Ontem...
... vi uma barriga linda!
O meu coração encheu-se de alegria.
Fiquei feliz porque os vi tão felizes!
Sente-se! Basta vê-los!
Ontem...
... todos os minutos me pareceram pequenos.
Cada dia é um novo dia e vale sempre a pena... E se for com um sorriso nos lábios? Ainda melhor!
... vi uma barriga linda!
hehehe!! :)
david
www.mylifeisamovie2.blogspot.com
Momentos de partilha como esse,ficam gravados para a vida :)
bjokas ":o)
Ai que saudades...
Beijinhos
:)
ola! ;p eles estão msmo mt contentes...!!
Pois já soube que foste lá ontem...:)
Também fiquei mt contente quando os vi..
Imagino a tua cara quando vis-te a Ana
hehehe!!
Nós até já fizemos apostas eu apostei que ia ser menina, nao sei aquele nariz parecia-me de miùda...
MaS O QUE INTERESSA É QUE CORRA TUDO BEM!!! bjx
Olá, Miss Bomba:
Oh, também quero!! Adorava vê-los!!
Beijos para eles!!
Olha lá, quando é que vens ver a tua sobrinha?!!?
E quando é que a minha filhota dá uma voltinha na bomba...olha que a mãe não se esqueceu!!lol
Beijos
MAmã Moky & Natacha
I have bookmarked you for future reference. Please check out this
page too!
Pois é, vim retribuir a tua simpática visita à minha casquinha e encontrar aqui também uma história de emoções partilhadas...
Volta sempre. Eu vou voltar também.
Beijinho encaracolado ~:o)
sabes que deus deu uma cor a cada pessoa?azul pela ternura, vermelho pela beleza, verde pela simpatia, laranja pela humildade mas a ti.
-DEU-TE O ARCO IRIS...!
Adoro-te maninha..!xD xD
Já falta pouco... já falta pouco :))