terça-feira, agosto 30, 2005

As histórias de amor

Enquanto passeamos pela blogosfera somos surpreendidos com muitas histórias de amor...
Umas bem sucedidas que davam belos romances, como uma que li hoje, e outras que se fizeram de desencontros com momentos menos bons.
Não hesitamos em deixar uma palavra.
Uma palavra de conforto aos que precisam e um sorriso de felicidade àqueles que conseguiram vingar no amor e que nos fazem sonhar com um desfecho pelo menos parecido.
Somos invadidos por muitos sentimentos quando somos testemunhas dos amores e dos desamores. Pensamos na nossa vida, nos nossos próprios encontros e desencontros.
Testamos a nossa felicidade...
Hoje li uma história de amor... escrita pelos dois protagonistas, com as duas versões! Essa história inspirou-me!
Pensei na minha vida...
E sei que apesar dos meus encontros e desencontros, sou uma miúda feliz! Já guardo momentos inesquecíveis.
Tenho um óptimo exemplo em casa. Uma história de amor que começou da maneira mais inesperada e que veio crescendo forte e saudável ao longo de quase 30 anos.
Não, os meus pais não fazem hoje anos de casado. Mas eles também me inspiram!
É mesmo assim! Hoje apeteceu-me... Lamechices! :)
Espero que todos tenham um dia uma linda história de amor para guardar, lembrar e partilhar!

16 Comentários:

At 30/8/05 16:21, Blogger Vilma disse...

E terás dentro de alguns anos também uma história de amor bonita pra contar...! Com uma história tão linda a dos teus pais... a filha tem boas perspectivas! :))

 
At 30/8/05 16:52, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)

 
At 30/8/05 17:01, Blogger Jolie disse...

Espero que tu também possas contar uma história idêntica!

Beijinhos
Sandra

 
At 30/8/05 18:08, Blogger [_David_] disse...

E tu também irás ter uma!!:)
Quero muito que sejas feliz!!

Beijinhos Grande
(thanks for all)
David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 30/8/05 18:52, Blogger Anna^ disse...

Linda como és,por dentro e por fora,vais certamente construir uma linda história também!! :)

Bjokas grandes ":o)

 
At 30/8/05 20:43, Blogger Alberto Fernandes disse...

Olá "vizinha" :). As histórias de Amor não nascem por si só. São como as árvores, são plantadas mas se não forem regadas e cuidadas ficam doentes e acabam por morrer. Eu, apesar das atribulações da minha vida tb tenho uma linda história de amor. Tu, cara amiga, também a terás, basta que cultives essa "arvore" com carinho e a trates com amor. kisses

 
At 31/8/05 08:45, Blogger Ana disse...

Não tyarda estarás tu a contar uma história parecida...com um montão de netos à tua volta... a querer ouvir as tuas histórias de encantar... jokas grandes para ti e para todos os que estão e para os que em breve estarão apaixonados...

 
At 31/8/05 09:59, Blogger sandra disse...

:D

 
At 31/8/05 10:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

tu estás a rir-te de uma coisa tão séria? :)
Como é?

:P

 
At 31/8/05 10:12, Blogger [_David_] disse...

ESpero que assim seja!! Ainda me tou a vestir para depois ir!!:) Beijinhos grandes***

DAvid
www.mylifeismovie2.blogspot.com

 
At 31/8/05 10:15, Blogger Lucia disse...

Sei que um dia também tu terás uma linda história de amor para contar, que sejas muito feliz é o que te desejo do fundo do coração...
Beijinhos

 
At 31/8/05 11:12, Blogger kikas disse...

Felizmente vivo uma linda história de amor...
beijocas
kikas

 
At 31/8/05 11:21, Blogger DuSinho disse...

Xu:
Tu sabes bem que há tempos deixei de acreditar em histórias de amor. Depois a vida acaba por nos surpreender novamente!
Sendo tu a pessoa q és, q eu gosto tt, tenho a certeza q n tarda nada e a vida tb t surpreenderá. S é q já n surpreendeu...
Bjinhos

 
At 31/8/05 13:02, Blogger Conversas oBtusas disse...

Pois... É tudo mto romantico mas depois n te esqueças de convidar aqui o ppl para copo d´agua.

 
At 31/8/05 22:45, Blogger AnaBond disse...

se assim for, espero que um dia seja convidada... :)

eu tenho uma bem bonita... talvez um dia a escreva.

 
At 1/9/05 14:05, Blogger Sara MM disse...

Lembráste-me do que disse uma amiga minha no blog dela: que as histórias de amor que (até) acabam em casamento nao devem ser consideradas como um "final feliz"!
O casamento é antes um principio!
Nao tem mto a ver com o teu Post, mas tb dá que pensar...
BJs gds

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer