quarta-feira, maio 04, 2005

Mudanças bloguísticas

Não sei se repararam mas fiz umas pequenas mudanças no meu blog.
Um amigo meu alertou-me para o peso da página inicial do meu blog e nada melhor do que aprender com os que sabem mais.
Mandou-me um mail onde me mostrava o tempo que pessoas com diferentes ligações à internet demoravam a abrir o meu blog...

Download Times*
Connection Rate
Download Time
14.4K
362.99 seconds
28.8K
181.89 seconds
33.6K
156.02 seconds
56K
93.93 seconds
ISDN 128K
29.32 seconds
T1 1.44Mbps
3.28 seconds

... bem como algumas recomendações e precauções a ter!
Quem estiver interessado em fazer essa análise clique aqui! E boa sorte! :)
Na tentativa de melhorar essa situação fiz algumas mudanças que são bem visíveis... e agora aparece no fim dos posts "Ler Mais!", que na maior parte das vezes se clicarem irão encontrar o resto do texto do post, mas irão clicar algumas vezes e não irá aparecer mais texto... e este é na minha opinião o único problema destas mudanças. O "Ler Mais!" aparece sempre, quer haja ou não mais texto. Por isso quando clicarem e não tiverem mais nada, não fiquem revoltados! :)
Há posts pequenos que não vale a pena dividir.
Nessa altura contentem-se com a leitura dos comentários, isto se eles existirem. :)
(desta vez não vale a pena clicarem porque o post fica mesmo por aqui)

5 Comentários:

At 4/5/05 12:52, Anonymous Anónimo disse...

Não percebi nada das mudanças mas admiro quem perceba!
Um grande viva para os que percebem!!!!

 
At 4/5/05 19:27, Blogger Margarida Atheling disse...

Sou mesmo ignorante nestas coisas!
Não percebo nada!
Nem sei como consigo ter um blog!
Bjs!

 
At 4/5/05 20:34, Anonymous Anónimo disse...

xu, vou precisar da tua ajuda p criar o meu blog...e da tua sapiência!!! :) qro ter acesso a todas essas coisas fixes!!!
bjinhos gds

 
At 5/5/05 00:09, Blogger Oumun disse...

Também não percebo nada, mas se fizeste as mudanças é porque foram bem feitas e tenho dito:)
beijocas

 
At 5/5/05 10:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,
nem digas isso... Eu fui lendo e tive a sorte de ter umas dicas!

Du,
quando quiseres já sabes, basta apitar! Espero que o estudo te esteja a correr bem!

Oumun,
companheira de luta tu és querida! :)
E já agora como vai a luta?

Beijos para todos!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer