sexta-feira, maio 06, 2005

A Tia Xuinha

Estou feliz! Estou muito feliz!!!
Tinha de cá dar um saltinho e partilhar isto convosco.
VOU SER TIA, tia emprestada é certo!
Sinto-me noutro mundo!
Acho que até vou comemorar, nem que seja sozinha! :)
Quando ela me disse "Sabes o que sou? Um ovo Kinder!!!!", eu quase morria de alegria!
Para o meu ovo Kinder favorito com uma prenda linda lá dentro, para a minha amiga Costinha, as maiores felicidades do mundo agora para vocês os três!
Só tenho pena de não estar pertinho de ti para te dar aquele abraço...
Vou marcar a viagem...

16 Comentários:

At 7/5/05 00:09, Anonymous Anónimo disse...

xu..soube da notícia por ti e corri a felicitar!
q momento gd, cheio d alegria!sabemos o qt qriam este filho e sentimos c mta intensidade toda a alegria deles!

q boa notícia!ai, o amor é lindo!
gosto mt d ti amiga!
bjinhos

 
At 7/5/05 18:11, Blogger Ana Rangel disse...

Olá! :) (hehehe)

És uma tola... uma tia tola e fixola, hehehe. Fico muito feliz por poder partilhar contigo esta nossa imensa felicidade. E muito feliz por saber que vais ver a minha barrigona, hehehe.

Muitos beijinhos para ti, Xuinha. Sabes que és uma amiga muito especial...

 
At 7/5/05 18:35, Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida prima!!!
Espero que te tenha corrido muito bem os jogos nas Caldas da Rainha!!!
Mesmo assim estou um bocado chatiada contigo!!!
Aí vem uma pergunta:
-Porque é que tu nunca vais connosco aos torneios? Ès má!!! Todos nós gostávamos que um dia fosses " pela primeira vez, neste ano,"a um torneio!!!
Um xi-coração, mil abraços e um milhão de beijos da tua prima Mary Jooooooooooooooooooooooooooooooooo!

 
At 8/5/05 19:59, Blogger Margarida Atheling disse...

Não há mesmo melhor notícia!
Que bom!

Muitso beijinhos!

 
At 9/5/05 10:03, Blogger alma disse...

Olá linda!
Parabéns á tia emprestada! ehehe
Em relação aos "cachecois" sou eu que os faço... lindos, não são?
Beijinhos
cate

 
At 9/5/05 10:23, Anonymous Anónimo disse...

Não posso deixar de dar os parabéns à tia mas um muito especial à mãe... vais ver que é a fase melhor da tua vida sempre com uma aurea de alegria!
Para a Costinha desejo uma gravidez calma e muito feliz....e quero que saibas que tb sei fazer casaquinhos!!!!

 
At 9/5/05 15:07, Blogger Vilma disse...

;)))... isso sim, são motivos mais do que suficientes para ser feliz!!!

 
At 9/5/05 17:47, Blogger Ana Rangel disse...

Ulala... casaquinhos? Não sabia que eras tão prendada, Assunção... hehehe. :)

Isso quer dizer que me posso candidatar a um casaquinho feito por ti, ah? Ah? Ah? ;)

Muito beijinhos para ti... e para a Tia Xu, hehehe!

PS: Muito obrigada por todos os miminhos... :)

 
At 9/5/05 23:19, Blogger Garfielduardo disse...

Oi miúda! Essa tua felicidade é contagiante, estou certo que pessoas que não conheçam a Ana, e só pelo teu post ficaram de certeza curiosos e contentes pela óptima notícia!
Eu fiquei...Eheh!
Espero que gostes desta nova experiência de ser tia...Eu ja tenho 7 como sabes, e nenhum emprestado :)! É engraçado!
Beijinho e Parabéns pra ti tb!

 
At 10/5/05 11:08, Blogger Lucia disse...

Já dei os parabéns aos pápas agora deixo ficar aqui um beijinho de parabéns à tia emprestada

 
At 10/5/05 11:42, Blogger Jolie disse...

Um Viva ás Tias Emprestadas!!!

URRA!

hehehehe

Beijinhos
Sandra

 
At 10/5/05 13:17, Blogger alma disse...

Olá Xuinha!
Já pus uma msg no meu blog mas teima em não aparecer... não percebo!
Olha fazendo as contas ao que gasto e ao tempo que demoro penso que menos de 10€ é impossível! Mas depois há os portes de nevio.
És de LX?
Eu vou lá quinta e segunda.,.. se quiseres que te leve a algum lado para não gastares portes de envio...
há ouutras cores rosa, roxo..
escolhe que eu faço...
com todo o prazer!
cate

 
At 10/5/05 20:41, Blogger dinorah disse...

Olá e PARABÉNS!

beijinho

 
At 11/5/05 17:01, Blogger Euroafricana disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/5/05 17:01, Blogger Euroafricana disse...

Um beijao à tia adoptiva e, já agora à mamã e ao papa.
Soube-me mt bem o teu abraço! Obrigada!
Beijao e xi♥

 
At 13/5/05 12:38, Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabéns ... Costinha!!!!

A Xu como tia????? Vai ser pior que as avós!!!!! EHEH!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer