quinta-feira, abril 14, 2005

A Quinta-Feira

Quinta-feira é um dia que eu gosto, é um dia com um sabor especial!
Aqui vão os "porques":
- posso-me levantar uns minutinhos mais tarde porque não preciso de fazer o saco para o treino
- tenho direito a um almoço delicioso à beira mar com uma pessoa especial, muito especial
- tenho sempre a oportunidade de comer uma sobremesa que adoro: BOLO DE BOLACHA!!!
- no regresso a casa tenho companhia, dou boleia à minha mãe, mas estamos a ponderar ir de metro juntas... a viagem é rápida, sem os stresses do trânsito, muito agradável e saímos perto de casa!!!
- é o único dia que estou com a minha família em casa depois de um dia de trabalho
- não tenho treino, é a minha folga semanal (é o único dia em que não ponho os pés no pavilhão)
- posso vegetar no sofá à frente da tv
- temos sempre visitas para jantar
- e o fim-de-semana está à porta!!!! YUPI!

19 Comentários:

At 14/4/05 10:05, Blogger Jolie disse...

Então boa quinta-feira!!!

Beijinhos
Sandra

 
At 14/4/05 10:34, Anonymous Anónimo disse...

Olá, Xu!

A quinta-feira é boa mas a sexta-feira... e o sábado? Melhor ainda! E este vai ser especial...

Beijinhos
Ju

 
At 14/4/05 10:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,
vai ser um Sábado em grande!!! :)
Nós merecemos!

 
At 14/4/05 10:46, Anonymous Anónimo disse...

Sendo asim, VIVAM as 5ªs feiras.
Eu, no entanto, prefiro como diz a música: "i don't like mondays... it's friday i'm in love".

Elísio

 
At 14/4/05 11:14, Anonymous Anónimo disse...

Xiiiuuuuu....por favor Barbosa, nem te atrevas a cantar!
Concordo com a Xu a 5F é linda, por favor n a estragues...eh..eh..

 
At 14/4/05 11:24, Anonymous Anónimo disse...

N pretendo mm estragar a 5ª feira (já chega a chuva).
Só canto se pedirem muito :)

Elísio

 
At 14/4/05 11:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Elísio,
nós somos companheiros de cantoria!!!
Por mim podes cantar... se não ainda sobra para mim e ainda me põem fita cola na boca!
laralalalá

 
At 14/4/05 11:27, Anonymous Anónimo disse...

Ufa...tamos safos!!!!Sei de fonte segura(off record!)que ninguém se atreve a pedir-te tal coisa...
Agora só falta mesmo a chuva ir embora pa termos um dia maravilhoso....bjokas

 
At 14/4/05 11:51, Blogger Ana disse...

Um óptimo dia!!! Jokas grandes

 
At 14/4/05 14:04, Blogger Garfielduardo disse...

Xu, espero que esta quinta feira apesar de cinzenta seja um dia em grande...Aproveita pro descanso...E diz á pessoa especial que almoça contigo pra me ligar, tenho saudades dele!!!
Eheh...E de todos, mesmo!
Bjinhos

 
At 14/4/05 14:49, Blogger Mãe Pipoca disse...

Parabéns!! Já vi que resististe ao bolo de bolacha!!
P.s. sabias que se deve substituir o café por chá verde? Ajuda imenso a emagrecer (foi o que me disse uma amiga que viu isso ontem no Oprah...)

 
At 14/4/05 14:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mãe Pipoca,
é verdade! Resisti pq n tive tempo! :()
Quanto ao chá verde... já sabia! Lá em casa somos adeptos, tenho é preguiça de o fazer! A minha mãe todos os dias prepara um garrafa de chá.
Mas acho q n consigo abdicar do meu café diário, é só um e fraquinho!
E por falar nisso, está na horinha!
Beijoca!
PS - O problema do café (principalmente do café q se toma em casa) é q puxa um docinho a acompanhar!

 
At 14/4/05 15:57, Blogger Vilma disse...

E ainda é melhor porque vÊs todas essas coisas boas e és grata por isso! Boa Quinta Feira, linda!

 
At 14/4/05 16:03, Anonymous Anónimo disse...

Olá Miúda,

Já desconfiava mas agora tenho a certeza, tu és mesmo preguiçosa, sempre a suspirar pelo dia k não fazes nada.

Have a good thursday,

Johnny

 
At 14/4/05 17:14, Anonymous Anónimo disse...

Q posso eu dizer da 5.ª... (",)
Tá quase a chegar o fim de semana!!! YES!!!
Escola toda a manhã... Almoço flash, alone ao balcão de um restaurante algures em Famalicão... Mais meninos e mais mat durante a tarde em Joane...Regresso a casa (",) Workshop as 6 e meia no gym, savate as 8 e meia...
Hmmmm... sabe me bem a vida!!
;o)

 
At 14/4/05 17:35, Blogger Ana Rangel disse...

E eu ía lá dormir às quintas-feiras, hehehe... ou às quartas? Já estou confusa...

Beijinhos, muitos, aqui deste lado!

 
At 14/4/05 22:48, Blogger Oumun disse...

olá companheira de guerra eehehhe

vim aqui deixar-te um beijinho cheio de coragem para o fim de semana que se avizinha ehehhe :)

´
beijocas grandes ;)

 
At 15/4/05 15:35, Blogger Cláudia disse...

Huummm, bolo de bolacha! Também gosto.
Ainda sobrou um bocadinho para hoje? Se sim, manda-me por email! ;o) (mas basta só um, que eu não sou daquelas que come mais do que uma sobremesa... eheheh)
Beijinhos mimados.

 
At 15/4/05 17:31, Blogger Ana Rangel disse...

Hehehe... vocês têm é inveja! :P

Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer