quinta-feira, julho 28, 2005

Noite da Arabia II

Eu sei...
Nem parece verdade, mas fui lá outra vez!
Mas a história não começa aqui.


Era uma vez...
...uma miúda que estava quase quase de férias! (Sou eu! Euzinha!)
E com o aproximar das férias, essa miúda resolveu experimentar algo novo: A PEDICURE!

(Pensavam que isto ia começar logo com a descrição da sensação de fumar um tabaquinho árabe... pois se sim, estavam muito enganados! Fica a faltar aqui a foto dos pés... talvez para o ano!)

A miúda sentada na cadeirinha nem deu conta do tempo passar e quando olhou para o relógio constatou que estava atrasada para o seu reencontro com três amigos: a Du, o Wilson e o Carlão.
Pegou na mãe e nos dois amigos que se tinham feito à boleia (e sortudos dum raio acabaram por ganhar a boleia, o jantar e companhia para o resto da noite) e acelerou na sua bomba até casa.
Tomou um banho (o banho mensal) e vestiu a sua fatiota de princesa e...
...esperou...
...esperou...
...e desceu as escadas, entrou no carro, ligou-o para pôr as turbinas a aquecer!
Segundos depois chegaram os amigos e a menina sorriu de felicidade!
O reencontro foi bonito!
E os quatro juntos rumaram em direcção a Matosinhos para irem jantar ao Mantra.
Na mesa redonda, deliciaram-se com as iguarias (é mais do estilo: pagas 5€ e comes até abarrotar) e encetaram uma animada conversa que duraria a noite toda... e que noite!

Bem... a história de conto de fadas acaba aqui!
Porque o que vem a seguir...
...vem já a seguir!

Do Mantra, atravessamos a estrada e entramos no Tuareg.
Chegamos a horas de arranjar lugar nas tendas. Abanca daqui, abanca dali, tira a sandalete, tira a galocha e lá estavamos confortavelmente instalados.



Escolhemos uns chás (Marraquexe, Tuareg e Paixão Turca, para os interessados), mas a escolha mais difícil foi o sabor do tabaco. Há uma grande variedade de sabores e lá acabamos por pedir o de morango. Não me lembro do nome que eles dão ao tabaco. Neste bar não lhe chamam sheesha... mas também não me lembro, lembro-me sim que gostei! :)


Nota-se? Se não se nota vejam a última foto...
Mas não fui só eu...


... a Du! Esta menina já está viciada! Foi segunda-feira, foi quarta-feira e já nem sei mais! :) Uma vidinha boa e pelo que sei sempre em boa companhia. Só gaijos!


... o Carlão! Este já é veterano! Se quiserem tirar a prova dos nove visitem o blog dele porque assim nem preciso de gastar paleio! Ehehehehehe! O meu noitário... Tens umas ricas noites, tens! ;)


... o Wilson! O artista! Este miúdo domina o fumo. Foi o único que conseguiu fazer umas formas com o fumo... hhuuummm! Uma bem pequenina... Uma bola! Mas não conseguiu repetir a graçola. :)


... euzinha! Palavras para quê?
Quem estava lá percebe a fotografia, quem não estava que use a imaginação!;) Pago um café a quem conseguir decifrar a foto. Mas só ao primeiro.

Foi uma noite à maneira e este post até podia acabar aqui, mas não! Não posso acabar este testamento sem deixar uma palavra aos intervenientes... e quem não gostar de lamechices, aconselho a ficar por aqui!

Amiguinhos, ADOREI!
Adorei ver-vos!
Saber que estão bem e comprovar com os meus próprios olhos.
Sentir o vosso carinho bem de perto.
Adorei a palhaçada, a risota!
Partilhar o momento convosco...
Adorei sentir-me como me senti ontem!
Obrigada. ;)


12 Comentários:

At 28/7/05 20:45, Anonymous Anónimo disse...

Meu deus!!!

Não me acredito!!
A meter o dedo grande do pé na boca!!!
Que elasticidade!!
Tenho q ir ao tuareg fumar um desses... A ver se ajeito as peles dos dedos dos pés!!! Que isto não está pra gastar dinheiro em pedicure!!

Bem, não vás lá muitas vezes... os dedos dão jeito pra andar!!!

Beijocas!!

P.s. - o café???

 
At 28/7/05 20:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miúdo,

se eu soubesse tinham ido primeiro lá... Nem tinha precisado de pedicure e digo-te que tinha ficado bem mais barato!
Ehehehehe!

Quanto ao café...
...é já a seguir! A seguir ao ataque à pizza da Madá!
Mamma mia!

Ehehehehehe!

 
At 28/7/05 20:54, Anonymous Anónimo disse...

Heidy,

não sobrou nada... Aquilo é bom!
:)

Temos de combinar uma ida ao Tuareg na última semana de Agosto!
Eu já estou por cá, o Toni está de férias mas já que ele quer ir lá aproveitamos... tu e a Pachita vêm fazer-nos uma visita! ;)
Só tem de ser num dia de dança de ventre para o Toni arregalar os olhinhos!

Ehehehehehehe!

 
At 28/7/05 23:20, Blogger heidy disse...

Opah...dança do ventre é comigo...eu dou uns passitos. :p Eu adoro o norte. :p A ultima vez que fui aí, dormi na gare de S. Bento. Cheguei ao porto às 4 da manhã. As pessoas do norte são impecáveis. :) Tenho grandes amigos por essas bandas. :)

 
At 29/7/05 08:59, Blogger heidy disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 1º dia de férias... desejo que te divirtas moça!!! dá cabo deles. :p

jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 
At 29/7/05 09:28, Anonymous Anónimo disse...

Isto está bonito, está!
Começo a ficar preocupada contigo!...
PÉ NA BOCA? Mas o que é isto?

 
At 29/7/05 09:42, Blogger pp disse...

Xuinha,

só tu para me fazeres rir logo de manha...LOLOLOLOL....mas tem muito bom aspecto...tenho que fazer uma visitinha a esse local...

 
At 29/7/05 10:36, Blogger Sara MM disse...

UAHU!!! Mais um programa excelente com amiguinhos! Ti é uns atrás dos outros :oD
Ainda bem!
Isso é mesmo ir para FORA - bem fora, outro mundo o de Marrocos :o) - cá dentro, bem perto... ou a tua bomba chegava mais longe ;o)
BJs

 
At 29/7/05 11:13, Blogger heidy disse...

Eu vou para ceuta daqui a uma semana. Marrocos, só mesmo para o ano. Depois quero novidades.
jokas

 
At 31/7/05 19:52, Blogger DuSinho disse...

Gd noite!
N só plo sítio ou comida...foi mais por ti!Adorei tar ctg nova/! Espero fazê-lo mais vezes!
bj meu e do artista wilson

(o meu 1º post cm blogger!!!! :))

 
At 6/8/05 12:43, Anonymous Anónimo disse...

E eu sou um dos Intervenientes...Eheh! Miuda eu tb adorei a noite, a companhia tava excelente...Uma noite pra repetir sem duvidas...A sheesha tava boa! Quanto ao pé na boca...Aquele cantinho na unha do dedo grande do pé chegaste a conseguir tira-la? :))
Essas férias? Eu vou hoje..UUUUUUUUUU!!!
Beijos Miuda!

 
At 28/10/06 18:40, Anonymous Anónimo disse...

ola por acaso nao me sabes dizer o preco? do bar?

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer