segunda-feira, abril 18, 2005

Desafios Literários!!!

Respondendo ao desafio de uma nova amiga da blogosfera...

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?

Boa pergunta!!! Começamos bem... Ignorando a parte do Fahrenheit 451 (daqui a nada faço uma pesquisa no google), se fosse um livro gostaria de ser um dos livros do Harry Potter. Cheios de emoção, de magia e de enigmas! Voar numa vassora, atravessar paredes, conduzir um carro que voa... essas coisas normais que fazemos todos os dias.

Já alguma vez ficaste apanhadinha por uma personagem de ficção?

Já devorei livros porque não conseguia parar de lê-los, mas ficar apanhadinha por uma personagem nunca me aconteceu... Mas normalmente quando leio um livro parece que faço parte da história! Deixo-me levar!

Qual foi o ultimo livro que compraste?

Não foi um, mas foram dois.
A Regra de Quatro de Ian Caldwell e Dustin Thomason e A Porta no Chão de Tod Williams.

Qual foi o último livro que leste?

A Lenda de Martim Regos de Pedro Canais. Acabei ontem!

Que livro estás a ler?

Comecei ontem A Regra de Quatro.

Que livros levarias para uma ilha?

- A Casa dos Espíritos de Isabel Allende
- Os Filhos da Droga de Christiane F. (um livro que li quando era mais nova que me marcou e que gostaria de o ler outra vez)
- O Código Da Vinci de Dan Brown
- As palavras que nunca te direi de Nicholas Sparks
- O Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago (este foi um daqueles livros que devorei)

Três pessoas a quem passa o testemunho e porquê?

Esta é talvez a pergunta mais difícil... porque a maior parte das pessoas que eu conheço da blogosfera já respondeu a este desafio, mesmo assim cá vai:
- Carlos (O meu noitário...)
- Daniel (...)
- Mari (Mari)

7 Comentários:

At 18/4/05 23:46, Blogger Ana Rangel disse...

Eu já comentei este post e não ficou... grrrr...

Só queria que soubesses que uma amiga minha foi aí durante uma semaninha e que me vai trazer o livro que me aconselhaste (Palavras que nunca te direi)... se eu não gostar, dou-te com um pau, hehehe!

Beijinhos, aqui deste lado!

 
At 19/4/05 13:49, Blogger Garfielduardo disse...

Bem, já estou a ver que vou ter de começar a pensar nas respostas ao questionário do teu post...Eheh!!
Beijinho...
Ontem já andei a pé na fisio...IUPI!!
Fica bem!

 
At 22/4/05 10:46, Blogger Catarina disse...

Linda Ana Rangel, minha doce menina:
Lê as palavras sim... :) foi dos livros mais lindos que li até hoje, acredita. Vi primeiro o filme e só depois li o livro e o livro bate a 1000 o filme.é lindo, lindo, lindo. Nicholas Sparks é dos meus autores preferidos, sem dúvida.
Amanhã, Sábado 23 de Abril vai dar na RTP 1, às 16 horas. (não sei se consegues ver, mas fica aqui a deixa)
Beijos grandes para ti e claro, para ti Xu

 
At 22/4/05 12:36, Anonymous Anónimo disse...

Fiquei curiosa com um dos livros que levavas para a ilha!" o ensaio sobre a cegueira" de José Saramanho.
Confesso que não tenho muita paciência para ele, mas tb não vou para a ilha, por isso estou com a minha curiosidade nos seus limites, achas que me podes emprestar?
Fico á espera pois nunca compraria este livro mas se calhar por desconhecimento!!!!!! Beijinhos

 
At 22/4/05 12:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sumption,
eu tb fiquei mt surpreendida qd li o "Ensaio sobre a cegueira"! Foi daqueles livros que devorei, que não consegui parar de ler até chegar à última página!
E é claro que empresto.
Beijocas,
Xu

 
At 22/4/05 15:53, Blogger Ana Rangel disse...

Esse livro está na minha mesinha de cabeçeira desde o Natal... sem ser lido! Vou ter de resolver isto... ;)

 
At 22/4/05 15:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha, n sabes o q estás a perder...
Beijocas,
Xuinha

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer