sexta-feira, abril 15, 2005

Fim-de-semana à porta!

Sexta é o dia indicado para fazer o balanço da semana e por isso, antes de tudo queria agradecer aos amigos e desconhecidos que visitaram o meu blog esta semana e deixaram a sua marca pessoal! Foi uma semana muito animada! :) Obrigada!

O fim-de-semana aproxima-se a passos largos e o tempo está a começar a pôr em risco os meus planos...
Amanhã ia (e espero ir) desfrutar da minha Aventura III! Mais uma bela caminhada de 16/18 Km, mas como para terras nortenhas a chuva vai espreitando não me parece que amanhã vai ser um dia muito animado!
Espero que o tempo seja meu amigo e que faça o que eu já lhe pedi noutro post: chuva de noite e sol de dia! :)
Para diminuir esta ansiedade tive uma bela ideia, resolvi ir cortar o cabelo... Pois... Não sei se foi uma solução muito boa! E quem está à espera de uma foto neste blog do novo corte, tire o cavalinho da chuva!!! :P Melhor esperar sentado...
Como só devo aparecer por aqui na segunda, desejo-vos um óptimo fim-de-semana!
Aproveitem muito!

13 Comentários:

At 15/4/05 16:16, Blogger Ana disse...

Ora bolas e eu a pensar que iamos ver a nova obra de arte!!! Bem diverte-te muito no fim de semana... e eu tb vou pedir muito solinho para a tua aventura! Jokas

 
At 15/4/05 16:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Bigada Ana!!!
E eu espero q tu aproveites o fds para festejar e para dares o tal passeio, tirar muitas fotos pra depois nós vermos! :()
Beijocas.

 
At 15/4/05 16:28, Blogger Mãe Pipoca disse...

Mas nós queriamos ver o penteado novo.... oh....
Bom passeio e porta-te bem no fds!
Bjs

 
At 15/4/05 17:15, Anonymous Anónimo disse...

Bem...pelo vistos parece que só eu é que vi (ainda!!) o penteado novo da Xu. Cá vai a minha opinião: miúda tás o MÀXIMO!!!!!
Bjkas e boa aventura.....

 
At 15/4/05 17:29, Blogger Ana Rangel disse...

Ó Xuinha... toca a mandar uma foto, anda lá! Se eu estivesse mais pertinho, ia tocar-te à campainha... mas aqui, fica um bocadinho fora de mão, hehehe! ;)

Fico à espera... ou melhor, nem espero nada, vou ver-te já na câmara!

Beijinhos e até já!

 
At 15/4/05 17:35, Blogger Ana Rangel disse...

Está um ESPECTÁCULO!!! Estás uma giraça (já eras, eu sei, hehehe)... :)

Adorei o corte e acho que, mesmo depois de o lavares, vai ficar giro! ;)

Beijinhos!

 
At 15/4/05 17:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Obrigada Tostinha!!!
Sua tola!
Se n ficar, nós depois conversamos!
Beijocas.

 
At 15/4/05 17:44, Anonymous Anónimo disse...

Kida Xu,

Só para desejar um óptimo fim de semana: com muito sol, uma gd dose de aventura e repleto de animação!
Fico a aguardar um almoço para ver o pentedo novo ;) Tenho a certeza que está fantástico!

Beijinho gd

 
At 15/4/05 17:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

kida Ana,
tu endoideceste de vez? :)
Nao imaginas a alegria que me deste!!!
Muito muito muito obrigada!
Almoço na próxima semana, 3ª é o meu único dia livre!
Beijocas muitas e um óptimo fds,
Xu

 
At 15/4/05 19:12, Anonymous Anónimo disse...

Protesto!!!! :o(
Cortas o cabelo, anuncias q cortas o cabelo... e não nos mostras o novo visual!!! Mau mau...
Tb fui cortar hj... ;o)
Boa caminhada, esperemos q não seja molhada!!
Rimou!!! Estou um poeta!!! :))))
Bom fds miúda!

 
At 16/4/05 03:20, Blogger Ana Rangel disse...

A mim, ninguém me convida para essas almoçaradas... :(

Eu convido e ninguém aparece... hehehe!

Beijinhos, Xuinha... bom fim-de-semana!

 
At 16/4/05 11:52, Blogger Garfielduardo disse...

Hihihi...Eu vi o corte! ta assim com um ar de femme fatalle...eheh...tou a brincar, fica fine! Beijinho...Que tal essa aventura nas encruzilhadas de Portugal?O tempo ca nao esta mau! Espero que tenha corrido bem!

 
At 16/4/05 19:13, Anonymous Anónimo disse...

ohh.. pena essa aventura n ser noutro dia! assim vias o nosso jogo.. ms espero q a aventura tenha sido divertida!
o nosso jogo ficou 3-0. elas eram mesmo mt tonas.. a maior parte dos pontos delas foram serviçs falhados nossos.
bem, eu sei q isto não é lá mt bom, mas ganhamos! pa proxima n falhams tantos..(plo menos vams tentar, d certeza!)
hoj como tivems jogo, lembrei-m d vir aqui ao blog, e devo dizr.. ta mt à frente, mesmo fixe!!
sempr assim, sempr c/ +posts!!..

Bjinhs até sgunda #(",)#

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer