quinta-feira, setembro 01, 2005

Hoje...

Hoje, enganadoramente, senti-me invadida por uma força estranha!
Cheguei de manhã à empresa com uma vontade grande de trabalhar. :)
Ao contrário dos últimos dias, acordei de manhã com um sol lindo! A disposição e a vontade de levantar foram logo outras.
A roupa estava passada a ferro... (melhor ainda)
E apesar de ter começado Setembro, para estes lados não se notou grande diferença no trânsito.
A única diferença foi mesmo na empresa! Voltou ao normal. Coleguinhas que estavam de férias voltaram para a labuta e a empresa encheu-se... já estávamos a precisar de uma lufada de ar fresco!
E assim a manhã começou muito bem...
O almoço no shopping também não fugiu à regra. Almocei com um amiguito que está a trabalhar há pouco tempo para estes lados. Deu para pôr alguma conversa em dia e ficar a par das aventuras dele no mundo do trabalho.
Nunca tinha visto tanta gente conhecida no shopping... Revi caras amigas, troquei umas palavras e combinamos encontros!
E como o tempo não pára, rapidamente chegou a hora de me meter na bomba e voar até ao trabalho.
Agora que cá estou, confesso: a vontade de trabalhar é nenhuma! :(
Aquela sensação matinal foi-se perdendo!
Sinto-me com pouca energia... e para mim, o dia ainda vai no início!
Com a chegada de Setembro, começa a rotina. Hoje começam os treinos. E por muitas saudades que tenha, sei que vai doer! Se vai!
E antes do treino ainda vou ter de ir fazer exames médicos e depois do treino tenho de começar a estudar... até já me tinha esquecido! Tenho exame dia 8 e muito pouco tempo para estudar.
Neste contexto, é facilmente explicável esta onda de desânimo que me invadiu! Mas isto vai ao sítio. Porque se tudo correr bem, amanhã vou acordar com o sol a brilhar e o primeiro pensamento do dia será: FIM-DE-SEMANA! :)

7 Comentários:

At 1/9/05 16:34, Blogger Vilma disse...

Puxa...então amiguinha? Isso nem parece teu? Será "sodade"? De mim? ;... ná.. não me parece...ihihhi

 
At 1/9/05 16:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Eu cá chamo-lhe PREGUICITE AGUDA!
E os pulos recomendados, vou guardá-los para o treino mais logo...
Ehehehehehe!

Beijos grandes para ti Vilma!

E tenho saudades tuas, sim sra!

 
At 1/9/05 21:08, Blogger Mari disse...

Bem, daqui a nd é sábado e já descansas :p
E os treinos já começaram...Ai que dores :D
De volta a todas as rotinas!
Bjinho grande!*

 
At 1/9/05 21:12, Blogger Contas e Cores disse...

Também tenho exame dia 8 e vontade nula de estudar!!! :*******

 
At 1/9/05 23:12, Blogger Oumun disse...

Também estou com esse mal... achas que isso se pega?

 
At 2/9/05 09:46, Blogger Ana disse...

Eu tb sofro exactamente do mesmo mal... acreditas... isto é mesmo contagioso... jokas

 
At 2/9/05 10:31, Blogger sandra disse...

Preguicite aguda é coisa que não tenho... Nunca! lollllll

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer