quarta-feira, abril 13, 2005

Matei um amigo...

Sabem aqueles sonhos que parecem reais? Que quando acordamos, ficamos na dúvida se aconteceu ou não?
Já li um post sobre o mesmo assunto no blog de uma amiga, só que o meu não foi propriamente um sonho de deixar um sorriso nos lábios, foi um pesadelo! Acordei aflita, mesmo aflita!
Foi há uns dias atrás ou há umas noites atrás...
Sonhei que tinha matado um amigo, em legítima defesa é certo, mas matei... :(
Foi tudo uma grande confusão. Acordei quase em pânico a tentar perceber se era verdade ou se não passava apenas de um pesadelo.
Depois de me acalmar, percebi que tudo não tinha passado de um pesadelo, mas desde essa noite uma sensação estranha, incomodativa, não me largou.
Hoje acho que resolvi o meu problema!
Acabei de falar com o meu amigo, um amigo de infância que nunca perdi de vista!
Contei-lhe o que se passou e ele riu-se... :)
O riso dele sossegou-me!
Agora é só esperar que esta sensação me deixe...
... e esperar que numa próxima noite seja premiada com um sonho de deixar um sorriso nos lábios!

13 Comentários:

At 13/4/05 11:53, Blogger Jolie disse...

Pois sonhar com a morte de alguém dizem que é dar-lhe mais anos de vida!

Espero que com este argumento o que vejo aí no canto da tua boca seja um sorriso!!!

Beijinhos
Sandra

 
At 13/4/05 13:58, Blogger Garfielduardo disse...

Com amigas destas...Eheh

 
At 13/4/05 16:00, Anonymous Anónimo disse...

Ó pessoal!!Alguem conheçe um síto onde se venda coletes à prova de bala bons e baratinhos?? É que a Xu até é uma tipa porreira, com muitos amigos, mas o pessoal tem de se precaver... afinal é uma questão de vida ou de morte... e parece-me que existem duas alternativas; ou deixa-se de ser amigo da Xu (ou seja, esta 1ª alternativa não é possível...) ou como diz o sábio povo, quem vai pró mar, avia-se em terra!!
Só uma última questão: eu conheci pessoalmente o falecido... Era 5 ESTRELAS!!! Não merecia... Onde quer que ele esteja... um bem haja!! E tu, Xu... tem mais calma, as amizades são para se preservar!!LOL!!!

 
At 13/4/05 16:31, Anonymous Anónimo disse...

Isto de se falar na própria pessoa e dizer que é 5 ESTRELAS não está com nada...
Foi o Magnum Sandwich e o sol que te deu a volta à cabeça! :P
Toma! Toma!

 
At 13/4/05 16:54, Anonymous Anónimo disse...

Se n te conhecesse diria q era perigoso ser teu amigo....
Bons sonhos nas próximas noites

Elísio

 
At 13/4/05 17:29, Anonymous Anónimo disse...

É 5 estrelas, sim sra!!!

Peço desculpa ao intervenientes neste blog, mas sou obrigado a intervir... Também eu conheçi o "falecido" (subscrevo os votos de um bem haja) e tal como muita gente neste dias interrogo-me:PORQUÊ!? Não tinhas o direito, Xu!!! Ele era especial!! Onde quer que estejas, tás no meu coração!!!
Apelo a todos que não o esqueçam... sonhem com ele!!LOOOL!!! Não se esqueçam dos coletes!!!

P.S. - Desculpe, mas não há contradição nenhuma... Mas é verdade que o Magnum tava óptimo!!!

 
At 13/4/05 17:54, Anonymous Anónimo disse...

Por favor Xu....tira-me da tua lista de amigos!!! Ainda sou muito nova pa morrer.

P.S.Bem, ao menos vou-me encontrar c esse teu amigo 5 estrelas lá no céu! Nem tudo está perdido...

 
At 14/4/05 10:46, Anonymous Anónimo disse...

Este assunto preocupa-me...
Gostava de saber se vais matando pela ordem de chegada à tua lista de amigos?! Se “era” amigo de infância, será que eu sou a próxima?

Ju

 
At 14/4/05 10:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,
não sei dos dois qual seria o 1º!
Tenho de perguntar às nossas mães! :()
É uma questão difícil...
De qualquer forma, cuidadinho! É que os tiros dele nunca me acertaram e bastou um tiro meu para o pôr K.O.! Hi! Hi! Hi!
Vai se lá saber porquê!
Segue o conselho dele e usa um colete à prova de balas! :)

 
At 14/4/05 17:08, Anonymous Anónimo disse...

Bem...
Este comment vem atrasado mas tb tem a ver com sonhos!! Foi na noite de 3a feira, vê lá, sonhei q estava grávida!!! Do meu 1.º namorado, q já não vejo faz anos, e q continuava magrinha e com uma barriga do tamanho de uma bola de volei e vê lá... TAVA FELIZ!!!!!
SOCORRO!!!!

 
At 14/4/05 17:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani, os comments nunca vêm atrasados, vêm sempre a tempo...
Eu gostava de ver isso!!! :()
Há cada sonho!

 
At 14/4/05 17:39, Blogger Ana Rangel disse...

Ainda bem que não foi comigo, hehehe... vê lá se, quando sonhares comigo, não me tentas matar! Eu nunca te fiz mal nenhum... ;)

Beijinhos, muitos, cheios de saudades!

 
At 15/4/05 08:01, Anonymous Anónimo disse...

Eu comprava mesmo o colete `a prova de bala, e se possivel verde com as listinhas reflectoras, e ja servia de colete para cumprir com o novo codigo da estrada! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer