quarta-feira, agosto 31, 2005

Um teste ao macho que há dentro de mim!

Ehehehehehehehe!

(Depois de uma história de amor, nada melhor que um teste destes para pirosar o meu cantinho.)

Um amigo enviou-me este teste por mail!
Não resisti a fazê-lo. E uma vez feito porque não publicá-lo...

A mim dúvida em relação a estes testes é que se eu os repetisse outras vezes, os resultados poderiam ser ligeiramente diferentes.
Neste caso, como o resultado me agrada, nem vou tentar de novo. Ainda me assusto e descubro que tenho pêlos a nascer no peito!





Your Brain is 66.67% Female, 33.33% Male



Your brain leans female

You think with your heart, not your head

Sweet and considerate, you are a giver

But you're tough enough not to let anyone take advantage of you!


5 Comentários:

At 31/8/05 12:27, Blogger Rosa disse...

Estou chocada!
Omeu cérebro é 60 por cento masculino... E agora? :)

 
At 31/8/05 13:15, Blogger DuSinho disse...

Fiz o teste...
53% feminino e 46% masculino:será um equilíbrio?tem dias...
bj

 
At 31/8/05 15:03, Blogger Vilma disse...

ainda bem que és mesmo feminina...ufa! eheheheh ;))

 
At 31/8/05 17:25, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tive exactamente o mesmo.

 
At 2/9/05 12:18, Anonymous Anónimo disse...

Temos mais uma coisa em comum...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer