quarta-feira, abril 20, 2005

Um mês!

Segunda-feira passada o meu blog festejou um mês de existência... um marco tão importante que até me esqueci! :)
Quando o iniciei tive algumas reticências, algumas dúvidas em relação à sua utilidade, ao seu objectivo. Achava uma tarefa difícil mantê-lo actual, ter assuntos para partilhar!
Mas a vida é sempre tão cheia e cada dia é mesmo um novo dia, por isso há sempre histórias para partilhar, momentos para dividir com amigos de longa data, amigos recentes, conhecidos e desconhecidos!
Este diário lançou-me num mundo novo e só por isso valeu a pena! Conheci histórias de outras pessoas, vivo o dia-a-dia de outras e consigo participar nas suas vidas. Fiz novas amizades, amizades especiais onde não existe o "factor físico", mas que não deixam de ser amizades!
Aprendi e aprendo sempre algo novo!
Este mês que passou valeu por tudo isto...
Obrigada a todos!

12 Comentários:

At 20/4/05 14:19, Anonymous Anónimo disse...

És mesmo especial... Fazer um Blog destes e conseguir actualizá-lo todos os dias é obra! Espero que continues o excelente trabalho e que tenhas muito sucesso com o blog.
Até logo!
Um beijo do tamanho do mundo.

PS.: Parabéns!

 
At 20/4/05 14:26, Blogger Lucia disse...

Quando iniciei o meu blog também pensava que não iria conseguir mante-lo actualizado, mas afinal não é assim uma tarefa tão dificil, pois há sempre qualquer coisa nova para partilharmos, ou mesmo só para podermos esvaziar a nossa alma e o nosso coração...
Continua o excelente trabalho e aguardamos sempre novas histórias...
Beijinhos

 
At 20/4/05 14:29, Blogger Garfielduardo disse...

É...Faz mesmo confusão quando se começa um blog sabermos se vamos ter noticias pra deixar, desabafos para murmurar, testemunhos para trocar...Agora que me lançaste na blogosfera e que comecei a escrever sinto que há sempre algo para dizer, algo por dizer...e vamos deixando a nossa marca, o nosso cunho...Permitimos que "desconhecidos" se aproximem e nos conheçam um pouco melhor, talvez até melhor aquele lado poético que mtos que nos estão proximos não conhecem...
É pra continuar...Keep up the good work...
Obrigado pelos incentivos, e por me lançares no blog...
Beijo
PS: O moço ate ja deixa comments :))

 
At 20/4/05 14:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Obrigada meiguinho!
Estou a adorar as surpresas! :)
Beijo do tamanho do mundo tb pa ti,
Xu

 
At 20/4/05 14:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carlão,
é verdade o moço já deixa comments e posso dizer-te q n foi a meu pedido! :)
E n tens de agradecer incentivos, mas já sabes que te vou apresentar a conta e ainda faltam aqueles detalhes que vou tratar hoje!
Beijos,
Xuinha

 
At 20/4/05 14:47, Blogger Ana disse...

Parabéns atrasados!!! Jokas grandes

 
At 20/4/05 14:57, Blogger Ana Rangel disse...

Assim estamos mais perto... :)

Beijinhos!

 
At 20/4/05 14:57, Anonymous Anónimo disse...

Ainda mais, hehehe! :P

 
At 20/4/05 14:58, Blogger Jolie disse...

Obrigado eu! E em relação às amizades é mesmo assim... são umas amizades diferentes mas reais!

Parabéns!!!

Beijinhos
Sandra

 
At 20/4/05 18:56, Blogger Margarida Atheling disse...

Parabéns pelo primeiro mês!
Tens razão, esta "coisa" dos blogs enriquece-nos muito!
Agora que venham muitos mais meses por aí...
Bjs!

 
At 21/4/05 11:36, Anonymous Anónimo disse...

Olá nina!!
Desaparecida... Tens razão!!! :s Ando tão cheia de projectos novos q não tenho tido tempo p mais nada... Neste momento tou na escola, na sala de tic, (cheia d alunos!!) e aproveitei o tempinho p te dizer olá!!
OLÁ LINDA!!!

 
At 22/4/05 12:17, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns! Está um blog muito divertido e muito bem escrito!
Outra coisa que me parece importante referir é que tem mantido a qualidade ao longo do mês o que nem sempre os melhores Titulos conseguem!
Conteúdo há sempre (minha querida) quando há partilha! e como és excelente a partilhar.... o teu blog está a ter imenso sucesso!
Parabéns, tenho imensa inveja de não conseguir ter um BLOG!!!!!!!!!!mas isto de BLOGS não é para todas as "unhas" Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer