sexta-feira, abril 22, 2005

O ataque às francesinhas!!!

A noite de hoje vai dar continuação à saga "A Dieta que se L**e!"
Esta palavra não se pode dizer, pois não?
Que tal "A Dieta? O que é isso?"?
Ou "A Dieta, qual dieta?"
Ou ainda "A Dieta que nunca existiu!"?
Bem isto iria dar pano para mangas, mas a verdade é que dieta e francesinhas não têm nada de compatível!
Antes de tudo cá vai mais um pedido de desculpas às minhas companheiras... (se não estou em erro é só o 2º)
Oumun e Mãe Pipoca, na próxima semana faço um super esforço, mas a luta continua, só que... para a semana! :)
Pior ainda é que vamos comer francesinhas na hora do treino! Para além de irmos comer uma grande porcaria com um sabor delicioso, não vamos treinar e como segunda é feriado também não vai haver treino, por isso para queimar todas as calorias que vamos ingerir temos de ir para a noite! Dançar muito muito muito até cair para o lado!
Esta última parte é que já não é muito certa!
É que a malta para jantar está sempre pronta, mas depois há sempre alguém que se corta para sair à noite!!! E como são só mulheres... vai dar sempre tudo ao mesmo!
Se não for toda a gente eu também não vou!
Para onde é que vamos? Então? Ninguém decide? Vou mas é para casa! (e ela pensa que nós acreditamos que ela vai mesmo para casa! Conta outra!)
Espero que as decisões hoje sejam mais simples e que depois de jantar e antes do lusco-fusco dê para ir apoiar os rapazes que hoje têm o jogo decisivo que lhes permite subir à 1ª Divisão! Depois quem sabe um saltinho ao Zapata para provarem a Margarita de Morango e brindarmos ao final de época, às férias e a contratos milionários! EHEHEHEHEHEHEHEH!
O resto da noite, eu entrego aos cuidados das babes Paradona, Ju e Vanessa! Estas babes conhecem como ninguém a noite do Porto! Com elas entramos em qualquer lado e só saímos de manhã!

12 Comentários:

At 22/4/05 12:44, Anonymous Anónimo disse...

Mas que disse que francesinha e dieta são incompatíveis? não são não!
Para mim uma implica a outra! passo a explicar:
Se comer francesinha (que adoro!) no dia seguinte fico doente o que implica DIETA!!!!!
Viram? se comerem muitas francesinhas de certeza que vão fazer DIETA (ou em casa ou no hospital)
Boa noitada mas atenção às dietas!

 
At 22/4/05 12:47, Anonymous Anónimo disse...

Depois n admira que os teus passos vão sendo cada vez mais pesados neste corredor laboral....até já te consigo ouvir ao longe!!!!
Sua lontra "lanbareira", a deixar-me com água na boca.....
Bem, bom apetite e vê se perdes a s calorias todas nos copos!!!
Bjokas

 
At 22/4/05 12:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lontra?
Passos cada vez mais pesados?
Carambas... partiste o meu coração!
Quem não me conhecer até diz...
Olha lá como diz a Sump, a lontra é um animal elegante e ágil!
Toma que com esta não contavas! :P
E não sou eu que ando a roubar certa caixa que está na copa! :)

 
At 22/4/05 12:54, Anonymous Anónimo disse...

Pois não és tu nem sou eu....Pergunta então á tão sabedora da Sump quem anda aqui a comer pelos cantos....ainda a lamber-s com os restos de ontem!!! Olha, a bola nem a cheirei..
(Se essa era pa mim, nem colou...ah...ah...)
Toma lá, meu animal elegante e ágil!!!!
bjs

 
At 22/4/05 15:10, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anita,
animal elegante e ágil já gosto mais... qt à bola... eu ainda a provei hoje! Continuava deliciosa!

Gajo,
boa viagem até à Invicta!
Diverte-te mt e se tiveres oportunidade come uma bela francesinha!

Beijos,
Xuinha

 
At 22/4/05 15:26, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai francesinha, francesinha...!!!
O que eu gosto de francesinha! Mas cá por baixo é tão complicado conseguir-se satisfazer a gula!
Bjs!

 
At 22/4/05 15:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pois é Margarida, dizem que n há francesinhas como as do Norte!
E eu sou o Norte e só aprendi a apreciar francesinhas há pouco tempo!
Tens de vir cá... para tirar a barriga de miséria! :)
Beijos,
Xuinha

 
At 22/4/05 15:50, Blogger Ana Rangel disse...

Eu vou deixar de cá vir!!!
Isto assim não pode ser... provocações atrás de provocações. Smile com língua de fora para ti...

Eu quero uma francesinha... sniff...

 
At 22/4/05 17:13, Blogger sandra disse...

Uma francesinha é mesmo diet!! Muito!! Mas é tão bom... Olha, é a Francesinha e o cozido de grão! ;)
Já lá tens a explicação.

 
At 22/4/05 21:58, Blogger Oumun disse...

ahahahaahah
olha companheira amiga eua crescentei 1 kilinho à dieta
beijinhos

 
At 23/4/05 11:01, Blogger Garfielduardo disse...

Pronto...A sorte é que eu já estive contigo ontem e já te ouvi falar nas francesinhas do "Pacífico"...Isto não devia ser permitido, bolos com óptimo aspecto, francesinhas, dietas,...Tudo light! Daqui a pouco começas a pôr umas receitas, assim tipo blog de culinária lol! Já haverá algum? Tb não quero saber! Ehehe
Miuda, logo vamos pro shake, ah? É como tu dizes dançar até cair pro lado...Pra mim é mais facil, basta falhar a muleta! :p
Beijinho!

 
At 26/4/05 12:30, Blogger Mãe Pipoca disse...

ADORO francesinhas... e a minha dieta está na fase "hã? quem disse que estou de dieta?"

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer