terça-feira, abril 26, 2005

Friday Night!

A noite de sexta-feira começou bem com doze meninas sentadas numa mesa do "Pacífico" à espera de uma bela francesinha!



Peço desculpa àqueles que estavam à espera de uma bela foto da francesinha, a verdade é que quando me lembrei as francesinhas já tinham ido...
De qualquer forma, deixo-vos uma foto da nossa sobremesa, uma deliciosa Tarte de Maracujá feita pela Teresa!




Depois de empanturradas, ainda tivemos tempo para dar um saltito ao pavilhão e ver os rapazes perder... :(
As férias chegaram mais cedo! Há sempre um lado bom!

As resistentes (para esquecerem a derrota masculina) ainda foram beber um copo e brindar aos contratos milionários!
Mas as babes que dominavam a vida nocturna do Porto foram a desilusão da noite! A ressaca da noite anterior foi mais forte e as resistentes foram abandonadas à própria sorte!


As babes que parecem tudo menos ressacadas! :)

E lá foram as resistentes ao Zapata! :)
Pois é, mais uma vez! Acho que este mês já lá fui três vezes! Estou a ficar viciada naquela bebida cor-de-rosa!


Neusa, já não podes dizer que não apareces!:P


A Macaca e a Cata!


A Catarina e a Andreia!


A braço canhão viciada na Margarita! Ai, esse copinho tão cheiinho!

Foi uma noite à maneira que já estava prometida há muito tempo...

16 Comentários:

At 26/4/05 12:10, Anonymous Anónimo disse...

Finalmente a prova do crime...essa cara de ressaca já n enganava ninguém!!! Sua "bebedola"....

Espero k te tenhas divertido!
Bjokas

P.S. Ainda n consegui tirar olhos daquela tarte...até já me babei!!eh...eh...

 
At 26/4/05 12:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Por acaso...
Aquilo é fraquinho, mas que dá para rir ainda mais, dá!
Tens de ir provar!
A tarte era muito boa!
Eu vou arranjar a receita! ;)
Beijos para ti Anita!

 
At 26/4/05 12:32, Blogger Mãe Pipoca disse...

Bolas, que essa tarte tem um aspecto DIVINAL... please please... arranjas a receita?? Ando tão baralhada que só me atiro a doces...
Bjs

 
At 26/4/05 12:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mãe Pipoca,
a receita já vem a caminho!
Eu tb ando mais virada para doces, mesmo que eu não quisesse... eles aparecem-me à frente! :)
Beijocas,
Xuinha

 
At 26/4/05 13:45, Blogger Ana Rangel disse...

Bem... parece ter sido uma noite em grande. Agora fiquei aqui com vontade de comer uma francesinha... e ainda nem 9h são. :(

Parece ser um grupo porreiro... só sobras tu e a Ju, do nosso grupo inicial. Tenho saudades desses tempos... ou, se calhar, não. Vou ficar a pensar nisso...

Beijinhos, muitos!

 
At 26/4/05 14:34, Blogger Vilma disse...

ainda quero provar uma dessas francesinhas à maneira, porque por aqui em Lisboa ainda não comi nada de jeito...mas no que toca à sobremesa... huumm! gosto imenso!

 
At 26/4/05 16:26, Anonymous Anónimo disse...

É incrível!...
Nem tempo deu para tirar a foto à francesinha...
A fome era assim tanta?

 
At 26/4/05 18:47, Blogger Margarida Atheling disse...

Rica noite, hein?!
Bjs!

 
At 26/4/05 23:37, Blogger Garfielduardo disse...

estas a falhar, xu! A parte alta da noite foi depois, e nem uma foto do ppl? Eheh
Essa tarte da Teresa...Bem, fez me lembrar o Brasil, maracujá em tudo! Jesus! Eu depois falo com a Teresa :)
Beijinho, miuda!

 
At 26/4/05 23:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carlão,
estás a falhar!
Essa parte vai ser postada amanhã!
Toma!
Beijos,
Xu

 
At 27/4/05 00:00, Blogger Garfielduardo disse...

Eheh...Podia ter estado calado nao eh? Hihihi!
Beijos

 
At 28/4/05 10:24, Anonymous Anónimo disse...

Ausente, por uma boa causa:), n posso deixar de me roer de inveja por essa maravilha que a Teresa fez... Quando é q ela faz anos para EU tb comer? Quanto a francesinha n sei se alinho mas aquela bebida pink... tenho de provar! Fica para a proxima...
Beijinho,

Ju Cardoso

 
At 28/4/05 10:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olá Ju!
É verdade estiveste ausente por uma boa causa! ;)
Na próxima vais ter direito a tudo... foto, tarte da Teresa (coitada eu prometo e ela é que faz), muita risota e claro a bebida cor-de-rosa! :)
Beijinhos para ti!

 
At 28/4/05 14:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Braço Canhão!!!!
Eu vou às Caldas! E tu? Vais? :)
Beijos.

 
At 1/5/05 22:46, Anonymous Anónimo disse...

obrigada roanita por me levares a provar aquela margarita maravilhosa!!! quando é a próxima??!
Afinal foram para a noite?? traidora...:(

 
At 19/4/08 20:28, Anonymous Anónimo disse...

As melhores francesinhas do norte, são em Braga, no Atrium Café. Já vi um folheto deles, e até as coordenadas GPS eles fornecem: LAT 41:32:54N (41.548323), LON 8:24:10W (-8.402781). Eu recomenda. Fica perto da zona Makro, em Lamaçães, na zona dos hipermercados.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer