sexta-feira, abril 08, 2005

Euromilhões

Anda tudo tolo com os prémios do Euromilhões e razões não faltam…
A cada semana que passa, o prémio vai aumentando e totalistas nem vê-los!
Esta noite já ficaremos a saber se o prémio aumenta ou se alguém irá ganhar tamanha quantia de dinheiro. Só espero que saia a mais de uma pessoa, porque não a um grupo e porque não a um grupo do Norte? Porque não? :)
Os que ainda estão tentados a jogar têm até às 19h para jogar.
Sem querer ser antipática nem desmotivante, não precisam correr muito porque uma das minhas sociedades vai ser a premiada!!! :)

Vanessa, desta vez tu não precisas jogar porque o prémio já cá canta! :p Hi! Hi! Hi!

Sonhar faz tão bem!!!! :)

7 Comentários:

At 8/4/05 17:22, Anonymous Anónimo disse...

Tens toda a razão! não apostem mais dinheiro que vos pode fazer falta! desta vez o euromilhões vai sair a uma sociedade do Norte, é bem aplicado! Até já sabemos que algumas dessas pessoas já estão fazer a contactos para futura aplicação

 
At 9/4/05 05:05, Blogger Ana Rangel disse...

E eu sei o que vais fazer com parte desse dinheirinho, hehehe!
Vamos marcar a data? ;)

Beijinhos, muitos!

 
At 9/4/05 13:10, Blogger Jolie disse...

E eu esqueci-me de jogar...

:(

Beijinhos
Sandra

 
At 9/4/05 14:41, Anonymous Anónimo disse...

Pois eu tb joguei... com o pessoal do gym!!! É mesmo uma onda... má onda!!! Pq nunca jogo mas desta vez o €€€ era tanto... pq não??
Hj já sei q o 2.º prémio veio p portugal... será q estou rica???
Ai ai....
;***

 
At 10/4/05 11:25, Blogger Anabela disse...

eheheh, esta semana também joguei!
É mesmo bom sonhar um bocadinho, mas infelizemnete, ainda não foi desta que saiu a um casalinho simpático aqui do Centro :(((
Beijinhos

 
At 10/4/05 12:29, Blogger Garfielduardo disse...

Bem eu tb faço parte duma dessas tuas sociedades, e se saiu, espero que vcs nao estejam a planear fugir com o €€...è que o Bruno ja veio com uma historia de um aniversario logo á tarde, e que por isso nao pode estar connosco...Começo a juntar 2+2 e começo a perceber!Nem tentes miudo LOL! A aplicação do dinheiro já sabem, peskisem junto do vosso gestor financeiro ( EU )e ja sabem que vai pro BNC, eu afinal tenho de ganhar o meu tb EHEH
Bjinhos

 
At 11/4/05 09:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ainda não foi desta... :(
Fica para a próxima!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer