terça-feira, abril 12, 2005

Época de Voleibol 2004/2005

Acabou a época de voleibol para mim e para a equipa... Se bem que vamos continuar a treinar até ao final de Abril (como foi combinado com o clube) mas com uma carga de treinos inferiores!
Foi uma época com boas surpresas no que toca aos reforços, um ambiente sem tricas como é habitual em equipas femininas, muita emoção e a qualificação em 6º lugar do Campeonato Nacional de Voleibol da 1º Divisão (algo histórico no clube e também para mim enquanto atleta)! :)
Mas as coisas não ficam por aqui. Ainda vamos ter um Torneio em Caldas da Rainha em Maio (para acabarmos a época em grande) e como é hábito depois da época acabar a malta (não toda) junta-se para treinar, e depois do pavilhão passa-se para a praia e algumas para os treinos e jogos da selecção!



É o caso da Ângela que foi convocada pelo seleccionador para fazer parte das 18!
Miúda, desejo-te as maiores felicidades do mundo e que corra tudo bem! Aproveita muito e arrasa!
Agora espera-me um período mais calmo, com mais tempo para fazer as mesmas coisas mas sem pressões e sem compromissos!
E depois desta época o descanso é bem merecido!!!

6 Comentários:

At 12/4/05 17:52, Blogger Mãe Pipoca disse...

Descansa muito, dá umas voltas no teu bólide (A-D-O-R-E-I , o meu 2ºcarro de sonho era um mini dos antigos!) e bebe muuuuuuuuitas margaritas no Zapata (tb vou aproveitar a dica e ainda nos encontramos um dia destes!)
Bjs

 
At 12/4/05 18:47, Anonymous Anónimo disse...

Xu, antes de tudo queria dar-te os parabéns pelo teu blog porque ainda não tinha tido oportunidade de o fazer :)
Já cá faltava alguém virado para estas novas ferramentas da tecnologia que nos permitem partilhar aquilo que gostamos.
Sei que dá imenso trabalho mas também sei que dá imenso prazer, por isso FORÇA AÍ.
E o melhor disto tudo é que podemos comentar sem nos identificarmos.;)eh eh eh

 
At 14/4/05 17:40, Blogger Ana Rangel disse...

Cheira-me que ainda te vou ver na selecção... ;)

 
At 14/4/05 17:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sou muito velha...
Se não fui este ano, já n vou mais! :)

 
At 22/4/05 17:25, Anonymous Anónimo disse...

Roanita so mesmo tu para escreveres algo assim. Concordo contigo quando dizes que a época correu muito bem a todos os níveis.Eu nem dei conta de a época passar! Ja acabou???:( Que pena... mas para o ãno la estaremos de novo e que seja ainda melhor do que este ano. Gostei muito, muito mesmo, foi muito positivo apesar de que em termos individuais nao(no meu caso) mas em compensação existem pessoas como tu na equipa o que compensa imenso as partes negativas. Aproveito para dizer que adorei ter te como companheira de equipa e força que ainda tens muito para dar: Obrigada por teres falado na minha convocatoria e me desejares boa sorte,apenas te posso garantir que vou fazer os possiveis para ficar nas 12 e tu ires torcer pela "macaca" do Gueifães a Sto. Tirso. Beijokinha fofa

 
At 22/4/05 17:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miúda, eu quero lá estar!
A puxar por ti!
Muitas beijocas e muitas felicidades!
Parabéns!
E mostra-lhes quem tu és!
Xuinha

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer