terça-feira, agosto 23, 2005

A novela assim não tem interesse...

Pois é!
Ontem ao fim da noite estava a Menina Xuinha muito bem instalada no seu sofá a recordar momentos das férias, tinha a televisão ligada na TVI (não pretendendo com isto fazer qualquer tipo de publicidade) e àquela hora muitos dias antes estava a ver o mesmo programa e a rir às gargalhadas!
Os meus amiguinhos de férias ensinaram-me a apreciar a bela novela portuguesa, a tecer comentários eruditos (ou será jocosos?) e a esboçar um belo e leve sorriso aquando de cenas muito bem conseguidas!
Ontem à noite tentei fazer o mesmo...
...mas confesso que não consegui!
A novela assim não tem interesse!
Recuso-me a continuar a vê-la! :)
Pensei muito em vocês e na falta que me fazem nestes momentos tão importantes! :)
Acho que arranjei a solução: video-conferência!
Que tal?
Alinham?
Eheheheheheheheh!

7 Comentários:

At 23/8/05 12:33, Blogger Vilma disse...

Pois é... assim não tem piada mesmo, Xuinha!
E olha, eu também quero a receita da massada de atum. Bem, nem imaginas os elogios, hein?

 
At 23/8/05 12:37, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Coisas de Mim,
a receita sai já a seguir!
Agradeço os elogios, mas tenho de confessar que aquela massa consegue ficar ainda melhor.
Na minha muito sincera opinião cozeu um bocadinho da conta. ;)
Um beijão enorme!

 
At 23/8/05 12:55, Blogger sandra disse...

Esses teus amigos são uns sortudos, devem estar orgulhosos, têm direito a post de saudades, que inveja! Imagino que tentaram fazer o mesmo e também não deu resultado, só pode!

 
At 23/8/05 13:46, Blogger [_David_] disse...

Olá xuinha, as saudades eram imensas, estava a custar vir para junto de nós!!:)

Videoconferência...hum...i like that!;)

David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 23/8/05 16:21, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai, como te compreendo!
Que saudades dos amigos de férias! Já!
Bem... também destes!
Mas uma coisa não excluí a outra!

Beijinhos!

 
At 23/8/05 17:17, Blogger Jolie disse...

ai os amigos de férias são do melhor que há!!!

 
At 23/8/05 18:09, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ontem, fiquei tão desanimada quando vi a novela que a deixei a meio. queria mesmo rir-me!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer