segunda-feira, abril 18, 2005

Back to work...

Pois é, a segunda-feira chega sempre mais rápido do que aquilo que queremos... mas nem tenho muitas razões de queixa!
O tempo foi amigo no Sábado e deixou-me desfrutar da minha aventura III, ainda tive tempo para ver o meu Benfica a perder contra o Espinho num jogo de voleibol que deixou muito a desejar e o meu Benfica a empatar contra o Leiria num jogo de futebol no qual a sorte não nos sorriu... :(
No final da noite uma ida ao Zapata para relembrar o sabor da Margarita de Morango!



Ainda provei a de limão, mas não me convenceu... a noite não acabou muito tarde porque o cansaço era muito, mesmo muito!
Domingo... acordar sem despertador, um dia sem compromissos, namorar muito... não fazer nada! Uma preparação para o dia seguinte, porque o dia seguinte chega sempre...
Por isso, aqui estou de volta ao trabalho e hoje também de volta às aulas de ginástica à hora de almoço!!!
Boa segunda!!!

5 Comentários:

At 18/4/05 10:52, Blogger Garfielduardo disse...

eh...a Margarita estava mesmo demais...Foi uma risota á vinda no carro do Maia...Qualquer coisa dava pra rir...O alcool embora pouco alegra, e de que maneira...Nunca vou esquecer a cara do Prof Noe, quando comeu o nacho com molho picante a pensar que era o de tomate lol...Nós somos tramados!
É pra repetir miuda!!A ver se começamos a sair mais...
Beijo...
Boa semana laboral ( como diz um postalão dum cliente do banco )...:)
Quarta já ves as cicatrizes do Vietnam...

 
At 18/4/05 15:11, Blogger Oumun disse...

Margaritas de morango ADORO!!
Tenho me portado mali mali companheira :)
beijinhos

 
At 18/4/05 19:00, Blogger Ana Rangel disse...

Espero que a semana corra tão bem como o fim-de-semana...
Mal, não começou... já falámos hoje, hehehe! ;)

Beijinhos!

 
At 18/4/05 21:50, Anonymous Anónimo disse...

Surpresa!!! Eu também adorei o fim-de-semana, sobretudo o Domingo! ;)
Um beijinho enorme e uma boa semana de trabalho.
PS.: E não tarda nada, já o fim-de-semana está à porta! :)
Até já!

 
At 19/4/05 14:32, Blogger Ana disse...

que belo fim de semana... tb quero :(! jokas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer