quinta-feira, maio 05, 2005

Estou doente...

... só posso estar doente!
Ter uma fatia de bolo de bolacha à minha frente e não a ter devorado, tem de ser algum tipo de sinal!
É que não me dói nada... nadica de nada mesmo!
Será que estou a levar a sério a dieta? Uma vez na vida?
HHHUUUUMMMMMM
Também não me parece! :)
A verdade é que desta vez o bolo não estava nada de especial...
Eu também já não estava com muito apetite, mas nem aquela fatia me conseguiu animar o estômago! :)
Viva a falta de apetite! Tem de ser assim porque deixar de comer é muito difícil!

8 Comentários:

At 5/5/05 22:12, Blogger Ana disse...

quem me dera ter dias assim... maspor enquanto... até não me estou a portar mal... tenho um pacote das minhas bolchas favoritas à minha frente e ainda só comi 3... nada mau! jokas

 
At 5/5/05 22:22, Anonymous Anónimo disse...

A minha amiga "fofinha, engraçada, carinhosa e tudo isso"é a menina Joana de Sousa!!!
Espero que tenhas tempo para ver este comentáio que te estou a enviar agora!!!
Não desesperes porque o sporting ainda pode recuperar!!!
Fica atenta!!!
Um xi-coração, mil abraços e milhões de beijinhos da tua prima Mary Jo

 
At 5/5/05 22:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mary Jo,
não é que acertaste?
Viva o Sporting!!!
Hoje o vermelho virou verde! :)
Muitos beijos enormes para a minha prima fofinha!
Um abraço apertadinho!
Naninhas

 
At 6/5/05 04:40, Blogger Ana Rangel disse...

É um sinal, é... :)

 
At 6/5/05 15:34, Anonymous Anónimo disse...

Viva a falta de apetite! viva as salmonelas (as minhas) pois foi a única vez que eu tive falta de apetite!!!

Venham elas e a dobrar pois preciso de perder 8 kilitos!!!!

 
At 6/5/05 15:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Assunção, não diga isso nem a brincar...
Parece que não se lembra o que passou.
Está muito bem!
E deixe-se de palermices.
Beijos sem açucar,
Xu Mary

 
At 12/5/05 10:09, Anonymous Anónimo disse...

Eu só agradeço!!! Se n fosses tu, ficava-me só pela minha mísera fatia....... :D

 
At 12/5/05 10:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Bmaia, és um GULOSO!!!!
Beijos doces!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer