terça-feira, maio 10, 2005

Inquérito II

Pois é... tinha de ser um inquérito da blogosfera para me trazer de volta ao meu blog! :)
O trabalho tem apertado e o computador em casa não tem ajudado, assim que puder faço uma actualização! Tenho umas fotos em atraso para vos mostrar, mas isso tem tempo!
Agora vou responder ao inquérito da Ana!

QUE FAZES NESTE MOMENTO?
Voltei de um almoço no shopping hiper calórico e agora estou sentadinha na minha secretária pronta para trabalhar. Não vou dizer que estou a trabalhar neste momento porque ia ser grande mentira! Ninguém mandou ir cuscar o blog da Ana a estas horas! :)
A cusquice paga-se caro! Eheheheheheh!


QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM-DE-SEMANA?
Este fim-de-semana... Como o fim-de-semana começa à sexta, nada como uma ida ao Zapata na noite de sexta para beber uma Margarita de Morango, é a tal visita mensal! Ana, depois digo-te se estavam tão boas como as últimas! :) Sábado de manhã vou dar treino aos miúdos, e vou ter de caprichar porque sei que eles estão tristes comigo por não ter ido ao torneio com eles... mas eu compenso! A tarde está livre... espero que esteja bom tempo para ir até à praia! À noite não posso falhar o Benfica-Sporting! É o jogo! Se ganhar vou festejar, se não ganhar vou na mesma! Sábado à noite é para sair! Domingo de manhã, rumo a Paços Ferreira, tenho jogo com as Iniciadas. Para nós também é o jogo, se o ganharmos poderemos vencer este torneio! Força meninas! E o resto do Domingo, não sei! Logo se verá!


QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?
Estar a passar cheques e nenhum deles ser para mim! :)
É um grande stress!

QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?
Levantei-me tarde... tomei um banho a correr, vesti-me a correr e vim para o trabalho a correr! :) Só consegui tomar o pequeno-almoço ao meio da manhã...Ai que fome que eu tinha! E trabalhei... É tempo de pagamentos! Hoje o almoço foi no shopping, e ainda deu para ir à FNAC comprar um livro e comer um gelado!


A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO?
Ora pois bem... podia passar a muita gente! Limita-se a três pessoas? Deve ser (mas isso não é para mim)!
Então o prémio vai para (espero não repetir ninguém):
- Carlos em O meu noitário... andas muito desleixado! Estou a dar-te trabalho! :)
- Ana Rangel em Harvardices gosto de saber o que andas a fazer...
- Cate em A minha estrelinha... uma pessoa que estou adorar "conhecer". Um beijinho especial para ti!
- Coisasdemim em Coisas de mim! pensavas que te livravas desta... :)
Espero que gostem da surpresa!!!

3 Comentários:

At 10/5/05 15:34, Anonymous Anónimo disse...

Como eu te entendo passar cheques para os outros é muito stressante mesmo não sendo da nossa conta! agora imagina se era da tua conta !!!!! ainda era muito mais stressante
O teu fim de semana avisinha-se agradável mas a tarde de praia não sei se vais ter! que tal mudares para uma tarde de chá, scones uma manta e ......

uma grande soneca! Ah! Ah!


Ps. Costinha!!!!!!
Podes contar com um casaquinho, mas só qdo já conseguirem espreitar para o ovo Kinder!
Muitos beijinhos

 
At 10/5/05 18:25, Blogger Ana Rangel disse...

Yupi... vou ter um casaquinho, hehehe! :)

Amanhã vou ver se trato do inquérito... ;)

Beijinhos, aqui deste lado!

 
At 10/5/05 21:52, Blogger Garfielduardo disse...

Tens razão miuda, ando mesmo desleixado, mas diria antes sem tempo...
Vou responder ao inquériro! E eu que so vinha cinco minutos á net!
Eheh
Beijoca...
As fotos tavam fines?

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer