terça-feira, maio 10, 2005

Quem vê caras não vê fanatismo!

Costinha este post é especialmente para ti, mas a lição serve para todos!
Eu sei que tu já és crescidinha e que dentro em breve te vais tornar numa pessoa mais responsável (ainda mais), mas este post serve no fundo para te alertar.
É mesmo como eu digo: QUEM VÊ CARAS, NÃO VÊ FANATISMO!
Vou-te refrescar a memória...
Há uns dias atrás quando informei os caros leitores que tinha adquirido 5 bilhetes para ir ver o Benfica à Catedral com o Bruno, o Sr. Bigodes, o Toni e a Mãe Tuxa, a senhorita teceu determinadas opiniões que não condiziam com a realidade!
E depois de uma longa troca de acusações sua excelência resolveu escrever e passo a citar: "Hehehe... eu sei que a Tia Tuxa não deixa de me alimentar, hehehe. E ela tem bem mais bom gosto que tu! Benfica, bah!"
Ao que eu respondi: "A minha mãe está fanática!!!
Tu é q n a viste se n n dizias nada! Até eu fico pasma!"

Pois hoje venho provar exactamente aquilo que disse!



Acho que isto seria suficiente...
Mas como sei que a senhorita é dona de uma teimosia atroz, nada melhor que ser ainda mais explícita!



Ora bem! Alguma dúvida agora quanto ao bom gosto da Mãe Tuxa?
Não me parece!
Ela é miúda pacífica com uma carinha laroca, mas viveu o momento intensamente... Digo mais, preparou o momento como ninguém! Foi a única a comprar uma t-shirt com uma águia para se sentir como um peixe na água (melhor ainda, como uma águia no ar), para mostrar a todos por quem torce o seu coração!
Se isto não é fanatismo, o que será?
Eheheheheheheheheheh!
Espero que não tenhas posto em risco aqueles manjares que só ela sabe preparar por causa de umas declarações acesas e sem fundamento nenhum!

16 Comentários:

At 10/5/05 18:22, Blogger Ana Rangel disse...

Eu nem acredito... estou pasma... isto é um choque muito grande para uma mulher grávida... nem tenho palavras...

A minha querida Tia Tuxa com aquilo vestido? Andas a sabotar os cozinhados dela? A acrescentar uns pozinhos? Não pode ser... isto não pode ser...

Mas quanto à comidinha... hehehe, tenho a certeza que a Tia Tuxa não recusa dar de comer a uma mulher faminta, à espera do primeiro filho, hehehe. :P

Muitos beijinhos para as duas... e fora com essas fotos, bah!

 
At 10/5/05 18:34, Blogger Margarida Atheling disse...

Ena, ena!
Uma camisola que o meu mano adoraria oferecer à namorada! Acho que vou sugerir!

Muitos beijinhos!

 
At 10/5/05 18:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinha...
eu disse, eu avisei!
Mas tu não quiseste ouvir! :)
Mas não te preocupes... estamos mortinhas por te ter por cá para tirares a barriga, melhor a barrigona, de misérias!
Um beijo do tamanho do mundo para ti!

 
At 10/5/05 22:01, Blogger Garfielduardo disse...

Enfim...Benfiquismos, não vou comentar! LOL
E uma t-shirt do FCP? fica sempre tão bem!...
Beijoca

 
At 11/5/05 11:28, Blogger Mãe Pipoca disse...

Tssss tssss tsss ... a inconsciência destas pessoas....
Bjs

 
At 11/5/05 12:06, Blogger Jolie disse...

Nem comento!!!

... ou será que acabei de o fazer ?! ...

Beijinhos
Sandra

 
At 11/5/05 12:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,
não comentas porquê?
Ehehehehehe!
A cor incomoda?

 
At 11/5/05 14:13, Anonymous Anónimo disse...

Sera' que se enganaram na placa? (segunda foto)
Nao era "Et pluribus unum" (com o T)?
Ja andam a poupar nas letras?

Mas coitados.. tanto esforco e empenho e "todos por um" e "mai nao sei que" e no fim vai ser cada um a correr para seu lado, com a vergonha ;)

 
At 11/5/05 15:29, Blogger alma disse...

Olá querida!
Obrigada por teres te lembrado de mim para o inquérito!
Mas ando numa roda viva e ás vezes nem escrever o que penso consigo!
Tem mesmo de ser?
A saramm tb me pediu para responder...
aiii a mminha vidinha!
Qd tiver tempo respondo, sim?
Em relação ao cachecol... vais adorar .. o verde é mesmo lindo!
Eu faço este fds e dpeois envio-te! Poes no meu blog a tua morada?
Obrigada linda
beijos grandes
cate

 
At 11/5/05 18:36, Blogger Emma disse...

Obrigada pelo teu comentásrio. Um beijinho e tudo de bom!
EP

 
At 11/5/05 18:48, Blogger Salta Pocinhas disse...

Estou aqui a retribuir a tua visita... Fico feliz por constatar que és do Benfica!
Vou certamente voltar...
Saudações Benfiquistas! BENFICA!!!!!!!

 
At 11/5/05 20:08, Anonymous Anónimo disse...

xuuu...pára d falar do benfica!!já me chega o wilson..lol...assim n digo nada d jeito no teu blog...esse clube vermelho desinspira-m!!

m a alegria dos meus amigos inspira-m!!

bjinhos

 
At 12/5/05 09:44, Blogger Mãe Pipoca disse...

Ainda não percebo como é que posso ter vizinhos destes... ;)
Bjs

 
At 12/5/05 09:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mãe Pipoca...
Tens mesmo!!!
E vamos mudar de casa brevemente e quem sabe ainda não ficamos mais perto!!!
Ehehehehehe!
Beijos.

 
At 12/5/05 10:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sílvia, já vou cuscar o teu blog!
Estou curiosa!!! :)

 
At 13/5/05 14:46, Blogger Lucia disse...

O encarnado ficou muito bem á tua mãe e então aquela águia, do melhor, pessoas com bom gosto é assim...
Beijinhos Xuinha e um bom fim de semana...
BENFICAAAAAAAAAAAAAA

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer