sexta-feira, agosto 26, 2005

Balanço desta semana

Voltar ao trabalho... CUSTA!
Deixar a vida boa... TAMBÉM CUSTA!
Foi a semana do "arrastão"! :)
Arrastei-me para fazer tudo! Então para me levantar a horas impróprias para consumo, aí é que eu me arrastei.
A mala para desfazer...
A secretária cheia de papéis, o telefone sempre a tocar...
Foi uma semana para habituar a ritmo "normal" da vida.
Concluindo e resumindo, hoje sinto-me cansada! O fim-de-semana vem mesmo a calhar!
Mas esta semana também deu para pôr algumas conversas em dia, passear na blogosfera, viciar-me em SuDoKu, matar saudades da família e dos amigos, comer a comidinha da mamãe, dormir no meu super sofá, matar saudades da minha almofada, dar umas voltas na minha bomba, ver o meu pai ainda de férias (Ca nervos! Ehehehehehe!), matei saudades de andar de eléctrico (Ups! Metro!) e ainda deu para fazer mais algumas coisitas que já não me lembro! :)
Hoje, como tem sido regra, custou-me a levantar... Vim trabalhar com uma carinha de sono. A vontade não é muita, mas também amanhã não estou cá! Isso já ajuda!
E não posso deixar de partilhar convosco algo que veio animar a minha manhã. Espreitem este blog de uma amigona e leiam o post de hoje: Macacos com Açúcar...
Pode criar alguma agonia, mas dá para rir e muito!
E aproveito a oportunidade, pronto, e também confesso: quando era míuda, uma chavalita, roía as unhas... as unhas dos pés! Ah ginasta!
Ehehehehehe!
Amiguinhos, bom fim-de-semana!

20 Comentários:

At 26/8/05 11:52, Blogger Vilma disse...

LOLL... se isto vai dar pró pessoal confessar as suas "locuras" vai ser interessante..ai vai, vai! eheheheh!
:)))))

 
At 26/8/05 12:21, Blogger Lucia disse...

Que grande ginástica mesmo, eu cá também roia (e ás vezes ainda o faço hoje) mas eu era as das maõs...
Beijinhos grandes e um bom fim de semana

 
At 26/8/05 14:26, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)

 
At 26/8/05 14:26, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)

 
At 26/8/05 14:57, Blogger António disse...

Obrigado pela visita ao meu blog.

Aproveita o fim de semana para o que ele serve melhor: descansar!

Jinhos

 
At 26/8/05 15:11, Blogger sandra disse...

Também estou desejando o fim de semana! Descansa muito!

 
At 26/8/05 18:37, Blogger S.A. disse...

Vim cá parar depois de ler um comentário teu na costinhas!

E estou a aadorar!

Bjkas

 
At 26/8/05 23:33, Blogger Anna^ disse...

Não te podes queixar de falta de flexibilidade ahahahahahahaha

Como diz a Vilma,isto vai ficar interessante...vai...vai!!

bjokas ":o)

 
At 27/8/05 12:36, Blogger heidy disse...

xiça!! isso é que era ginástica...

 
At 27/8/05 18:25, Blogger [_David_] disse...

LOLOLOL...vou ver o tal blog que recomendaste!! =)

David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 27/8/05 19:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Heidy,

o pé ainda chega à boca, só já não tenho o vício de roer a unhaca!

Ehehehehhe!

Beijos.

 
At 27/8/05 23:44, Blogger Oumun disse...

Benvinda :)

bjocas

 
At 27/8/05 23:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana Sousa,

Volta sempre!

Beijocas.

 
At 28/8/05 19:53, Blogger [_David_] disse...

passei para deixar apenas um beijinho grandiii!!

****=)****


David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 29/8/05 02:42, Blogger Elsa disse...

OlÁ!! Gostei de teres ido ao blog! Sabe bem uma visita desconhecida!... Vou passando para ver as tuas palavras...
beijinhos

 
At 29/8/05 10:20, Blogger kikas disse...

É só para dizer que estou de volta!
beijocas e boa semana
kikas

 
At 29/8/05 12:00, Blogger Margarida Atheling disse...

:)
Eu também, quando era pequenina chuchava no dedo grande do pé! O que eu gostava!
Pronto! Nunca tinha confessado uma coisa destas, mas agora já está!

Beijinhos!

 
At 29/8/05 12:23, Blogger heidy disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! e votos de uma excelente semanita...

 
At 29/8/05 13:06, Blogger Tia Moky disse...

Oh...miss Bomba...

desculpa não ter referido o nosso encontro...e que importante foi!!
Vou já fazer uma actualização...
Isto está a pedir novo encontro!!
Quando vens cá a baixo!?!?
Tens aqui sítio para dormir!!! Aparece!!

Beijos

Mamã Moky & Natacha

 
At 29/8/05 14:42, Blogger Sara MM disse...

Ah pois custa! Muuuuito!
BJs

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer