segunda-feira, junho 20, 2005

O que tem ficado por dizer...

Verdade!! Resolvi pôr o blog em dia!
Muito tem ficado por dizer mas estes últimos dias não têm sido fáceis.
Para além do trabalho "normal", tenho de deixar tudo nos trinques porque as minhas férias estão à porta e como não fica ninguém no meu lugar, tenho de pensar em 1001 coisas e nada pode falhar. Para além disso, ainda tenho um exame na próxima quinta. Tenho tentado estudar, mas não tenho conseguido... Estou numa fase de preguicite aguda extrema e tudo serve de desculpa para não estudar!:)
A minha cabeça já está nas férias!
Mesmo assim, a vida não tem parado!

Os passeios ao fim da tarde pela Foz continuam...



Mais uma boa desculpa para não estudar!
Aqui está a Mammy, toda giraça numa dessas tardes que lembram as férias!

Uma saídita à noite é incontornável! Fomos relembrar o sabor das Margarita´s de morango. Estavam deliciosas...


(Tostinha, estou com os brincos novos! Adorei! Obrigada pela surpresa.)

... e o ambiente aqueceu! Muito palhaçada, muita risota bem precisas depois de uma semana de trabalho.


(Ora cá está o Pappy no seu auge!)

O fim-de-semana foi calmo.
O tempo não foi muito amigo no Sábado e a ida à praia de tarde foi rápida, muito rápida! Em casa um solzaço quente, na praia um frio muito desagradável!
Não há direito!
Domingo de manhã, o sol resolveu brilhar com toda a força e tivemos uma manhã de praia cinco estrelas!
Domingo à tarde fica no segredo dos Deuses... uma coisa posso dizer-vos: NÃO ESTUDEI! Mas também qual é a novidade? :)
Agora de volta ao trabalho...
Só faltam três dias!!! YUPI!

13 Comentários:

At 20/6/05 11:10, Blogger kikas disse...

O programa de festas para quem tinha de estudar é simplesmente invejável, quando as férias estão à porta não há nada a fazer!
beijinhos
kikas

 
At 20/6/05 11:27, Blogger Ana disse...

Posso dizer que estou com inveja? Jokas grandes e aproveita esse tempinho bom!

 
At 20/6/05 12:36, Blogger Vilma disse...

Que bom!!! Gostei de ver a cara de tão felizardos pais!! :)))

 
At 20/6/05 12:54, Anonymous Anónimo disse...

Foi uma noite muito divertida!
Confesso que não estava muito animada ao início da noite mas... Não há nada melhor do que acabar uma semana de trabalho a dar umas valentes gargalhadas na companhia das margaritas. Como a terceira caneca não chegou a vir para a mesa, temos que lá voltar e breve...

 
At 20/6/05 13:02, Blogger Jolie disse...

hehehehehehe

Boa! Gostei desse fim-de-semana de estudo!

Beijinhos
Sandra

 
At 20/6/05 23:25, Blogger Anna^ disse...

Qq dia cruzámo-nos num desses passeios de fim de tarde :)
Gostei muito desta tua partilha c as fotos :)

bjokas e uma boa semana ":o)

 
At 21/6/05 14:49, Blogger Lucia disse...

Olá Linda
Quando se aproximam as férias é normal ficarmos assim temos mil e uma coisas para fazer e a nossa cabeça já só pensa em descanso.
Arpoveita estes últimos dias de trabalho para deixares tudo organizado e umas optimas férias...
Beijinhos

 
At 21/6/05 14:53, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai que inveja!!!

Mas porque será que as férias estão a tornar-se um assunto tão recorrente?! ;)

Muitos beijinhos!

P.S. Mãe muito gira! Pai muito engraçado! E uma filha linda, hein?!

 
At 21/6/05 15:37, Blogger Ana Rangel disse...

Eu não vejo as fotos (mas já me mostraste algumas), mas adorei o teu fim-de-semana. Principalmente a parte do estudo, hehehe...

Acho que agora já percebes qual era o meu problema... a diferença é que eu não precisava das férias perto para me sentir assim. :(
Vai correr bem, vais ver...

Beijinhos!
PS: Ainda bem que gostaste! ;)

 
At 21/6/05 17:49, Blogger Catarina Agostinho disse...

OLÁ
UMA MÃE TODA GIRAÇA E TODA JUVENIL!
BONS ESTUDOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 22/6/05 14:41, Blogger Mãe Pipoca disse...

Olá! Estudar com este tempo é mesmo complicado (ou com qualquer tempo, já agora). Então o papá tb gosta das margaritas???
Bjs

 
At 23/6/05 11:17, Blogger Oumun disse...

O que se faz para não estudar eeheheh

è bonito de se ver uma familia tão feliz :)

E claro fiquei com água na boca dessas margaritas de morango :P

beijocas

 
At 24/6/05 18:32, Blogger Sara MM disse...

Adorei as fotos!
Que famelga divertida!!! e gulosa!!!!
BJs

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer