terça-feira, junho 07, 2005

Todas as palavras são poucas...

... para descrever todas as emoções que vivi este fim-de-semana!
Vou tentar não me alongar muito, por isso e para os mais curiosos, digo-vos que adorei!
Para saberem mais é melhor clicarem!
Já clicaram? Sim?
Claro que sim!
Foi um fim-de-semana em cheio: cheio de surpresas, cheio de sorrisos e muita galhofa, cheio de caras lindas e cheio de boa-disposição!
Nada melhor que começar tão belo fim-de-semana no comboio pendular em direcção à Capital. As três horas de viagem rendem e nada como aproveitá-las para estudar (talvez assim o peso na consciência seja menor).
O ponto alto do fim-de-semana estava guardado para as 18h de Sábado, hora da concentração das meninas do Apito Feminino.
Sim, porque esta viagem à Capital tinha um objectivo: o primeiro encontro das meninas do Apito Feminino que se juntaram para irem ver o jogo da nossa Selecção, sem as diferentes cores clubísticas pelo meio!
Nem todas puderam comparecer...
Mesmo assim, uma das meninas, que esteve ausente por motivos de força maior, fez questão de nos mostrar que não estava assim tão longe e fomos premiadas com um telefonema surpresa. Foi o delírio! Telefone para lá, telefone para cá! Foi uma surpresa e tanto!
Quanto às meninas que estiveram presentes, tenho pena mas não vou poder desvendar a identidade de todas. Vou respeitar o pedido de anonimato... de qualquer forma, o post seguinte terá a foto de cada uma, o nome completo, a morada e o número de telefone! Eh! Eh! Eh! Assustei? :)
Esperem sentados! É brincadeirinha!
Duas dessas meninas eu já conhecia de um almoço que ficou famoso porque certa e determinada pessoa teve direito a duas sobremesas (nunca é demais relembrar isto)!
Com uma delas estive apenas uns minutinhos de fugida, mas outras oportunidades surgirão.
Com a outra tive o prazer de partilhar umas horas bem passadas! E só tenho motivos para lhe agradecer:
1º foi ela que conseguiu arranjar os bilhetes e que conseguiu que ficássemos todas juntas;
2º foi com a ajuda do compincha dela que vendi um bilhete que pertencia a um desistente (Nuno, 30€!!! Podia ter ido ao futebol de graça! Carambas! Porque é que perguntei...)
3º e por último, queria agradecer-lhe a prontidão com que me ofereceu guarida... Obrigada!
Depois destes reencontros, conheci quatro meninas!
Duas preferem o anonimato (esperem pelo próximo post!)...
Uma dessas meninas foi uma das minhas companhias nas viagens de metro. Adorei conhecê-la! Ficou combinado um café ou um jantar no Porto. Acabamos a noite a rir no banco de trás de um descapotável! Viva o Luxo!
A outra menina foi minha companheira no jogo. Foi uma super surpresa! Ri-me muito com ela... e ainda tive direito a apalpá-la! Eheheheheheheh! Ah pois é! Eu sou assim! Adorei conhecer-te! Aliás, adorei conhecer-vos (os três)! ;)
As duas meninas que faltam vão ter direito a nome! Yupi!
A Lúcia! Estive pouco tempo com ela, mas deu para ver que é uma pessoa divertida, sem papas na língua e muito simpática!
Para o fim fica uma pessoa especial, uma pessoa que eu tinha uma curiosidade extra em conhecer, não só porque tem sido uma companhia diária, mas pela pessoa especial que me parecia ser sem nunca ter estado com ela: a Vilma!

A Vilma... uma pessoa com um brilho que ofusca! :)
Com um sorriso lindo, uma simpatia terna, uma pessoa feliz que consegue contagiar os outros com essa felicidade. Um mulherão! Uma amiga com quem espero partilhar muitos outros momentos! Obrigada pela prenda! És uma tola (naquele sentido que tu sabes)!
E mesmo para o fimzinho... a Toty! Uma menina linda e com um ar de malandra que lhe fica a matar! Pena o tempo ter passado a voar...
Foi um fim-de-semana inesquecível!

13 Comentários:

At 7/6/05 15:22, Blogger Vilma disse...

Eu é que fiquei a ganhar... e deixas-me tola mesmo com as tuas palavras! Ainda bem que a passagem por aqui valeu! És uma miúda "impec"!!! Bejos ...alentejanos, que não sou moura!LOLLL

 
At 7/6/05 15:57, Blogger Lucia disse...

Obrigada pelas palavras também eu adorei conhecer-te tinha uma ideia sobre ti que se confirmou, és uma miúde "fixe" como se diz agora.
Beijinhos e espero que em breve possamos repetir o encontro desta vez com mais tempo.

 
At 7/6/05 16:26, Blogger Anna^ disse...

Fiquei de lágrima ao canto do olho por sentir tanta emoção na maneira como falaste da Vilma em particular.
Sortudas :)

bjokas ":o)

 
At 7/6/05 18:18, Blogger [_David_] disse...

Hehehe em resposta aos tremoços é k é já a seguir!!:D

David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 7/6/05 21:50, Blogger Ana disse...

:) Ah linda a tua voz não engana ninguém!!! Adorei poder ter feito esta pequena supresa e com imensa pena de não poder ter estado aí para ir ao jogo com vocês... mas de certeza que vão haver outras oportunidades... jokas gigantes!!!

 
At 7/6/05 23:41, Blogger Euroafricana disse...

Vejo que se divertiram imenso...que bom!! Há uns meses atrás nao acreditava que fosse possivél fazer amizades tão verdadeiras através dum blog. Enganei-me e bem! Tb eu me sinto privilegiada por ter conquistado algumas boas amigas!
Fica bem!
bjos e xi♥ deste lado do atlântico

 
At 8/6/05 16:42, Blogger Ana Rangel disse...

Eu fiquei foi cheia de inveja... queria ter ido também. Sniff, sniff...

A Sra. Dª Euroafricana podia ter só mandado xi's ou beijos... lá porque está do mesmo lado que eu, não precisa de ficar com todos, hehehe... ;)

Beijinhos, com saudades...

 
At 8/6/05 16:49, Anonymous Anónimo disse...

pois é... tive muita pena em não ter ido... ainda por cima com esta descrição de fim de semana inesquecível... acredito que outras oportunidades surgirão!
O meu obrigado a quem comprou e ajudou a vender o bilhete!

Obrigado Xu!

 
At 8/6/05 16:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó Sr. Desistente,
a mim não me agradeça porque eu ainda não lhe devolvi o dinheiro...
Neca!
Eheheheheheheheh! :)
Não sabes o que perdeste, Sergeta!

 
At 8/6/05 17:11, Anonymous Anónimo disse...

A mim n me interesa o dinheiro!!! Fico triste, não pelos 15 €, mas sim pelo convívio q perdi...

No entanto...
Apelo a todos as pessoas q se relacionam com esta senhora, q a convençam a devolver o dinheiro q n lhe pertençe! E que vais ser entregue a quem precisa...

 
At 8/6/05 17:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olha lá ó pedincha...
Eu vendi por 15€. Sabes por qt é q vendeu o bilhete o senhor a quem eu vendi?
30€!
:(
Que nequice...
Por isso ainda vou pensar se dou ou não!

 
At 8/6/05 17:21, Anonymous Anónimo disse...

EXPLORADORA!!!

Meus senhoras e senhores... É TRISTE!!! É triste que alguém se aproveite desta causa nacional que é a selecção de todos nós, para explorar compatriotas seus ou estrangeiros que fazem o esforço financeiro para ir ver as suas selecções...
Não me digam que se têm q fazer pela vida... não é o caso desta burguesa...
Com indignação me despeço... Vou trabalhar justa e arduamente...

 
At 8/6/05 17:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Oh pá! Mais não!
Detesto iunjustiças...
(já não chega o outro)
Explorador foi o senhor que revendeu o bilhete!
Bah!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer