segunda-feira, abril 11, 2005

O Sol e a Música

Há duas coisas que conseguem alegrar o meu dia, mesmo aquele dia que não começa da melhor maneira ou do qual não tenho grandes expectativas: o SOL e a MÚSICA!
Nada melhor do que quando acordamos e abrimos a janela, vermos um solzaço a brilhar e o céu azul... a vida fica mais colorida e a vontade de sair de casa é maior, nem que seja para ir trabalhar! :)
Entrar no carro, ligar o rádio, escolher um cd com as nossas músicas preferidas e percorrer o caminho para o trabalho numa verdadeira animação! Qual trânsito qual carapuça! O caminho até parece mais curto…
Claro que, por outro lado, tenho a perfeita noção da figurinha que faço quando vou na minha bomba com o som nas alturas e a tentar cantar ainda mais alto, só que quando dou conta é tarde demais, já estou a estacionar o meu super carro na garagem do trabalho! Mas também já reparei que não sou a única, há mais pessoas que sofrem da mesma “doença”! E que bela doença!:)
A alma fica mais leve… e o dia é encarado com outra atitude!
Sei bem a falta que a chuva faz e do quanto precisamos dela, mas não há nada com um dia com sol!
Um dia com luz e música tem tudo para ser um dia perfeito!

Solução: chove de noite e faz sol de dia! :)

19 Comentários:

At 11/4/05 11:53, Anonymous Anónimo disse...

Xu...até t dava razão s n estivessem próximas as semanas q eu vou ter...acho q nem a música nem o sol me vão entusiasmar...bem...é certo, s n houver sol, então vou desesperar msm...need my friends...
bjinhos

 
At 11/4/05 13:01, Anonymous Anónimo disse...

Minha querida, eu também adoro sol mas espero que o Abril seja mesmo águas mil

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1220413&idCanal=90

 
At 11/4/05 13:02, Anonymous Anónimo disse...

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1220413&idCanal=90

Minha querida, eu tb gosto muito de sol mas espero que o Abril seja àguas mil...

 
At 11/4/05 13:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Eu sei... :(

 
At 11/4/05 14:12, Blogger Ana disse...

Sim solinho é o que eu gosto... mas concordo que chuvinha tb é preciso... mas pode ser todas as noites!!! jokas

 
At 11/4/05 14:49, Blogger Garfielduardo disse...

Ana não posso estar mais de acordo contigo...passamos tt tempo a dormir, uns mais q outros, claro, pq é que não chove nessa altura?
Essa doença d q sofres Xu, se descobrires a cura, não me digas, pois eu tb adoro o sol, a claridade, a luz, são coisas que me sabem tão bem, se ainda pudermos juntar assim uma musikinha a condizer tudo fica assim excelente mesmo!Parece que nos limpa a cabeça e pelo menos nesses momentos tudo corre bem, maravilhosamente bem...Em relação a tentares cantar mais alto que a música e estares aos berros, tenta por um pouco mais baixo e verás que é simples lol!!!
Beijos

 
At 11/4/05 14:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó Carlão... és um piadético!!!
BBBBAAAHHHHH

 
At 11/4/05 14:56, Anonymous Anónimo disse...

Subscrevo a solução " Sol de dia e chuva de noite"
Concordo que o Sol dá outar forma de estar na vida!vejamos os nossos amigos brasileiros, só pensam em "Samba e Caipirinha"
Os Portugueses se não tiverem Sol só pensam em contas para pagar, mas se tiverem Sol só pensam em formas de gastar o Dinheiro que não têm!!!!!
Este é o nosso Pais!
A melhor solução é mesmo " Chuva de noite e Sol durante o dia!

 
At 11/4/05 15:05, Blogger Garfielduardo disse...

se já temos o Sr Eng Socrates a dizer estas coisas...Já nao deve faltar muito pra que assim seja :)
Sou mesmo sintético não sou Xu??
Beijo!

 
At 11/4/05 15:17, Anonymous Anónimo disse...

Eu, Marques Mendes, em nome do meu partido também subscrevo a solução" Chuva de noite e Sol de dia".
Portugal precisa de ter uma solução que agrade à maioria!

(Agora que ganhei virei poeta!!!!!!)

 
At 11/4/05 15:21, Anonymous Anónimo disse...

É um prazer ver que o meu blog faz tanto sucesso no meio político e saber que uma ideia minha se tornou num motivo conciliador de partidos! Viva o povo que quer sol de dia e chuva de noite! :()

 
At 11/4/05 15:30, Anonymous Anónimo disse...

Já o meu amigo João Paulo II conciliou as religiões!!!
Agora só a solução de chuva de noite e sol de dia consegue conciliar o inconciliavél!

 
At 11/4/05 15:40, Anonymous Anónimo disse...

Não percebo como o Fidel Castro entra nesta conversa!
Eu pensava que eles en Cuba estavam isolados do Mundo.
Vai em frente Xu! Parabens pelo teu Blog!

 
At 11/4/05 15:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Obrigada, anónimo! :)
Nem eu sei como é que ele está por aqui!
Ainda por cima com um português tão fluente e tão bem escrito.

 
At 11/4/05 16:20, Blogger Ana Rangel disse...

Hehehe... isto anda animado, anda!

Como sabes, Xuinha, há dias que também me basta o sol e uma boa musiquinha para andar de bem com a vida... também há dias em que não, mas ando a tratar de mudar isso!
Se tivesses mais perto, era mais fácil... ;)

Beijinhos, muitos!

PS1: Tenho saudades de andar contigo na tua máquina... a cantar feita maluca, hehehe!
PS2: Para quando uma foto da máquina, ah? Ah?

 
At 11/4/05 16:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha, tb tenho muitas saudades tuas e de andarmos a passear na bomba... mas desde que tenho aquele rádio novo, a qualidade da música é mt melhor!!! :()
E vou satisfazer o teu desejo hoje!

 
At 11/4/05 16:27, Anonymous Anónimo disse...

Com estes comentários todos, não podia tar mais de acordo!
Acabei de pegar na minha mala e já vou em direcção á porta, vou apanhar sol pessoal...
Xuinha, se o chefe perguntar por mi, diz-lhe k estou naquele periodo dificil do mês e fui a correr pa casa, boa????
Bjokas

 
At 11/4/05 20:18, Blogger Garfielduardo disse...

Isto assim está a ficar ainda mais fine...o pessoal a fazer comments aos proprios comments...Assim, sim...Ja agora pessoal, visitem tb o meu blog, e digam pra la qq coisa!!
Beijinhos e abraços...
Garfielduardo.blogspot.com, e xu tem o link no dela :)

 
At 12/4/05 09:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Isto de fazer publicidade no blog dos outros... não está com nada!!!
:P

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer