segunda-feira, agosto 22, 2005

De volta...

Como se esperava, as férias têm sempre um fim!
Hoje estou de volta ao trabalho com as baterias carregadas, mas com uma leve tristeza no coração... Adorei as férias, mas custa sempre partir!
Desta vez não vai haver fotos para meter inveja, vou guardá-las para mim (as poucas que tenho)!
Passei momentos inesquecíveis nestas três semanas e esses vão ficar guardados no sítio certo...
Andei perdida no meu paraíso, conheci outros paraísos, revi amigos, fiz novos amigos que não vão conseguir viver sem mim nem sem as minhas piadas acusadoras e diverti-me à grande e à francesa (seja lá o que isto for)!
Foram três semanas à maneira!
Obrigada aos intervenientes!
Aqui a protagonista vai trabalhar...

22 Comentários:

At 22/8/05 12:51, Blogger Vilma disse...

Que bom! :))))))))))))

 
At 22/8/05 14:00, Blogger Anna^ disse...

Seja bem-vinda menina linda :)
E é tão bom ter memórias para guardar :)

bjokas grandes ":o)

 
At 22/8/05 14:08, Blogger Lucia disse...

Muito bem vinda de volta, fico feliz de saber que te divertiste muito nestas férias e guarda muito bem essas recordações, pois é muito bom termos algo de bom para recordar.
Beijinhos

 
At 22/8/05 14:25, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

por enquanto estou a sobreviver, mas é só por enquanto!

 
At 22/8/05 14:35, Blogger AnaBond disse...

acho bem que não mostres fotos... a meter inveja ao pessoal... onde já se viu?!?

vai lá trabalhar, mas sê bem vinda...

 
At 22/8/05 15:40, Blogger pp disse...

Bem vinda Xuinha....espero que tenhas aproveitado bem...;)...olha essa cena de não mostrares fotos é que está mal. :)))))

 
At 22/8/05 15:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana Rute,
em breve sentirás uma falta imensa!
As minhas boquitas acusadoras contra os machos podem ter os seus efeitos. ;)
Hi hi hi hi

 
At 22/8/05 16:23, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

xuinha,
e tu sentirás de repente umas alergias e comichões enormes no corpo todo. é da minha ausência e dos arrepios da maria. é normal,. não chores.

 
At 22/8/05 16:32, Blogger sandra disse...

é pá! não quis ser a primeira a comentar, mas olha onde isto já vai! estou cheia de saudades tuas, acreditas? E da sobrevivente e da filha dela!

 
At 22/8/05 16:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,
eu acredito!
Ainda no Sábado estavamos todos juntos e já tenho saudades! Até já tenho saudades do Roberto Carlos e do aperta com ela. :)
A Sra. Dª (como ela gosta de ser tratada) Sobrevivente já está a rogar pragas... mesmo assim tb tenho saudades dela!
Beijocas para as duas e beijocas repenicadas para as babes.

 
At 22/8/05 17:09, Blogger heidy disse...

xu... outra? tu também??? eu inundo aqui o teu blog como fiz ao da Pat... ai faço serviço completo sim...


:p

 
At 22/8/05 17:30, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Heidy...
essa passou-me ao lado! Queres explicar?
Ainda não tive tempo de ver todos os blogs...
O que é que a Pat tb fez? Será por causa das fotos?
Beijocas.

 
At 22/8/05 17:34, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

pronto, a sobrevivente redime-se:
preciso urgentemente de uma massada de atum do forno,xuinha!

e de comprar ganchos, xilileca.

 
At 22/8/05 17:54, Blogger Rosa disse...

Bem-vinda, menina Xuinha! :)

Não trabalhes muito, porque ao fim de três semanas, ainda te dá assim uma espécie de overdose! Vai com calma ;)

 
At 22/8/05 20:13, Anonymous Anónimo disse...

ehehe!!
Isso de não mostrares as fotos têm que se lhe diga!!
Já estava a protestar com a administração do Blogger ( e da cineponto também...) por ter tanto tempo um blog inactivo!!
beijoca e bem vinda de volta ao mundo do trabalho!!! Looool!!!!

 
At 22/8/05 20:25, Blogger heidy disse...

ela foi ao concerto dos U2.. e num mostrou foto do Bono. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (já nem sei em que parte vou)

 
At 23/8/05 11:00, Anonymous Anónimo disse...

Bem Vinda à Vida Real... agora vai bulir, vá... chega de boa vida!!!!! Beijocas

 
At 23/8/05 11:13, Blogger Salta Pocinhas disse...

é bom ter-te de volta...
Beijinhos

 
At 23/8/05 12:12, Anonymous Anónimo disse...

Informação de última hora: é oficial - Roanita é a nova face da Amnistia Internacional no nosso país. Sempre a zelar pelas vítimas e a acusar os opressores.

Tiago C. aka Voz do Deserto aka Velho de 62 anos

 
At 23/8/05 12:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nem precisavas de ter assinado! :)
Só podias ser mesmo tu...
Bem-vindo ao meu humilde blog!
Já estive a cuscar o teu!
Me aguarde!

 
At 23/8/05 12:52, Blogger sandra disse...

xiiii
Ele comentou!!

 
At 23/8/05 18:09, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

quando ele comenta...que perigo!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer