ele ainda parte a cozinha toda para fazer uns ovos mexidos.
Pois tenho a dizer-vos que estava completamente enganada!
O miúdo caprichou!


Vejam só a pose dele!
Um verdadeiro chefe da cozinha! E o avental? Fica-lhe a matar!
Pois o Chefe Coelho apresentou uma bela salada, um arrozinho branco e uma carne estufada com um molho à maneira! ;)
Ainda tivemos tempo para um cafézinho divinal tomado a correr acompanhado por um docinho!
O tempo voou... a conversa ficou mais ou menos em dia... quer dizer, acho que a conversa connosco nunca fica em dia!
Mas esse problema resolve-se com outro almoço!
Xim?

30 Comentários:

At 20/7/05 17:51, Blogger Clara disse...

Grande pinta ;)

 
At 20/7/05 17:59, Anonymous Anónimo disse...

Chefe Coelho,

tu és um espectáculo! :)
E não quis falar na Madá para n estragar a tua pose! :P
Ai que eu não me importava nada de comer uma pizza feita pela Madá!
Não que o teu banquete não estivesse delicioso, mas há sempre espaço para a pizza da Madá!
O meu estômago está no ponto... já ía mais um daqueles biscoitos que tu já deves ter devorado! :)

 
At 20/7/05 18:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olá Clara Sonhadora!

Grande pinta para o almoço ou para o Chefe?
É que se for para o Chefe tenho de te dizer que se visses aquele chinelinho de dedo... ULALA!
Grande pinta mesmo do Chefe Coelho!
Eheheheheh!

Beijnhos e obrigada pela visita.

 
At 20/7/05 18:05, Anonymous Anónimo disse...

Pois claro q xim!!

É com enorme prazer que te recebo na minha humilde casa de pasto!
E que ponho toda a minha arte nos pitéus preparados exclusivamente para a Super Xu!
De facto, a conversa nunca fica em dia... Mas não há problema.. Já tenho um outro menu pra uma próxima ocasião... A todas as interessadas... Levanto só um bocadinho da ponta do véu... de entrada... gambas em leite de côco... uma especialidade da casa!

Um aparte a esse comentário dos ovos mexidos... O partir da cozinha toda dever-se-ia apenas ao meu entusiasmo natural de quem vê na arte de cozinhar o seu meio de expressão!!! Decerto que me compreendem...
Um bem haja a ti, Super Xu! Espero que estejas bem do teu estômago!!

P.S. Uma palavra de apreço para a assistente de cozinha, a Sra, D. Mada, uma senhora já de certa idade e que com a sua experiência da cozinha tradicional portuguesa e africana... equilibra as ideias avant garde do Chefe Coelho. O novo com o pouco velho, numa mescla de sabores inesquecível!!!

 
At 20/7/05 21:33, Blogger AnaBond disse...

O le chef não dá aulas de culinária? Bem que precisava ;)

assim vale a pena ser convidada para jantar, hihihih

 
At 20/7/05 21:54, Blogger António disse...

Olha uma maiata!
Vim aqui para te agradecer teres visitado e postado no meu blog.
Mas fiquei com uma dúvida:
Porque tens sonhos de altos voos?
És paraquedista?
Aviadora?
Ou pensas ser um pássaro?
Ou és uma águia benfiquista?
Jinhos

 
At 20/7/05 23:07, Blogger sulivan disse...

Almoço?? Mas ninguem me convidou porque??? :) beijos fica bem

 
At 21/7/05 00:08, Blogger Miguel de Terceleiros disse...

Obrigado pela visita lá em Terceleiros. Fiquei com água na boca só da descrição. um dia passas lá em casa e faço-te uma das minhas massas!
beijo

 
At 21/7/05 09:02, Blogger Sara MM disse...

Maravilha... sem dúvida!! :oD
BJs

 
At 21/7/05 09:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miguel,
massa? NHAM NHAM
Eu adoro massa! ;)
Beijos.

 
At 21/7/05 10:32, Blogger Salta Pocinhas disse...

E para o algarve não há nada? :(
Belo almoço, bela companhia... e a cozinha, ai a cozinha... quem me dera um dia ter uma cozinha assim!
Beijokitas

 
At 21/7/05 10:50, Anonymous Anónimo disse...

O teu blog está simplesmente excelene!!! Espero que visites o meu e o aconselhes aos teus amigos tal como eu vou fazer! O meu blog - http://p-bravo.blogspot.com

 
At 21/7/05 11:21, Anonymous Anónimo disse...

Só eu é que não sou convidada para estes almoços...
Sim, sim, convidada! Porque eu não me faço ao convite, menina Xu...
:P
Beijinhos para ti, Madá e Sergeta

 
At 21/7/05 13:11, Blogger Fonzi disse...

A fada do lar! ;)

Btw, quanto ao meu blog... Sim, aquele professor é mesmo mau... Veja-se em http://eti.alquimia-digital.net/viewtopic.php?t=239 por exemplo hihihi

Beijo!

 
At 21/7/05 13:44, Blogger António disse...

Uma maiata que é águia benfiquista?!
Traidora!
Jinhos

 
At 21/7/05 14:41, Blogger pp disse...

Xuinha,

isto a tradição já não é o que era...;)

Por acaso da-me prazer cozinhar...principalmente para alguem...mas o que mais detesto é depois da refeição ter que arrumar a cozinha... :)

 
At 21/7/05 14:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,
arrumar a cozinha é mesmo a pior parte... Mas essas tarefas podem ser divididas! ;)
E ainda bem que a tradição já não é o que era!
Sabe bem comer uma comidinha boa feita por outra pessoa, ainda para mais se for feita por um amigo!
Beijos.

 
At 21/7/05 15:18, Blogger Mãe Pipoca disse...

O chefe tem pinta, sim senhora!!
Tenho que arranjar um desses para mim LOL
Bjs

 
At 21/7/05 15:40, Blogger António disse...

VIVA O GRANDE F. C. do PORTO!!!!!

eh eh eh eh

(antecipei-me)

Jinhos

 
At 21/7/05 15:58, Blogger Oumun disse...

Humm.... tem alguma coisa a ver com o post anterior ;)

ehhehehe brincadeirinha


beijocas

 
At 21/7/05 16:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Oumun,
vou confessar-te uma coisa...
Qd estava a escrever este post lembrei-me de ti e pensei cá para os meus botões, esta miúda vai pensar histórias!
Ehehehehehe!
Até ia pôr uma notinha para não haver confusões...
Então cá vai: o Sergeta, o Chefe Coelho, é o meu único amigo macho de infância! :) Conheco-o desde que nasci! É uma amizade de muitos muitos anos e não, não foi ele que me deu o cd!
Eheheheh!
Ele quer é uma cópia desse cd!
Beijos grandes e espero que estejas melhor e a tua menina tb!

 
At 21/7/05 16:21, Blogger Oumun disse...

ahahahahahaha

Estava só a meter-me contigo ;) achei piada a coincidência ehehehehe

Eu estou um bocadito pior , mas o guizo está melhorzito :)

Bigada :)


Ps- Já vi tantos filmes desses dos amigos de infância......


(heeheheheh sou uma chata eu sei , é o meu lado cupidico eheheh, olha já estou farta de me rir sózinha com isto deve ser o efeito alucinogénico do antibiótico ;)

 
At 21/7/05 16:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Oumun,

eu tb me parti a rir pq estava mesmo à espera que o teu lado cupidico viesse ao de cima!
Trata de ti! Espero que a risota ajude! :)

Comcerteza,

terá de meter uma cunha ao Chefe Coelho! Eu por mim levo-a debaixo do braço a todo o lado!
Ehehehehehe!
E essa neura? Já passou ou n?

 
At 21/7/05 17:02, Anonymous Anónimo disse...

Eu só espero que o jantar de logo à noite seja tão bom como esse...
Também convidaste o Chefe Coelho? Não era nada má ideia!
Mas não te preocupes. A companhia é boa e a comida... bem, há sempre um pacote de bolachas de reserva...
Beijinhos e até logo!

 
At 21/7/05 17:27, Anonymous Anónimo disse...

Kida Xu,

O almoço de hoje não teve direito a "chef" e foi um pouquinho mais calórico :) mas espero que tenhas gostado tanto quanto eu! Foi óptimo rever-te e constatar que continuas fantástica! Não mudes nunca ;)

Beijinho gd

 
At 21/7/05 17:29, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

ainda confisco a tua prenda por tempo indeterminado!
Ehehehehehe!
Agora fui mesmo mazinha!

Eu imagino que o Chefe Coelho se fosse sentir mt à vontade num jantar só de "gaijas", ai se ia!
Ficará para outra oportunidade...

Quanto ao pacote de bolachas talvez seja melhor ires prevenida!
Ehehehehehehe!

Beijocas e até já! ;)

 
At 21/7/05 17:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miúda (Ana),

eu adorei! O tempo passa a voar, mas já deu para ver que estás bem e que a Su estava stressada... :S
Espero que ela esteja melhor...
Deu para dizer umas barbaridades, umas quantas!
Adorei mesmo!
Vou tentar n mudar nunca, mas e se eu ficar mais tola? Pode ser?
:)
Beijos enormes,

Xu

 
At 21/7/05 17:49, Blogger Margarida Atheling disse...

Tem perfil, sim senhora...!
E olha que há muitos homens que cozinham divinamente!
Sortuda!!! ;)

Beijinhos!

 
At 22/7/05 15:39, Blogger António disse...

Como se chama o Clube?
Com um equipamento preto e branco deve ser razoável.
Para ser bom tinha de ser azul e branco.

Depois desta notícia fiquei bem melhor. Já não tenho oxigénio.

Acabo de colocar um novo post.

Depois venho ler o que tens de novo

Jinhos

 
At 25/7/05 15:46, Blogger Conversas oBtusas disse...

Esta conversa fez me lembrar a mitica frase:
"A escravidão ja acabou ha muito!"
Alguem costumava dizer isso...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer