terça-feira, julho 26, 2005

Já sabe a FÉRIAS

Ontem foi noite de borga!
Até parece que já estou de férias...
Aproveitando o facto de alguns amigos terem vindo à civilização (eheheheheheh) e outros estarem de férias, combinamos um jantar e uma ida ao cineminha!
Para começar um jantarzinho num Restaurante Chinês à beira mar. Os miúdos gostam e os graúdos também e a conta fica sempre em conta! :)


Cá estão os graúdos! A miudagem estava na brincadeira no jardim e aqui a miúda estava a tirar a foto.


Ora cá estão os artistas com muito bom gosto por sinal, que só querem dar umas voltinhas na BOMBA da Xuinha e de preferência com a capota aberta! Ontem tiveram azar... o tempo estava fresquinho e não sentiram o ventinho no cabelo.


No cinema foi uma aventura... Fomos ver um filme levezinho adequado a maiores e a menores: "O amor está no ar".
O filme foi engraçado e acabamos por rir ainda mais com os comentários dos miúdos do que propriamente com o filme.
A mais novita após 5 minutos do começo do filme e quando a sala estava toda em silêncio, abre as goelas e diz: "Oh! Eu já vi este filme! Fui buscá-lo ao isdoclip!"
Foi a gargalhada geral!
Uma noite muito muito divertida...

17 Comentários:

At 26/7/05 15:39, Blogger AnaBond disse...

lá vens tu fazer inveja ao pessoal com as boas disposições... :P :P :P

(adooooro estar no cinema e nos filmes adequados e ouvir os miudos a comentar o filme... ihiihi, saem-se com cada uma)

 
At 26/7/05 16:00, Anonymous Anónimo disse...

Tinha que ser logo esta semana!...
Será que foi calculado? ;)
Até ia bem um crepe chinês... e um gelado frito com rum!?... hummm!!! :P
Quanto ao filme, seria mesmo bom adormecer umas horinhas no cinema mas com as crianças ao lado talvez fosse mais difícil.
Beijinhos

 
At 26/7/05 16:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana,

nem te conto como ficou o chão da nossa fila quando saímos do cinema... Ups!
Mas essa parte é compensada com as saídas que eles têm. E é cada uma! :)

Ju,

tu que conheces as peças, digo-te: portaram-se muito bem! Até fiquei admirada...
E não foi nada calculado. :P

 
At 26/7/05 16:33, Anonymous Anónimo disse...

Não pares de inventar mais saídas. Lembra-te que estou de férias e... se não és tu que pasmaceira...
Que planos tens na manga? Eu alinho.
A Ju ficou triste, mas não se pode ter tudo...
Beijoca

 
At 26/7/05 16:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Cina Maria,

tu és uma querida!
Esta cachimónia de quando em vez funciona...
Uma bebidita cor-de-rosa antes de irmos de férias para aquele nosso cantinho não era nada mal visto! ;)
E a Margarita de Morango ía animar a Ju!
Eheheheh!
Beijos e boas férias!

 
At 26/7/05 16:36, Blogger Jolie disse...

fizeste-me lembrar um sesão de cinema com amigos, que o filme era uma m**** mas foi uma galhofa total, porque às tantas começamos a inventar diálogos intermédios e o pessoal ria-se mais connosco do que com o filme, que a bem dizer, era assim a modos que para o.... MAU!

:D

Beijinhos
Sandra

PS: Estamos quase lá... estamos quase lá!!!

 
At 26/7/05 17:43, Blogger Clara disse...

Ainda bem, sem bem que não posso deixar de sentir 1 invejazita...
Esse chinês...adiei opor 1 semanita a ida e já tou com água na boca...
O próximo filme que vou ver é relacionado com sogras, mas já deu bug aqui na memória, não me sai o nome...
Continua a divertir-te e a contar as aventuras.
Beijinhos

 
At 26/7/05 17:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Clara,

Uma sogra do pior! Será?
Vi a apresentação... deve dar para rir muito!
Beijos grandes.

 
At 26/7/05 19:37, Blogger António disse...

O meu blog tem estado uma rabaldaria!
E a sensacional Pachita tem muitas responsabilidades.
Mas tu também!
E a Heidy.
Jinhos

 
At 26/7/05 19:37, Blogger Mamã disse...

Chi... que programa espectacular. Não há nada melhor que uma noite bem passada! Um jantarzinho para pôr a conversa em dia e "consolar" o estômago e um cinema com muita pipoca e cola para "consolar" o coração e a mente.

 
At 26/7/05 19:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mamã Babada,

põe pipoca nisso!!! Tantas!
Nham! Nham!

Beijos.

António/Toni,

tu tb tens deixado a tua marquinha neste!
Eheheheh!
Beijos.

 
At 26/7/05 21:33, Blogger António disse...

E cá venho eu agradecer a visita à minha tasca.
E perguntar se, quando os miudos não treinam bem, não lhes dás com a bola na mona.
eh eh eh
Jinhos
(e aqui fica mais uma marca)

 
At 26/7/05 21:56, Blogger [_David_] disse...

Hehehe..olha ainda não me esqueci da volta que me prometeste na tua bomba!!:D

Obrigado pelas palavras no meu blog!!:)

David

www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 26/7/05 23:19, Blogger Oumun disse...

Eu não disse , já não basta a piscina e o gelado ! Agora também o jantar fora e o ir ao cinema que adoro e já nem sei como se faz :P

ehhhehe

Uma beijoca grande para ti e aproveita :)

 
At 26/7/05 23:42, Blogger heidy disse...

Bem, isso são putos. Eu sempre que saio com a minha melhor amiga, só fazemos disparates. Qualquer dia quando formos ao cinema, vamos ser proibidas de entrar. :) Damos com cada escandalo. Ainda me lembro do "Ultimo Samurai"... madre mia, descemos de nivel...

beijokas pa ti

 
At 27/7/05 00:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pachita,

eu já vi! O Toni fala mal mas com carinho!
Ehehehehe!

Heidy,

não me importava de ir ctg ao cinema! Ia ser diversão na certa!
Beijos.

 
At 27/7/05 08:20, Blogger Clara disse...

Xuinha, é esse mesmo!
Desatei a rir quando li o teu comentário, pois a caminho da casa de uns colegas, em conversa, o nome saiu-me logo, porque será? :D

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer