quinta-feira, abril 21, 2005

Hoje é dia de festa!

Quinta-feira é um dia especial (como já sabem), apesar do dia feio, cheio de chuva e muito escuro que hoje temos de enfrentar aqui por terras mais a Norte. Mas hoje é um dia duplamente especial, é dia de festa!!! :)
Uma amiga faz anos!
E como é normal aqui na empresa quando alguém faz anos há festa, há bolo e há champagne (que eu ainda não comprei confesso)... Há um fim de tarde diferente! Todos reunidos na sala das festanças para cantar os parabéns e ...
... para interromper os programas de dieta dos elementos femininos da empresa! Não é que alguns elementos masculinos não necessitassem (e urgentemente) de uma dietita, mas as mulheres são sempre mais cuidadosas, salvo raras excepções!
O grande problema é que a aniversariante é uma expert no que toca a comes!
Hoje a ementa é:

- bola de carne



- bolo de laranja (delicioso)



- tarte de limão merengada (que eu nunca provei, mas que estou aqui mortinha por provar)


Quem é que consegue resistir a uma tentação tão grande (uma não, três!)?
Por isso companheiras de luta, Mãe Pipoca e Oumun, venho dizer-vos que hoje me vou portar muito mal, mas também não vou comer aquele bolo de bolacha delicioso como é habitual... E já nem me quero lembrar que logo à noite também há festa lá em casa...
Para a minha amiguita:
Carlita, muitos parabéns! Espero que tenhas um dia muito muito muito especial! Tudo de bom! Muitas beijocas!

20 Comentários:

At 21/4/05 13:52, Blogger Garfielduardo disse...

E a festa é a que horas?Ora eu saio da fisio ás 5, coisa e tal, cinco e meia consigo estar ai...
Ok, eu apareço eheheheheh!
Tarte de limão merengada,...deve ser qualquer coisa!
Os meus parabéns á Carla!
Beijos...
Ganharam ontem?

 
At 21/4/05 14:30, Blogger Ana Rangel disse...

Bem... acabei de me lembrar que talvez fosse bom entrar nessa dieta. Mas duvido que conseguisse, hehehe...

Bons festejos e muitos PARABÉNS à Carla!

Beijinhos para ti!

 
At 21/4/05 14:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carlão,
Ganhamos ontem... nós jogamos melhor do que na última vez, mas achei-as mais fraquitas... :s
A tarte está com um aspecto pode ser que ponha a foto aqui!!!
Ai vai ser só baba!
:)
Beijos

 
At 21/4/05 14:59, Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus ....como eu estou mortinha que este final de tarde chegue!!!!
Aquela tarte deve ser qualquer coisa de fabuloso!
E para quem não pode tar aqui, n se preocupem pk eu n importo de comer a v/ parte...paciência, lá vou ter eu de fazer um "sacrificiozinho"...eh...eh...
Carlita,para ti muitos parabéns e tudo de bom.
Bjokas

 
At 21/4/05 15:01, Anonymous Anónimo disse...

Ai que raiva!!! Espero bem que me toque alguma coisa!:) Mas não acredito... comilões como vocês são! Ainda por cima, em horário laboral, aposto que vão aproveitar e comer mais umas fatiazitas só para trabalhar menos um pouco! :))
Os meus parabéns à Carla!
Um beijo grande, Bruno.

 
At 21/4/05 15:09, Anonymous Anónimo disse...

E há vinho tinto????

 
At 21/4/05 15:11, Anonymous Anónimo disse...

Xu!

Não devia ser permitida a utilização de fotos, de coisas boas, como estas que eu acabei de ver. Nem é por mim, eu nem gosto!... :P
Espero que não fiquem com dor de barriga, amanhã ainda é dia de trabalho...

Parabéns à aniversariante!

Beijinhos Ju

 
At 21/4/05 15:28, Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos, para quem não me conhece......................
EU SOU A ANIVERSARIANTE.... e estou super emocionada com o carinho demonstrado por todos, mesmo os que não me conhecem..........
Só não percebi uma coisa!....... Os parabéns são pela ementa escolhida? ou por ser hoje o meu aniversário?
Seja qual for o motivo, obrigada a todos e à minha amiga ROANITA um beijinho do tamanho do mundo pelo carinho e amizade!

:)Beijinhos

 
At 21/4/05 15:29, Blogger Jolie disse...

Gulosa!!!

Beijinhos
Sandra

 
At 21/4/05 15:35, Anonymous Anónimo disse...

Aninha, não fiques tristinha...... tu tb és uma querida :) Beijos do tamanho do mundo para ti!

 
At 21/4/05 16:15, Blogger sandra disse...

E... Eu que estou a tentar ter cuidado com o que como, ao olhar para as fotos até engoli em seco! Isto não se faz! Então tarte de limão merengada...
Boa festa!!

 
At 21/4/05 17:01, Anonymous Anónimo disse...

Bem, eu não conheço a Carla mas dou-lhe os meus parabéns pelas coisas deliciosas que estão nas fotos (e também pelo aniversário :). depois não admira que precisem de dieta:)

 
At 21/4/05 17:17, Blogger Margarida Atheling disse...

Confesso que fiquei com´"água na boca"!
Que importância tem uma dieta perante umas coisas com este aspecto???
Bjs e come muito!

 
At 21/4/05 17:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,
a dieta não vale nada!
Eu adoro comer! :)
E já falta pouco...
Uns minutinhos só!
YUPI
Beijocas.

 
At 21/4/05 17:51, Blogger Ana Rangel disse...

Provocação barata, a tua... isso não se faz! Trata de aprender a fazer essa tarte para me dares outro dos teus mimos, anda lá... hehehe!

Beijinhos!
(Estou a comer uma ceaser salad, acreditas? ;)

 
At 21/4/05 18:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Depois de empanturrada, tenho de vos dizer que o sabor é ainda melhor do que o aspecto!
EHEHEHEHEH!
Divinais!
Beijos para todos,
Xuinha

 
At 22/4/05 10:28, Blogger Ana disse...

Parabens atrasados... e estou com agua na boca... jokas

 
At 22/4/05 11:57, Blogger Lucia disse...

Bem se essa tarde de limão estiver tão boa como têm de aspecto é uma tentação para quem está a querer perder uns quilinhos...
Parabéns para a tua amiga e beijinhos para ti e um bom fim de semana

 
At 22/4/05 12:03, Blogger Anabela disse...

Bem, já vi que já te deliciaste com as iguarias!! Gulosa!
Nham nham, fiquei com uma fominha...
Beijinhos

 
At 26/4/05 12:29, Blogger Mãe Pipoca disse...

Ai que MALANDRECA!!! Eu estou fora uns dias e portas-te maL??? E ainda publicas fotos do CRIME!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer