quinta-feira, maio 12, 2005

Movimento Pró-Tremoço

Qualquer semelhança com outro post de outro blog é pura coincidência!!!
Andava eu entretida na minha leitura diária dos blogs e não é que sou confrontada com certas e determinadas coisas? Com um post no blog de certo gajo, aliás do GAJO, a falar sobre pipocas...
Pensei cá para mim: as pipocas até são boas e tal e coisa, mas não há nada como o belo tremoço!
Não me venham com coisas... Tremoço que é tremoço, bate as pipocas aos pontos!
São viciantes e salgadinhos! Vão bem com tudo, mesmo com água, já que cerveja... não me parece!
E podem ter a certeza que este post não é para trocar razões com ninguém, é que a malta lá de casa é testemunha que eu ando a falar nos tremoços há muitos dias, mesmo antes (muito antes) destas dissertações sobre as nossas amigas pipocas!
O problema é que lá em casa não há tremoços no frigorífico... Se houvesse eu já tinha saciado esta minha fome e este post nem teria razão para existir!
Já me estou a ver depois do trabalho a caminho do super-mercado...
- Então menina? O que vai ser hoje?
- Um balde de... tremoços, se faz o favor!

17 Comentários:

At 12/5/05 10:26, Blogger Jolie disse...

Eu nem uma coisa nem outra... mas se tu gostas ok!

Olhóoooo Tremouuuçooo Freeesquinho!

Ai não isto é do peixe ;)

Beijinhos
Sandra

 
At 12/5/05 11:10, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lembras bem Sílvia!!!
Tremoços numa esplanada...
Pois eu conheço uma ave rara que come os tremoços com casca e tu já o deves tervisto por aí! É o bmaia!!! :)
O que ele não faz para comer tremoços mais rápido que os outros e consequentemente comer mais!!!
Ehehehehehehehehe!
Beijos.

 
At 12/5/05 12:27, Anonymous Anónimo disse...

Há quem diga q eu como os tremoços com casca para comer mais e mais rápido, mas n é bem assim... quem ler isso pensa q eu sou um comilão barrigudo de tasca!!!! Não! Eu como com casca porque gosto de os comer com casca! Além do mais (e muito obrigado à Sílvia pela informação preciosa q nos deu) parece que a casca do tremoço faz bem a qualquer coisa!!! :P

 
At 12/5/05 12:28, Anonymous Anónimo disse...

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

 
At 12/5/05 12:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahah!
Essa foi boa, bmaia!
De se lhe tirar o chapéu!
Um smile de língua de fora tb para ti! :P

 
At 12/5/05 13:04, Blogger sandra disse...

Boa escolha, também! ;)

 
At 12/5/05 13:22, Blogger Ana Rangel disse...

Ó Xuinha... eu gosto muito de ti, és como uma irmã, sabes disso... mas PÁRAS DE FALAR DE COMIDA??? Se eu ficar balofa a culpa é tua...
Ó Bruno... com casca? Ieck... (hehehe).

Agora fiquei com vontade de comer tremoços... hehehe. Por acaso, fiquei mesmo. Mas acho que isto é só a minha gulodice a falar, já me conheces... ;)

Beijinhos, com vontade de comer tremoços...

 
At 12/5/05 15:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinha,
passa lá por casa mais logo para comermos uns tremoços!
...
Não vejo a hora deste convite poder ser mesmo feito e devidamente concretizado... nem que eu tenha de me meter num comboio para ir até Lisboa, à tua casa comer uns tremoços e já agora uns caracóis! :)
Beijos enormes!
Tenho saudades tuas! :(

 
At 12/5/05 16:49, Anonymous Anónimo disse...

xu...p mim nada como umas pipoquinhas..e então no cinema, uhm..delicious!!

e por falar em cinema, qrs ir na 6ª e dp vamos ao zapata às margaritas?dsc m 4ª n fui pq ainda me doiam as costas!diz qq coisa.bjs

 
At 12/5/05 16:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olá Du!
Não pode ser Sábado?
Sexta acho que já tenho umas coisitas para fazer...
De qualquer forma vou confirmar e depois digo-te alguma coisa...
Estuda muito e não te esqueças de pedir as tais massagens! ;)
Beijocas,
Xu

 
At 12/5/05 16:57, Blogger Mãe Pipoca disse...

DESCULPEM LÁ, MAS NÃO HÁ TREMOÇO QUE ME BATA!

 
At 12/5/05 16:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vês Mãe Pipoca, é o que dá não aceitar de sorriso nos lábios a cor clubística dos vizinhos!!!
Eheheheheheheheh!
Este post até calhou bem! :)
Tens de te juntar ao gajo... Ele faz uma dissertação sobre PIPOCAS nunca antes vista!
Beijos salgadinhos dos tremocinhos!

 
At 12/5/05 17:13, Blogger Ana C. disse...

Eia o belo do tremocinho.... q saudades de estar de ferias na esplanda com uma mão na imperial e a outra nos tremoços :P
belo post! Grande tributo ao marisco dos pobres :)

 
At 13/5/05 03:27, Blogger Ana Rangel disse...

Que vais mais vezes a Lisboa, isso é certo, hehehe... mas caracóis? Tás tola? Hehehe... nunca mais... só de me lembrar daqueles corninhos. :P

Beijinhos!

 
At 13/5/05 11:18, Anonymous Anónimo disse...

Como te entendo!
Eu faria km para comer uns bons tremoços!riginhos e salgadinhos que delícia! e como se costuma dizer "a conversa flui como os tremoços (ou as Cerejas) qdo se começa já não se consegue parar.

 
At 25/5/05 15:15, Anonymous Anónimo disse...

Depois de tanto tremoço e pipoca, lembrei... :P
É com saudades que recordo daquelas pipocas salgadas que comíamos nas nossas férias em Alvor. :) Para não falar do "pastel de nata".
Belos tempos!
Beijinhos Ju

 
At 4/1/09 20:26, Anonymous Anónimo disse...

E nao e que por acaso, comprei um vidro de tremocos (para lembrar de meu avo, dai de portugal) e estou a comer acompanhado com cerveja, ca em Uberlandia (MG) Brasil!!!

MUITO BOM!!!

alvaropessoacampos@gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer