quarta-feira, julho 13, 2005

Os preparativos para a festa

Hoje a babe lá de casa faz anos!
Não, não sou eu! É a minha mãe! :)
Ontem decidi que lhe ia fazer uma festa surpresa... Convidar os amigos e família mais próximos porque um jantar combinado em cima da hora não dá para convidar todos aqueles que gostaria.
E o problema não foi falar com os convidados! Isso até foi canja laranja!
O problema foi quando a aniversariante resolveu porque resolveu fazer o jantar de anos lá em casa!
Não sabia o que lhe dizer e então deixei-a ir fazer as compras...
Passado uns bons minutos, chegou a babe carregadinha de sacos!
E eu cá para mim: tanto trabalho para nada! :s
Chegamos a casa e o meu pai ficou a olhar para mim de lado.
A minha mãe arregaçou as mangas e pôs mãos à obra... resolveu ir adiantando o trabalho do dia seguinte.
Quando vi, só pensei: isto não pode continuar!
Lá consegui trocar umas palavras com o meu pai e decidimos depois de jantarmos, e sem dar muito nas vistas, falarmos com a babe e dizer-lhe que não estava certo ela no dia de anos dela estar a trabalhar na cozinha, ainda mais porque eu tenho de ir dar treino e chego tarde a casa e não a consigo ajudar.
Acho que no início vi aquele narizinho lindo a torcer-se todo, mas acho que acabou por aceitar a sugestão!
Um jantar a três e depois uma Margarita de Morango com os amigos no sítio do costume!
Isto é o que ela pensa...
Porque no fundo vai ser um jantar a dezasséis! :) E claro, depois a Margarita no sítio do costume!
Amanhã conto os pormenores... e só espero que não lhe dê para espreitar o meu blog hoje! Era só mesmo o que faltava! :)

20 Comentários:

At 13/7/05 14:16, Blogger Euroafricana disse...

Parabéns à tua babe e que tenham um jantar inesquecível!
Agora, fico à espera das fotos do jantar
Beijinho grande à tua mãe e para ti tbém!

 
At 13/7/05 14:31, Blogger Anna^ disse...

De certeza q ela vai adorar :))

Parabéns prá babe e um grande beijinho :)

Prá filhota da babe uma bjoka grande por ser assim uma menina linda :)

 
At 13/7/05 16:01, Blogger cinderela disse...

Aiiii...Espero que não leia mesmo!
Parabéns à tua babe e que seja um jantar muito divertido!
E uma margarita à tua saúde ;-)
Beijinhos

 
At 13/7/05 16:16, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns à MAMÃ da Juanita!
Principalmente pelos últimos 25 anos em que atura a Juanita.

 
At 13/7/05 16:41, Blogger sandra disse...

Ganda surpresa!! Parabéns!

 
At 13/7/05 16:52, Anonymous Anónimo disse...

mas afinal quem é que vai fazer o jantar para os convidados????
Aproveito para dar um grande beijinho de parabens à aniversariante! e só espero que as minhas filhas qdo crescerem! façam muitas surpresas destas!!!!
è lindo

 
At 13/7/05 17:20, Anonymous Anónimo disse...

Vai ser de arromba. Já estou a imaginar a cara da babe ao ver-nos no jantar que seria uma seca... só a três...
Beijo, até logo

 
At 13/7/05 17:56, Anonymous Anónimo disse...

Bolinho! Bolinho, bolinho! :P

 
At 13/7/05 17:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Eu digo-te o bolinho, bolinho!
Ainda vou roubar o bolo de logo...
:P

 
At 13/7/05 18:18, Blogger dinorah disse...

parabéns à babe!!
é um bom mês!! amanhã sou eu!!
hehehe!

beijinhos

 
At 13/7/05 21:00, Blogger Ana disse...

Manda os meus parabéns a tua mãe... jokas grandes e espero que corra tudo bem.

 
At 13/7/05 23:07, Blogger Jolie disse...

hehehe

Bela surpresa que a tua mãe vai ter!!!

Eu que adoro festas surpresa e já organizei algumas, ainda não tive direito a uma... também quero!!! buáaaaaa :)))

Fora de brincadeiras: Espero que a tua mãe se divirta muito!

Beijinhos
Sandra

 
At 13/7/05 23:07, Blogger Jolie disse...

E essas margaritas de morango... ai quando é que eu provo uma coisa dessas?!

hehehehe

 
At 14/7/05 09:34, Blogger Ana Rangel disse...

Muitos PARABÉNS à fofinha da Tia Tuxa...

Acho que ela vai adorar a festa... e vai começar com aquelas frases inacabadas: "por isso... por isso (não me deixaram cozinhar)", hehehe. Ela merece bem este miminho tão bom... mas tu nem precisas que to diga! És uma filha excelente... :)

Mil beijinhos para as duas (pode ser para os três, um para o Tio Jorge, hehehe)

 
At 14/7/05 09:48, Blogger Vilma disse...

Estou em pulgas pra saber como correu!!!:)))

 
At 14/7/05 12:38, Blogger Lucia disse...

Muitos Parabéns á tua mãe, espero que o jantar tenha corrido bem e que ela tenha gostado da surpresa, aguardo as novidades...
Beijinhos

 
At 14/7/05 13:52, Blogger Anabela disse...

hehehe, que bela surpresa vai ser!
Amanhã volto para saber como correu :))
Beijinhos para ti e outro para a babe aniversariante :))

 
At 14/7/05 15:41, Blogger kikas disse...

Acho que a babe vai adorar a festinha surpresa...depois conta os pormenores!
beijocas
kikas

 
At 14/7/05 16:10, Blogger Margarida Atheling disse...

Que boa ideia que tiveram! :)

Então parabéns à Mãe, e ao resto da família!

Muitos beijinhos!

 
At 14/7/05 17:02, Blogger Sara MM disse...

Ah! que giro! Tal e qual a minha mae! E tal e qual eu!!
Mas eu consegui !nhenhenhenhenehneh! Fiz-lhe uma festone mesmo surpresa! nao desconfiou de nada e qd chegoiu a minha casa estava cá a familia TODA! Foi tao bom, vê-la assim contente!
Boa sorte para a vossa festa e... xiu! nao digas a ninguem ;o)
BJS

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer