sexta-feira, maio 13, 2005

O tempo não coopera...

Queria aproveitar o fim-de-semana! Ir até à praia, dar umas voltas, apanhar um bocadinho, já só peço um bocadinho, de sol!
Sinto falta da minha cor...
E o desânimo começa a tomar conta de mim!
Sempre que tenho um tempo sem compromissos... PIMBA! Chove! Se não chove está frio, mas sol que é bom, nada! :(
Para este fim-de-semana prevê-se chuva! Grande novidade, não?
Logo neste, que tinha o sábado e o domingo de tarde livres!
Espero ao menos uma certas compensações: uma noite de sexta em grande com uma ida ao cinema e uma visita ao Zapata para a Du experimentar a tal Margarita de Morango (boa desculpa, não?)e a vitória do Benfica no Sábado à noite seguida de uma incursão na noite do Porto para festejar! Eheheheheheheheheh!
Bom fim-de-semana!
E sol? Aparece!!! Anda lá! :)

6 Comentários:

At 13/5/05 17:25, Anonymous Anónimo disse...

Sê perspicaz!!! :)

 
At 13/5/05 21:00, Anonymous Anónimo disse...

ola xuuuuuuu... ;)
tas boa?
passei ka so pa te deixar um bjinho e dixer..
k amanha fazemos a festa no vosso estadio!!! SCP 4 EVER
nina..bjokas

 
At 14/5/05 09:50, Blogger Margarida Atheling disse...

Bom... sempre podes fazer como eu, que na quinta-feira me enfiei no mar com um tempo horrível e a água gelada.
Mas soube bem!
A garganta ressentiu-se mas... valeu a pena!

Muitos beijinhos e bom-fim-de-semana!

 
At 14/5/05 10:50, Blogger Emma disse...

Sê perspicaz!!! :)

 
At 15/5/05 12:21, Blogger Garfielduardo disse...

Bem, agora que tiveste as tuas compensações ( a do Benfica mal merecida! ) e que o sol ate apareceu, apesar do frio, sentes-te mais animadinha?
Beijo
CC
Força FCP, á Champions League pelo menos!

 
At 15/5/05 21:07, Blogger Malena disse...

Eu também queria ir dar uma voltinha á praia com o meu pequerrucho mas nada feito.
Passei agora pelo teu blog e gostei. Vou voltar mais vezes.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer