quinta-feira, maio 12, 2005

É hoje...

... que vou pegar nos livros para começar a estudar!
Tenho vindo a adiar este reencontro há algum tempo! Pois está na horinha!
Já acabei o meu curso há dois anos, mas fui obrigada a voltar à faculdade para fazer duas disciplinas! Duas disciplinas necessárias para fazer carreira como "assassina" da contabilidade alheia!!! :)
O que a malta não faz por mais uns trocos e para que possa crescer como profissional!
Já não chegava o meu horário hiper preenchido e ainda mais esta!
No início do semestre ainda fiz um esforço para ir às aulas, mas cheguei a um ponto que já não conseguia! Andava cansada e o tempo não chegava para tantas coisas!
A minha sorte é que tenho um amigo a fazer as mesmas disciplinas e por isso os cadernos estão garantidos! Obrigada Maita!
Os exames estão quase à porta, dia 6 e dia 23 de Junho!
Vou deixar a preguicite de lado e mergulhar no conhecimento! :)
Viva a Fiscalidade e os Complementos de Custos de Contabilidade e Gestão!
Tirem-me deste filme... pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

10 Comentários:

At 12/5/05 20:16, Blogger Jolie disse...

Boa sorte!

eu estou num barco semelhante... só me faltam os cadernos garantidos... isso é que não se arranja.

Vamos lá ver.

Beijinhos
Sandra

 
At 12/5/05 21:19, Blogger Ana disse...

Boa sorte, tenho a certeza que vais arrasar... vou estar a torcer por ti! jokas

 
At 12/5/05 22:03, Blogger Oumun disse...

Não te gabo a sorte ;)

Beijocas grandes e olha que tudo corra muito bene ;)

 
At 13/5/05 03:32, Blogger Ana Rangel disse...

Ieck... ca'nojo! Hehehe... não queria estar na tua pele, ai não, não. Olha, agora com o calorzinho, ter de estudar outra vez, credo...
Sim, eu sei... devia ser mais amiga e ajudar-te... mas foste má com o tremoço, hehehe.

Anda lá... é só mais um bocado e viras técnica. Sabes que quando acabares, respiras fundo... e valeu a pena! ;)

Beijinhos... com saudades!
PS: Marca o raio da viagem, anda lá... :P

 
At 13/5/05 09:35, Anonymous Anónimo disse...

Força Xu!deve custar bem + já q o curso estava suposta/ acabado!m pensa q é um último esforço e dp já só vês euritos!!!!bjinhos

 
At 13/5/05 11:36, Blogger Mãe Pipoca disse...

Tadinha... eu acabei o meu curso (gestão) há uns bons anitos, e depois deu-me para me meter num pós-g ... isto dá-nos cada doideira!!!
Bjs sem fiscalidade nenhuma (detestei essas cadeiras )

 
At 13/5/05 14:49, Blogger Lucia disse...

Xi, também podias ter escolhido umas disciplinas mais fáceis para estudar mas de qualquer forma fica aqui o meu apoio e um beijinho de boa sorte

 
At 13/5/05 15:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vou confessar!
Fiscalidade ainda vai que não vai, mas Custos?!?!?!
Só me apetece chorar...

 
At 13/5/05 16:30, Blogger Anabela disse...

Olhem, eu devo ser esquisita... mas sempre gostei de estudar. Desde a escola primária.
Ainda gosto... Quem me dera voltar a vida boa de estudante, com exames e tudo :))
Beijos e bom estudo!

 
At 13/5/05 17:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Bekas, eu tb sempre gostei de estudar... mas estas disciplinas não são propriamente... convidativas! :(
Um beijinho para ti e para a tua princesa!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer