sexta-feira, maio 06, 2005

Destino: Caldas da Rainha

Fim-de-semana à porta e o tempinho promete...
Mas já sei que não vou poder dormir até mais tarde, não vou poder matar saudades da praia nem dar umas voltas sem destino!
Não vou poder ir dar o treino no Sábado de manhã nem acompanhar os miúdos ao torneio e muito menos orientar a minha equipa de Iniciadas no jogo de Domingo...
Outros compromissos se impõem! E eu não consigo estar em todo o lado ao mesmo tempo.
A equipa de séniores feminina do Gueifães foi convidada para participar num torneio de voleibol nas Caldas da Rainha! E lá vamos nós... Vamos poucas é certo, mas boas! (boas pessoas claro)
Prevê-se um fim-de-semana à maneira!
Muito juízo na altura do jogo claro, mas fora isso muita borga! :)
Quem sabe não dê para apanhar um solzinho e trabalhar para o bronze! ;)
Aproveitar os últimos momentos que vamos partilhar antes das férias... porque depois só em Setembro para começar a preparar a nova época e ver as novas contratações!
Desejo-vos a todos um óptimo fim-de-semana! Aproveitem muito porque eu vou aproveitar o meu! Mudar de ares e relembrar sítios onde não vamos há muito tempo só faz bem!
Até segunda!

6 Comentários:

At 6/5/05 16:07, Anonymous Anónimo disse...

vai ser lindo vai! só raparigas longe da familia e dos namorados!
meninas tenham juízo e tu Xu Mary goza como só tu sabes viver esses momentos (comidinha boa sono em dia e "soltar umas barbaridades") por falar em barbaridades já ouviste falar nos ...... das Caldas?
Beijinhos

 
At 6/5/05 16:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pouco púlida?
Não será Pouco Pálida???
De qualquer forma não reconheço...
Mas se me pede para dizer umas barbaridades é porque me conhece de certeza!
Ehehehehehehe!
E acho que já ouvi falar nos ..... das Caldas! Será que é o que eu estou a pensar?
Beijos.

 
At 6/5/05 16:31, Blogger Lucia disse...

Estou a ver que não vou ser só eu que vou ter um fim de semana de borga, aproveita ao máximo e diverte-te o mais que poderes.
Essa das caldas não eentendi ou será que sim... Loll
Beijinhos e bom fim de semana

 
At 6/5/05 16:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lúcia,
estou à espera como tu para saber se é ou não o que eu estou a pensar! :)
Oh pouco púlida... estamos à espera de um esclarecimento!
Ehehehehehe

 
At 6/5/05 18:12, Blogger Inês Sousa Almeida disse...

Obrigada pela visita! Nomeei o seu blog, blog do dia no meu cantinho! Beijinhos*

 
At 8/5/05 20:00, Blogger Margarida Atheling disse...

Mas tu não páras, mulher?!

Muitso beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer