quarta-feira, agosto 31, 2005

O PP é amigo! :)

PP,

fiz umas ligeiras alterações! Espero que não te importes.

Cá vai...

Idiossincrasias - as 5 menos:
- a incerteza
- a mentira
- as palavras que magoam
- a falta de objectivos na vida
- a falta de sinceridade

Idiossincrasias - as 5 mais:
- jantares fora de horas
- um mergulho no rio
- uma boa conversa
- um beijo seguido de um abraço bem apertado
- dançar

5 destinos:
- Londres
- Barcelona
- Itália (Florença, Veneza, Roma,...)
- Brasil
- Boston (Tostinha, este é para ti!)

5 canções:
- Mr. Lonely de Akon (Ahahahahahahahahah!)
- Sexual Healing de Ben Harper
- Better Together de Jack Johnson
- Se de Djavan
- The Chokin Kind de Joss Stone

5 pratos favoritos (muito difícil esta escolha tão restrita):
- Arroz de polvo com filetes de polvo
- Ameijoas à Bulhão Pato
- Sarrabulho
- Um bom prato de massa seja de atum, de carbonara...
- Bacalhau com grão-de-bico

5 blogs para onde isto segue:
Segue para quem quiser! Estejam à vontade. :)

Nota: a qualquer momento estas escolhas poderão ficar fora de prazo! Não existe contrato vitalício. :)

13 Comentários:

At 31/8/05 17:21, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ó xuinha:
nova iorque...tinhas de colocar nova iorque.

 
At 31/8/05 17:24, Blogger Anna^ disse...

Mais um bocadinho de ti...gostei ;)

bjokas ":o)

 
At 31/8/05 17:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sra. Dª Ana Rute,

Nova Iorque é muito caro! Até a sonhar eu sou uma miúda comedida!
Ahahahahaha! Estive muito bem agora.
Para além disso, tenho amigos para visitar em Boston...

Beijocas grandes.

 
At 31/8/05 22:51, Blogger AnaBond disse...

gosto de ler estas coisas... aprendemos muito.

as 5 menos idiossincrasias são quase idênticas às minhas eleitas.

mas agora... saber que gostas de sarrabulho... blllarrrghhh ;)

 
At 31/8/05 23:07, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

 
At 1/9/05 10:17, Blogger Vilma disse...

Huumm...gostei! e acho que vou fazer também. Aguarda!! ;))

 
At 1/9/05 10:22, Blogger Margarida Atheling disse...

Boas escolhas!
Mas sou como tu. A qualquer instante, algumas delas, podem ser alteradas! :)

Beijinhos!

 
At 1/9/05 10:27, Blogger Rosa disse...

Eh pá... sarrabulho e grão-de-bico... blharg! Até fiquei enjoada logo pela manhã! :)) Fico-me pelas amêijoas!! :))

 
At 1/9/05 14:01, Blogger Sara MM disse...

Interessante... talvez faça um dia!
E gostei dos teus gostos... mas nao sada dos meus! Que giro ver as diferenças! Nem sabia que havia filetes de polvo!?!?!

5 bjs

 
At 1/9/05 14:12, Blogger Jolie disse...

:)

 
At 1/9/05 14:30, Blogger sandra disse...

:)

 
At 1/9/05 16:27, Blogger fernando lucas disse...

falta ai algo de muito importante, ou está escondido no beijo e abraço?
sem isso a vida não é a mesma. sim eu sei é um cliché, mas é o que falta ai.

falta tb amazonas, irlanda, africa, japão...

em falta está o cozido, sushi, boa cerveja.

um bom concerto, um filme ou mesmo uma opra.

sim e não esquecer uma boa luta de espadas dentro de uma taberna coberda de canecas ao som de um violino arranhado, e uma gaita de foles...

ai coisas boas da vida

 
At 5/9/05 16:15, Blogger pp disse...

Prueba superada....:))))))sim sinhora....eu acompanho a Rosinha nas amêijoas...com muito alho...mas mesmo muito...e um bom verde...claro

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer