quinta-feira, maio 05, 2005

Mudança de estação

O tempo parece estar a mudar (apesar de que nestes dias nada é certo).
A temperatura já subiu, o sol tem brilhado e chegamos àquela altura do ano que não sabemos o que vestir quando saímos de casa de manhã... Eu falo por mim!
Se vestimos isto vamos ter calor durante do dia, se vestimos aquilo vamos ter frio durante a manhã!
Passo longos minutos a olhar para a roupa até conseguir decidir! E depois a culpa de chegar atrasada ao trabalho é do trânsito... só se for o trânsito parado do meu guarda-roupas! :)
Chega então o tal momento, o momento de arrumar o armário! Guardar a roupa de Inverno e tirar da "arca" a roupa de Verão. Só que isto parece mais fácil do que realmente é! É uma tarefa que exige muita paciência, tempo e alguma vontade. Já ando há uns dias para o fazer... Mas a preguiça tem sido muita!
Acho que vou aproveitar este tempinho livre antes de ir dormir e pôr mãos à obra!
Pode ser que me facilite o desafio que é escolher a roupa para ir trabalhar e me ajude a chegar a horas ao trabalho! :)
Até amanhã!

9 Comentários:

At 6/5/05 04:42, Blogger Ana Rangel disse...

Tenho saudades de ir contigo às compras... e de te ver a carregar sacos de roupa para dar, hehehe!

Tenho saudades de te dar um abraço!

Beijinhos... 05.05.05! Dia bonito este, não? ;)

 
At 6/5/05 09:47, Blogger alma disse...

Olá Xuinha!
Obrigada pelo teu carinho no meu cantinho!
Beijinhos grandes
cate estrelinha

 
At 6/5/05 09:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,
eu também tenho saudades, muitas!
E acho que vou preparar um saquito desses... espero que a escolhida goste e não faça ciúmes a ninguém! :)
E 05.05.05 foi um dia lindo!
Espero nunca me esquecer dele! :)
Um abraço gigantão!

Sílvia,
eu não vou muito com o ar condicionado... aqui no trabalho cada um regula o ar condicionado como quiser e ainda bem! Mas realmente a diferença resume-se a um casaco mais grosso, uns sapatos mais ou menos fechados e umas camisolinhas mais curtas no Verão! :)
Uma beijoca para ti.

Cate,
não tens nada que agradecer! :)
Estou a torcer por ti!
E já agora obrigada por visitares o meu cantinho!
Beijos e boa sorte!

 
At 6/5/05 12:49, Anonymous Anónimo disse...

Bem eu este ano a mudança no meu guarda-fato foi logo feita em Abril numa noite em duas horas! Foi realmente super rápido nem sei o que me deu! (Em comparação ao ano passado que levei uma semana...) O truque para conseguir despachar rápido é manga curta (sempre) e depois um casaquinho para proteger do frio da manha e da noite (e coitadinho deste casaquinho já merece a reforma)! Beijocas

 
At 6/5/05 14:27, Blogger Unknown disse...

Ora mas que verdade tãõ cruel, eu sei o que custa vir com uma roupa e ter a certeza de errou pois tá com frio ou calor, é mesmo uma altura má, se vestimos a camisolinha tão gira comprada á pouco ...ai mas que raiva que frio que estava, se vestimos um casaco ai que raiva mas que calor está, isto é difil.Um beijo e BFS

 
At 6/5/05 14:32, Blogger Vilma disse...

Ih, não me fales nisso... ando para fazer isso de trocar as roupas, mas quando páro, já não tenho forças... ai, ai!!! ;)))

 
At 6/5/05 15:26, Anonymous Anónimo disse...

Esse problema eu tb tenho mas se chego atrasada ao emprego a culpa é das "pequenas" AH Ah Ah!.
Qto a arrumar o armário se tu tens dificuldade e preguiça imagina eu que tenho de arrumar 4!E por vezes 5 (o da roupa de casa)
Mas o facto de termos a desculpa de não ter nada para vestir, é muito importante ! pois faz-nos ir ás compras e assim ficamos com o guarda roupa ligeiramente renovado, a bolsa é que vai ficando mirrada!!!! Mas a alegria de ter roupa nova supera qualquer dívida ao Banco!!!

 
At 6/5/05 16:33, Blogger Lucia disse...

Gosto muito deste tempo em que o calor começa, o sol brilha e temos vontade de começar a vestir aquelas roupas mais fresquinhas, mas essa parte de arrumar o armário também não gosto nada, mesmo nada....

 
At 6/5/05 16:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

E eu tenho de confessar que ontem não o consegui arrumar... fui dormir!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer