terça-feira, abril 26, 2005

Hoje é dia!

Há dias bons e há dias muito bons!
Hoje está a ser um dia muito bom e ainda não acabou! Não sei o que me reserva a metade do dia que ainda falta, mas a julgar pela parte que já passou... vai ser muito bom!
E não, não ganhei o Euromilhões nem o Totoloto nem o Totobola! São coisas bem mais simples mas que são suficientes para nos colocarem um sorriso de orelha a orelha! (e as minhas orelhas estão bem longe uma da outra)

De manhã até me levantei mais cedo do que é habitual, até poderia ter sido um motivo para ficar resinga, mas quando abro a janela e vejo aquele solzaço que anda desaparecido há alguns dias, não havia resinguice que pegasse!
Depois de duas ou três tentativas lá consegui fazer uma compra pela internet, motivo pelo qual me levantei mais cedo e que irá ser assunto para um próximo post!
Tive companhia ao pequeno-almoço, o que é raro à semana! Mas como a minha mãe está de férias, veio fazer-me companhia!
O trabalhinho de manhã correu bem, sem grandes stresses...
E a hora de almoço chegou sem eu dar conta!
Normalmente, à terça é dia de shopping! Vão as gajas no carro da Tia Carla e lá vão elas para o shopping almoçar e ver as montras!
Mas hoje estava reservado algo diferente para o almoço... a minha mãe convidou e como resistir à comida da mamã? Impossível!
Tive um almoço de rainha com sobremesa e tudo...
Mãe Pipoca, eu bem tento fugir dos doces, mas eu não digo que eles me perseguem? E é muito feio dizermos não aos docinhos feitos pela mamã, ainda por cima quando estamos a falar de uma tarte de maçã! :)
Eu acredito que vocês comecem a pensar que isto é um blog sobre culinária, mas não é!
É até um assunto normal na blogosfera! Uns falam sobre comida israelita, japonesa e de outras nacionalidades, outros sobre cozido de grão (que eu desconhecia, mas que já sei o que é), outros mostram bolos aniversário todos catitas... Há de tudo!:)
Bem mas depois deste belo almoço, nada melhor do que ter companhia no regresso ao trabalho!
A mãe aproveitou a boleia e a esta hora deve andar toda contente a passear pela Rua Santa Catarina! Vida boa! :)

8 Comentários:

At 26/4/05 16:34, Blogger Ana Rangel disse...

Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii
A comida da Tia Tuxa... que saudades, sniff... recusar, NUNCA, sacrilégio!

Espero que essa compra seja um bilhete de avião, hehehe... não podia deixar passar. :)

Beijinhos, Xu... espero que o dia acabe tão bem como começou.

 
At 26/4/05 16:42, Blogger sandra disse...

Não há dieta que resista!! ;)

 
At 26/4/05 17:32, Anonymous Anónimo disse...

Que sorte, eu tb gostava de ter ido almoçar a comida da Tia Tuxa... não tenho saudades porque nunca provei mas acho que ia adorar!!!!!!!!
Lá em casa tudo deve ser bom! mas ainda bem que não fui senão ainda estava a pensar na deliciosa comida

 
At 26/4/05 18:31, Anonymous Anónimo disse...

Acreditem que não é exagero, a comida da D.ª Tuxinha é mesmo deliciosa!!!! E eu que o diga!;)
Beijos grandes!

 
At 26/4/05 18:44, Blogger Margarida Atheling disse...

Hummm... Parece que é mesmo bom!
Bjs!

 
At 26/4/05 23:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Someone,
já estava com saudades dos teus comentários!!!
Podemos combinar esse crepe no próximo fds, já que vou estar pela capital! :)
Beijos muitos,
Xuinha

 
At 26/4/05 23:58, Blogger Garfielduardo disse...

Hum,...sera que alguem vai aos states...Isto de lançar um boato é bem mais facil do que o que eu pensava!!! Eheheh
Beijinho!

 
At 27/4/05 00:46, Blogger Oumun disse...

Pois assim compreendo :)
Deixa -lá que também me ando a portar muito bem ;)
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer