segunda-feira, abril 11, 2005

Aquela máquina!!!



Após um pedido muito especial de uma amiga muito especial não resisti a partilhar convosco a minha máquina!
Tirei a carta aos 18 anos e desde então tenho andado com ela para todo o lado! Já fomos ao Algarve duas vezes (umas delas carregadinha com 4 pessoas e na outra foi levada pelo comboio), a Vila Real e a muitos outros sítios. Já está perto dos 200.000 Km e continua a levar-me para todo o lado!!! Já estou a pensar na reforma dela... Tudo a seu tempo!

Só mais uma coisinha: não está à venda!!!

16 Comentários:

At 11/4/05 16:48, Blogger Ana Rangel disse...

Hehehe... estava a ver que não!!! :)

Um espectáculo, esta máquina... e dar voltinhas nas rotundas, em duas rodas? Só quem já andou é que sabe, hehehe... fantástico!

E andar, sem capota, a cantar feitas maluquinhas? E abanar o carro nas curvas? Este carrão sabe de muitas histórias... :)

Beijinhos, Xu... e parabéns pela rapidez, hehe! ;)

 
At 11/4/05 16:49, Anonymous Anónimo disse...

Quer um conselho, não ponha a sua máquina na reforma, ela ainda vai ter muito para dar!
A crise no nosso Pais está instalada e tais como os bens imóveis, os bens móveis vão ser tributados à excepção dos imóveis com mais de 200 000 Km.
Face a isto use e abuse da sua máquina sem ter de pagar para isso!

 
At 11/4/05 17:12, Anonymous Anónimo disse...

Licitação, dou 500 euros por esta viatura que me faz lembrar o saudoso "Duarte e Companhia" dos anos 80. Todos, "nós somos Duarte e companhia"...

 
At 11/4/05 17:15, Blogger Xuinha Foguetão disse...

500€????
Deve estar a brincar, caro anónimo ou cara anónima!

 
At 11/4/05 17:25, Anonymous Anónimo disse...

Há um erro na minha intervenção qdo digo que os bens imóveis com mais de 200 000 km não vão se tributados queria dizer os bem móveis com mais de 200 000 km.

 
At 11/4/05 19:53, Blogger Fonzi disse...

Shi... Duarte e Companhia!!! HAHAHA

G'anda máquina... Não vendas isso por nada deste mundo!

 
At 11/4/05 20:13, Blogger Garfielduardo disse...

meu Deus...abro calmamente a pag do teu blog e sou confrontado com certas e determinadas situações ( oh isto é gato fedorento ), voltando á questão, sou confrontado com um maquinão, um bólide clássico destes..?.:!!..
O teu maquinão é uma máq...Nada de reforma, nem muito menos antecipada...Ainda não andei no teu, ve la se convidas...mas sem capota e de cabeça de fora, oubiste? Até sei que os dois ultimos algarismos são 69...eheh...hum perigoso..."nos somos duarte e cª, lalala lalala!"
BJS

 
At 12/4/05 09:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carlão, agora só se for com a perna de fora!!!
Está combinada essa voltinha!

 
At 12/4/05 10:16, Blogger Ana disse...

Que fixe... esse carr faz-me lembrar da minha infancia... jokas

 
At 12/4/05 10:41, Blogger Vilma disse...

Espectáculo! Deu-me saudades da que tive nos nosso tempos de namoro e principio de casados... amarela! Que saudades! Ter um carro destes é um modo de vida mesmo...!

 
At 12/4/05 10:51, Blogger Anabela disse...

eheheh,que bela máquina!!!
E eu que achava que o meu VW Polo com 7 anos já estava a precisar de reforma!!!???
Porque será que quem tem um carro destes não o quer vender? Tenho dois amigos que têm estes dois cavalos e também não os venderam... não foram capazes!
Beijinhos

 
At 12/4/05 10:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

O "meu" carro tem 16 anos, foi dos últimos a sair... eu ando com ele todos os dias e ele ainda aí está para as curvas! Mas é uma relíquia familiar, o meu pai adora o carro (não fosse dele)!!! :)
Por isso nunca vai ser vendido.
É como a Coisas de Mim diz: é mesmo um modo de vida! E já passamos cada coisa com este carro, momentos inesquecíveis!
Pronto, é um membro da família! Hi! Hi! Hi!

 
At 13/4/05 07:50, Anonymous Anónimo disse...

Que lata!

Vir aqui para a net, mostrar uma lata dessas!

A net e' feita de coisas modernas!... nao ha lugar a quinquilharias... xo^ xo^ :)))

Agora de dono de classico para dona de classico: e' assim mesmo, vamos mostrar a esta malta que as arvores morrem de pe' e os carros do chao nem nunca passam! O meu bolide de 88 tem cara de miudo, mas ja' e' muito rodado... mas nao percebe nada de gasolina sem chumbo porque bebe "gasoil" :s

Quanto a isso de nao o vender, por acaso no outro dia ia vendendo o meu carro a um sr. que parecia muito interessado na viatura e me estimou um valor superior a 600 euros, mas afinal nao era oferta, era quanto eu tinha que pagar de multa de excesso de velocidade! :-P

Beijocas,
El latoso

 
At 13/4/05 11:06, Anonymous Anónimo disse...

E o rádio??? É o toque final num belo exemplar da história automobilística!!! Se bem a que a seleçção musical fica um bocado a desejar!! eheheh!! De vez em quando lá se ouve um hit dos anos 60 e a coisa compõe-se... beijos pra Dj Xux e o seu Xumóbil!!Ganda máquina!!

 
At 13/4/05 12:56, Anonymous Anónimo disse...

Ganda máquina...msm fixe...

 
At 14/4/05 11:17, Anonymous Anónimo disse...

Não há nada como andar na “tua máquina", principalmente quando se apanha uma descida...
Mas antes há a subida e aí tem que se dar algum balanço... :)

Ju

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer