quarta-feira, agosto 24, 2005

Desabafos

As minhas férias foram óptimas e disso eu não tenho dúvidas!
Mas quando se volta e se torna à rotina é que se sente os verdadeiros efeitos das férias...
Lembramos das coisas que ficaram por fazer e de palavras que ficaram por dizer!
Este post é um desabafo! É uma tentativa de recuperar e voltar atrás no tempo.
As sms que ficaram por responder, o telefonemas que ficaram por fazer, pelo menos uma mensagem de feliz aniversário que ficou por mandar (Tigas, desculpa!), o concerto que ficou por partilhar, as visitas que não foram feitas, os planos que acabaram por não se concretizar...
Tantas mas mesmo tantas coisas!
Agora que voltei apercebi-me de tudo isto... mas sei que foi sem intenção e por uma boa causa! :)
Estava demasiado bem onde estava, feliz, muito feliz, que algumas coisas ficaram esquecidas, ou melhor, adormecidas!
Porque continua cá tudo e tenho muitas saudades para matar...

10 Comentários:

At 24/8/05 10:45, Blogger Anna^ disse...

Ás vezes acontece...e essas pequeninas falhas são "perdoadas" pelos amigos pq sabem q estávamos felizes...e isso é q conta :)

bjokas ":o)

 
At 24/8/05 11:00, Blogger intimateSTRANGER disse...

"A vida é o que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" (John Lennon)
Se "só" te apercebeste do k deixaste de fazer agora, é pk aproveitaste bem todos os momentos, e isso não é motivo para ficares triste....
Viveste, certo?...
Só não deixes nunca de o fazer por estares a pensar "no que virá"...Beijokas

 
At 24/8/05 12:29, Blogger Elsa disse...

Oi! gostei de teres ido parar ao meu blog! ainda é uma crinaça e precisa de festinha... lol
Beijinhos!

 
At 24/8/05 12:45, Blogger AnaBond disse...

olha, a anna^ disse tudo (ela de vez em quando acerta numas coisas :P)...

 
At 24/8/05 14:56, Blogger Jolie disse...

saudadinhas saudadinhas... eu vou matar saudadinhas tuas em breve... ai se vou :)

 
At 24/8/05 15:02, Blogger pp disse...

Não stresses com isso....as vezes é necessario...desligar...estou certo que todos entenderam :)...vive...sem receio de seres julgada...(lá estou eu com o meu mau feitio...a querer ensinar o padre nosso ao vigario) :))))))

 
At 25/8/05 18:18, Blogger Inda Corleone disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 25/8/05 18:34, Blogger António disse...

Olá Xu!
Obrigado pela visitinha ao meu blog e pelas palavras que lá deixaste.

Estive a apreciar estes 3 textos relativos às férias.
Não me admiro do que li:
Também as minhas férias quando era um "bocadinho" mais novo tinham essa magia de me fazer viver noutro mundo durante um mês ou mesmo mais algum tempo.
E, por muitos anos que vivas, as férias que viveste (e viverás) na juventude serão sempre uma memória gratificante e imorredoira.
Jinhos

 
At 25/8/05 18:41, Blogger Ana disse...

Bem sei como isso é... aqui fica um pedido de desculpas... jokas muito grandes de uma pessoa cheia de saudades que ainda não te viu pessoalmente (Sorry!)

 
At 2/9/05 12:41, Anonymous Anónimo disse...

Férias é isso! é o desligar da rotina, não ligamos para os colegas nem para os amigos, mas qdo chegamos temos imenso para conversar!
Acho que vamos de férias para carregar conversa !
Se falassemos todos os dias não tinhamos nada para dizer quando voltassemos!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer