quarta-feira, julho 27, 2005

Noite da Arabia

Amiguinhos,
quem veio cá à espera de mais uma história sobre noites de borga... veio ao sítio certo!
Eheheheheheheh!
Hoje não há fotos, mas há uma sugestão.
Quem andar perdido (de preferência por terras nortenhas), sem saber onde passar um serão diferente e quiser viver uma aventura do harém porque não ir até ao Tuareg?
É um restaurante/bar árabe.
Enquanto restaurante, não opino... mas como bar, passa-se uma noite diferente principalmente quem chegar a horas de ter lugar nas tendas.
Eu conheço o Tuareg de Matosinhos, mas sei que há um Leça também!
Tem um ambiente diferente tipicamente árabe (por incrível que pareça - hi! hi! hi!) e às 5ª, 6ª e Sábados há Dança do Ventre! ;)
Ir lá e não saborear um dos tantos chás é crime... São deliciosos!
Ainda me falta experimentar o tabaco que se vê em todas as mesas, mas confesso que não sou muito adepta.
Ontem fui lá com um amiguinho que não quer referências! Ehehehehehe! Toma!
Pôr a conversa em dia acompanhada por um belo chá, o Marraquexe! Muito bom!
Cá fica mais uma sugestão da Xuinha.
Agora vou mergulhar no trabalho porque isto não tá fácil...
Porque é que custa tanto preparar a entrada nas férias???

17 Comentários:

At 27/7/05 10:21, Anonymous Anónimo disse...

Olá Xu!
Adoro esse tipo d bares! Na 1ª vez fui ao de leça e a última foi esta 2ª ao do cais de gaia...mt fixe, adorei!

Qt ao nosso jantarinho, q tal às 8?resta saber s t dá mais jeito ir ter a casa do carlão ou directo p o restaurante...

Bjinhos e bom trabalho.

 
At 27/7/05 11:15, Blogger heidy disse...

Disseste dança do ventre???hum... sou de lisboa! :) Mas num destes dias talvez dê uma saltada aí ao Tuareg. :)

 
At 27/7/05 11:49, Blogger pp disse...

Xuinha....parece me tentador...sugestão a seguir numa ida ao norte, concerteza.

 
At 27/7/05 12:25, Anonymous Anónimo disse...

Recomendo o de Leça. Um chá de menta e fumar chicha. Apesar de eu ser anti-tabagista, fumar chicha é um prazer!

 
At 27/7/05 12:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olá Duarte!
Por acaso já me disseram que o de Leça é melhor... só não sei onde fica. :S
Tenho de experimentar!
Beijos.

 
At 27/7/05 12:52, Blogger António disse...

Hummm...tendas árabes?
Não serão homens-bomba a preparar uma explosão?
Não sei!
Mas as meninas que fazem a dança do ventre são, seguramente, mulheres-bomba! eh eh eh

É uma boa ideia para as minha férias que estão quasi a chegar.
"Tuareg" em Matosinhos e em Leça da Palmeira, certo?

Jinhos

 
At 27/7/05 13:07, Blogger Oumun disse...

Que giro, não conhecia esse tipo de bares... vê-lá se descobres o de Leça, se é o melhor mesmo :) porque em Setembro tenho de ir aí para um casamento e assim passo por lá para experimentar essa iguarias :)
beijoquinhas

 
At 27/7/05 13:20, Blogger Sara MM disse...

Nem me fales em Tuaregs! Dá-me cá uma vontade de voltar para Marrocos!!!!! :oD
BJs

 
At 27/7/05 14:45, Blogger kikas disse...

O bar deve ser o must, agradou-me tudo o que descreveste...quanto a preparar as ´ferias dá trabalho mas sabe tão bem :-)
beijocas
kikas

 
At 27/7/05 15:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó Pachita,
o pior é que ele é ferrenho do FCP!
Que a águia vermelha lhe dê muitas bicadas (carinhosas) na cabeça!
Ehehehehe!
Depois daquela praga que ele nos rogou, qualquer castigo é pequeno!
Beijos.

 
At 27/7/05 15:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pachita,

tu estás em grande!
Tu não te deixes afectar pelo Professor.
:)

 
At 27/7/05 16:15, Anonymous Anónimo disse...

Aí vai a morada, e após o pedido de várias famílias, para que possam experimentar o Tuareg de Leça:
Rua dos Dois Amigos, nº 259.
Quem for pela ponte móvel vira à esquerda, passa os semáforos e após estes é a 2ª rua à direita (cuidado que é sentido proibido).

 
At 27/7/05 16:17, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Obrigada, Duarte!
Beijos.

 
At 27/7/05 16:18, Blogger heidy disse...

Pragas aquilo?não temos de ter medo dele. :) lolololol É boa pessoa que deu com 3 doidas varridas. :)
bjokas

 
At 27/7/05 16:28, Blogger Oumun disse...

Obrigada Duarte :)
Vou tomar nota para lá ir espreitar

beijocas

 
At 27/7/05 16:28, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó Heidy,

já estás a ficar com pena do Toni?
Olha que ele não precisa... Ele defende-se muito bem.
Aquela praga é de profissional!
:)

 
At 27/7/05 18:03, Blogger heidy disse...

Nâo tou nada a ficar com pena dele. Atão depois de me ter enviado o quasimodo em vez do ultimo samurai ia lá ter pena dele??? aie isso num... jamais... não esta moça. :p

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer