domingo, abril 10, 2005

Zapata e as Margarita's (leitura proíbida a menores)

Ontem à noite fui apresentada ao mundo das Margarita's!!! :)
Andávamos meios perdidos pelo Paço da Boa Nova até que resolvemos entrar no Zapata (para quem não conhece é um restaurante mexicano que a partir das 23h funciona como bar).
As escolhas também não eram muitas porque a concorrência nos arredores estava lotada e a noite não convidava a sentar numa esplanada, mas já lá tinha estado uma vez e tinha-me deliciado com uma bela sobremesa: abacaxi quente com gelado! Muito bom!!!
Bem, mas lá entramos nós no Mexicano, uma mesa para sete. E agora? Que vamos beber?
Olhamos em volta e só víamos a passar umas canecas cor-de-rosa... perguntámos ao empregado... e venha daí uma caneca de Margarita de Morango!
Estava tudo na expectativa, mas depois do primeiro gole foi difícil parar! :)
É DELICIOSA! E o efeito é agradável! Eh! Eh! Eh!
Brindamos às férias, brindamos a um pequeno almoço na esplanada, brindamos a tantas coisas que até lhes perdi a conta! :)
Foi uma noite animada, tão animada que combinamos uma visita mensal ao Zapata!

Por isso deixo-vos uma sugestão: quando não souberem o que fazer da vossa noite ou daqueles 5/7 minutos antes de começar a vossa noite, uma coisa tipo lusco fusco, experimentem o Zapata!
Peçam uma Margarita de Morango e uns triângulos de milho a acompanhar.
É uma noite diferente num sítio tipicamente diferente.

8 Comentários:

At 10/4/05 15:53, Blogger Ana Rangel disse...

Abacaxi quente com gelado? Estás a brincar comigo? Já temos mais uma saidinha para quando eu voltar, hehehe! ;)

Ainda bem que te divertiste... ainda vou ver se experimento essa Margarita, que também é famosa por aqui. Vou tantas vezes ao mexicano e nunca provei...

Beijinhos, Xu... muitos!

 
At 11/4/05 09:49, Blogger Ana disse...

hmmm que bom que isso soa... ja estou com agua na boca... jokas

 
At 11/4/05 14:39, Blogger Garfielduardo disse...

La não tem Anitas, não é? Pronto, vamos pras Margaritas...Isso do abacaxi soa bem! Eu que até nem gosto!...!!

 
At 11/4/05 15:47, Anonymous Anónimo disse...

Cuidado com as operações STOP...
Olha o balão!!!

 
At 13/4/05 10:22, Anonymous Anónimo disse...

Olá, Xu!

Se eu não tivesse levado carro... as margarita's não tinham ficado por ali. :)
Concordo com a visita mensal ao Zapata. Fiquei fã da margarita de morango mas acho que também devíamos experimentar a de limão, não achas?
Até à próxima!

Beijinhos Ju

 
At 13/4/05 10:30, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,
para a próxima fazemos um mix, LIMÃO - MORANGO!
Eh! Eh! Eh! Mas temos de arranjar motorista! :()

 
At 14/4/05 17:19, Anonymous Anónimo disse...

É o q faz não ler o teu blog tds os dias!! Dps fico desactualizada!! :o((
Não é q ontem à noite fui ao Zapata e não provei a tua Margarita de Morango!!!??
Mas ataquei nas sobremesas... mousse de chocolate com café e uma bola de gelado de... MORANGO!!!
Nham, nham...

 
At 14/4/05 17:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Não sabes o que perdeste...
O B. comeu a mousse de café, eu provei e só te digo: A MARGARITA É MUITO MELHOR!!!! HI! HI! HI!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer